ARMIC
New member
Não pá, ele está a falar por exemplo dos Superb do tempo da Guerra e dos "pré war", com destaque para a fase Laurin & Klement.
Ok mas a SKODA em que a VAG pegou já não era essa.
Não pá, ele está a falar por exemplo dos Superb do tempo da Guerra e dos "pré war", com destaque para a fase Laurin & Klement.
Das ultimas que andei por aí, há coisa de 3 e 5 anos, Paris e Londres, não é que fosse a marca mais popular mas vi bastantes, os suficientes até para me chamar a atenção, sobretudo em Paris.
De resto, do que vi nas listas de vendas para confirmar, no geral, não que seja uma enormidade, mas vendem mais do dobro que a ALFA nos principais paises €. Tal não acontecia na SEAT pre-VAG
Em relação à SKODA, estou de acordo que na velha Checoslovaquia isto poderia ser uma marca de luxo, pq não havia muita gente com cacau para os comprar []
Ok, fizeram umas versões limo para os governantes mas isso não faz dela uma marca de luxo em termos globais.
O mercado por aqui é de extremos. Aqui aplica se mesmo a lei do 8 ao 80...... Talvez por isso algumas marcas apostem um pouco mais forte por aqui []
A uns tempos atras andei a cuscar na net por uma 159 e achei curioso a quantidade de motores existentes por aqui.... Penso que em PT apenas saiu a 1.9 JTD / 2.4 JTD e 1.8 TBi, se for mais corrijam me.
Por aqui encontrei 1.8 TBi / 1.9 JTS / 2.0 JTS / 2.2 JTS / 3.2 JTS - 1.9JTD com 120cv e 150 / 2.0 JTD 136 e 170 cv / 2.4 JTD 210 cv
Não brinques....
Eu falei do inicio da Skoda Auto e do seu "período áureo" onde esteve presente nos segmentos mais altos e obteve reconhecimento... não no período da Cortina de Ferro e da consequente da nacionalização....
Onde é isso?!
É natural que (infelizmente), o nosso mercado esteja mais virado para os motores diesel.....
Mas, isso nem tem grande relevância.... não adianta ter carros que o mercado não absorve; é tão simples quanto isso!
Embora quem os quiser mesmo comprar, é só ir a um concepcionário e encomendar!
Y volvemos con lo de siempre: Piech dice que quiere Alfa Romeo
Os alemães ainda não se esqueceram da Alfa Romeo ainda estão com ideias de comprar estão a espera que a Fiat venda.
A Parigi...
[/QUOTE![]()
Nunca percebii isto, como é que um gajo se consegue concentrar nos carros com estas distrações. [8b] []
Só novidades em Paris apr[
]
A presença da motorbike foi novidade! []
Há que aguardar pelo Giulia...
no configurador da alfaromeo.pt ainda aparece a 159sw ... ainda se vende este modelo?