Alfa Romeo

Boas,

Eu estou em vias de comprar um a Alfa Romeo 159 SW , motor 1.9 jtd de 150cvs a carrinha é de Setembro de 2006, tem actualmente 100 mil km's mais km menos km, ela está a venda por 9500€, acham uma boa compra?

Tirei a certidão de inspecções técnicas e não detecto nada de errado com a quilometragem, só teve 1 dono, ou dona neste caso que era o carro da empresa da mesma que agora que a empresa fechou não necessita de um carro a gasóleo e irá comprar a gasolina.

Que acham desta oportunidade e que me dizem da carrinha em si?

Obrigado.

7058972870-alfa-romeo-159-sportwagon-150-cv.jpg
Ehpá, não te metas nisso. Avaria, desafina, tem caruncho e até o bicho da madeira lá vai dar ao serrote. E é feia. E tem as 4 rodas no chão. Foge disso.

Por outro lado, é das carrinhas mais bonitas que (ainda) aí andam, já se conhece tudo de bom e de mau sobre ela, o diesel não gasta nenhum exagero e acho que ficas bem servido.

Tem atenção à questão das borboletas de admissão (já muita tinta correu sobre isso) e acho que é tudo.

Ehpá, não te metas nisso. Avaria, desafina, tem caruncho e até o bicho da madeira lá vai dar ao serrote. E é feia. E tem as 4 rodas no chão. Foge disso.

Por outro lado, é das carrinhas mais bonitas que (ainda) aí andam, já se conhece tudo de bom e de mau sobre ela, o diesel não gasta nenhum exagero e acho que ficas bem servido.

Tem atenção à questão das borboletas de admissão (já muita tinta correu sobre isso) e acho que é tudo.

Acho desonesto não avisares que desafina dos carburadores :)

Boas,

Eu estou em vias de comprar um a Alfa Romeo 159 SW , motor 1.9 jtd de 150cvs a carrinha é de Setembro de 2006, tem actualmente 100 mil km's mais km menos km, ela está a venda por 9500€, acham uma boa compra?

Tirei a certidão de inspecções técnicas e não detecto nada de errado com a quilometragem, só teve 1 dono, ou dona neste caso que era o carro da empresa da mesma que agora que a empresa fechou não necessita de um carro a gasóleo e irá comprar a gasolina.

Que acham desta oportunidade e que me dizem da carrinha em si?

Obrigado.

Eu se houvesse uma raríssima Tbi impec com menos de 50.000kms e por um bom preço era capaz de fazer um disparate [:cool:]

Quando vejo uma ou um passar, mesmo depois destes anos todos ainda penso. THIS IS IT !

Mais, provavelmente com o cacau dos stikers conseguiam fazer os 4 paineis para a Giulia SW e sacavam muito mais proveito [:p]

Mas o Fangio pilotava um ALFA ROMEO. Isto é um sauber com stikers [:D]
Não é bem só um sauber com stickers, desde que a Alfa Romeo entrou na equipa houve uma clara melhoria do desempenho da equipa, e não foi dos stickers, passaram de fazer 2 pontos em 2016 e 5 em 2017 para 48 em 2018 e já levam 53 este ano (se não houver alterações no resultado provisório de hoje). Penso que não foram os stickers que trouxeram estas melhorias.

Não é bem só um sauber com stickers, desde que a Alfa Romeo entrou na equipa houve uma clara melhoria do desempenho da equipa, e não foi dos stickers, passaram de fazer 2 pontos em 2016 e 5 em 2017 para 48 em 2018 e já levam 53 este ano (se não houver alterações no resultado provisório de hoje). Penso que não foram os stickers que trouxeram estas melhorias.

Mas continua a ser um Sauber [:D]

Sinceramente, para colecionar 2 pontos, não sei até se não será contraproducente, sobretudo numa marca com a historia que tem nesta categoria.

Ou se metia o que não tem para estar á frente e aí tinha um problema com a Ferrari, ou o melhor é gastar no DTM ou assim.

...ou dar-lhe uma SW á Giulia [:p]

Sempre ouvi dizer que os autocolantes davam mais 20cv...

Foi a Ferrari, que mete lá dinheiro e pilotos.

Pois não foi dos stickers, foi dos euros mesmo que vieram no saco dos stickers :D

Nem sequer a equipa é operada pela Alfa, continua a ser Sauber, o carro tem nome de Sauber (C38), até o boné do Kimi que comprei tem lá na etiqueta qualquer coisa como "licensed by Sauber Engineering".

Mas não deixam de ser stickers bonitos.

Pois não foi dos stickers, foi dos euros mesmo que vieram no saco dos stickers :D

Nem sequer a equipa é operada pela Alfa, continua a ser Sauber, o carro tem nome de Sauber (C38), até o boné do Kimi que comprei tem lá na etiqueta qualquer coisa como "licensed by Sauber Engineering".

Mas não deixam de ser stickers bonitos.

Lá isso sim, a decoração ficou linda. Não saísse tão cara...

Lá isso sim, a decoração ficou linda. Não saísse tão cara...
Eu gosto de ver o nome Alfa Romeo na Fórmula 1 mas ainda hoje pensava porque é que investem tantos milhões em imagem se depois não têm carros para vender.

Back