Alfa Romeo

Hoje de manhã a ouvir na Antena 1 dá uma entrevista com o gajo que negoceia com a autoeuropa em nome os trabalhadores e a meio da entrevista sai-se com esta:

"A fiat que está em risco de acabar...".

Neste momento as baterias estão mais apontadas para a Opel e PSA.
A FIAT neste momento nem em sonhos:
http://forum.autohoje.com/forum-geral/17948-topico-fiat.html#post1066851242

Fiat no Dow Jones pelo quarto ano consecutivo
A inclusão nos prestigiosos índices de equidade DJSI Mundial e DJSI Europeu é limitada a empresas consideradas de primeira classe, em termos de seu desempenho econômico, assim como ambiental e social. As outras empresas do setor automotivo admitidas ao DJSI Mundial para 2012/2013 foram a BMW e a Volkswagen. Para o DJSI Europeu, somente a Fiat e a BMW foram admitidas.

No entanto já deu para perceber que algumas pessoas (parte do mercado) deixa de comprar carros de uma marca de ouvir boatos que está para fechar / falir.

Pelo que se tem assistido, a VW tem "difamado" todos os grandes construtores: FIAT, Renault, PSA, GM (Opel).
Os Coreanos e Japoneses quando os incomodarem arranjam "leis" para os tramar.

autowp.ru_alfa_romeo_mixed_22.jpg

Ai que o eletrodomestico vai ser trocado por uma 159 a grande velocidade [:D][:D]

por acaso há 4 anos quando estava escolher carro de serviço, no fim da corrida estava a E61 520d e a 159 SW 2.4JTD-m 210cv, acabou por vir a 520d, pois apesar de custar uns bons 7/8.000€ a mais o renting era inferior.[;)]

agora escolhi a A6 Avant 3.0tdi e a AR nem tinha oferta para o plafond... :sh)

mas espero que daqui a 4 anos qdo trocar a Audi haja alguma oferta da AR [:p]

Ai que o eletrodomestico vai ser trocado por uma 159 a grande velocidade [:D][:D]

por acaso há 4 anos quando estava escolher carro de serviço, no fim da corrida estava a E61 520d e a 159 SW 2.4JTD-m 210cv, acabou por vir a 520d, pois apesar de custar uns bons 7/8.000€ a mais o renting era inferior.[;)]

agora escolhi a A6 Avant 3.0tdi e a AR nem tinha oferta para o plafond... :sh)

mas espero que daqui a 4 anos qdo trocar a Audi haja alguma oferta da AR [:p]

E escolheste um carro globalmente melhor. Afinal é de um segmento acima.
Para mim sendo Pack M é mais bonita que a 159.

Olha que curiosamente ja tive uma conversa com um ex-vendedor da Alfa, que me disse que o 159 era bem superior em ao S3, e que o 2.4jtd não ficava nada atrás do 525d. Isto de quem andava com um 525d diariamente e que ja tinha tido dois 159.

Olha que curiosamente ja tive uma conversa com um ex-vendedor da Alfa, que me disse que o 159 era bem superior em ao S3, e que o 2.4jtd não ficava nada atrás do 525d. Isto de quem andava com um 525d diariamente e que ja tinha tido dois 159.

Série 3 é muito diferente de um Série 5.
Por exemplo num Série 5 vão na boa pessoas mesmo grandes.
O Série 3 não tinha espaço nenhum.
Na frente pronto, na parte de trás nada.

Andamento claro.
2.4 vai andar mais do que 2.0, então se montado no enorme Série 5.

esta falta de produto na alfa é uma faca de 2 gumes para a Alfa.

eu espero sinceramente que daqui a algum tempo exista dinheiro para voltar a montar um pipeline de modelos.

Até para se consumar o re-lançamento nos EUA, que só se pode fazer com carros para vender.

não tinha (tem) Pack-M, tenho feelings estranhos em relação a esses packs, na E61 sempre achei um nadinha abusado, mas tenho no E93 e já acho mais piada.

globalmente a Série 5 era superior à 159, mas a AR era mais bonita e os 5 cil e os 210cv andaram atravessados uns tempos... os 177cv da E61 eram amorfos

Série 3 é muito diferente de um Série 5.
Por exemplo num Série 5 vão na boa pessoas mesmo grandes.
O Série 3 não tinha espaço nenhum.
Na frente pronto, na parte de trás nada.

Andamento claro.
2.4 vai andar mais do que 2.0, então se montado no enorme Série 5.

E o problema que acho na 156/159.... a falta de espaço nos bancos traseiros. Para quem realmente necessitar de andar com 4 adultos com frequencia é um martirio dos grandes[8b]

No entanto quando a 156 sair ca de casa e se tudo correr bem e ate la nao surgir nada que me faça mudar de ideias, a proxima a entrar sera uma 159 [;)]

E o problema que acho na 156/159.... a falta de espaço nos bancos traseiros. Para quem realmente necessitar de andar com 4 adultos com frequencia é um martirio dos grandes[8b]

Série 3 ainda tem menos espaço.
As carrinhas "mais pequenas" são as mais bonitas.

não tinha (tem) Pack-M, tenho feelings estranhos em relação a esses packs, na E61 sempre achei um nadinha abusado, mas tenho no E93 e já acho mais piada.

globalmente a Série 5 era superior à 159, mas a AR era mais bonita e os 5 cil e os 210cv andaram atravessados uns tempos... os 177cv da E61 eram amorfos

Os pára-choques dos Pack-M fazem toda a diferença.Incrível.
Então o traseiro!

E o problema que acho na 156/159.... a falta de espaço nos bancos traseiros. Para quem realmente necessitar de andar com 4 adultos com frequencia é um martirio dos grandes

Foram essas pessoas com necessidades de espaço, crianças e assim, que compraram Cromas.

Back