Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foram trocados de trás para a frente aos 20k, aos 45k estavam os 4 com o mesmo desgaste e mesmo a precisar de serem trocados.
A Fiat Chrysler Automobiles, empresa que surgiu após a fusão do grupo Fiat Auto e da anteriormente falida Chrysler, poderá ter que vender algumas das suas marcas para se concentrar nas divisões que dão mais lucro. Pelo menos, é esta a opinião de um dos seus investidores e acionistas, que propôs que a empresa ítalo-americano se concentre na Jeep e Ram, que contribuem para a maior parte dos lucros, e vendendo as marcas europeias, especialmente a Alfa Romeo e Maserati. A ADW Capital Management é acionista da FCA desde 2014, mas não está entre o grupo de 100 maiores investidores […]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt
alfa e maserati? há três grupos que poderiam estar interessados: hyundai, toyota e renault
Perspectivas.![]()
![]()
São estas coisas que me deixam sem palavras... atenção que o azulinho também tem um lugar muito especial.
A Fiat Chrysler Automobiles, empresa que surgiu após a fusão do grupo Fiat Auto e da anteriormente falida Chrysler, poderá ter que vender algumas das suas marcas para se concentrar nas divisões que dão mais lucro. Pelo menos, é esta a opinião de um dos seus investidores e acionistas, que propôs que a empresa ítalo-americano se concentre na Jeep e Ram, que contribuem para a maior parte dos lucros, e vendendo as marcas europeias, especialmente a Alfa Romeo e Maserati. A ADW Capital Management é acionista da FCA desde 2014, mas não está entre o grupo de 100 maiores investidores […]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt
Enquanto estava ali agachado a fotografar o 8C, a maria fotografou-me a mim e também ao 156São estas coisas que me deixam sem palavras... atenção que o azulinho também tem um lugar muito especial.
Pensei que era o gajo ali ao lado, mas prontoEstás a ver, Boxer? Não sou só eu a dizer que a melhor foto é a que foi tirada pela tua patroa.
Aquele 156 nuvola é que faz a foto toda.
[]

Pensei que era o gajo ali ao lado, mas pronto
Também há fotos do 156!![]()
Estes passaram todos lá por casa.
Cada um com a sua personalidade....
O 164 com tiques de Diva.
O 156 verdadeira mula sem trabalho. Um dos melhores carros que já tivemos.
O 75 ainda lá anda. Com muita personalidade.