Alfa Romeo

Acho o carro bem conseguido, tirando o peso (mal comum a muitos outros), o design do interior que ainda não me convenceu (principalmente a consola central) e os preços à premium-mania.

Cumprimentos

Como assim? Ainda a dois meses uma Laguna ganhou um comparativo a um 159. E em comportamento teev a mesma pontuaçao. Como vez isso é muito relativo.

Esses comparativos servem para limpar c*.... E de positivo apenas têm as fotos e a possibbilidade do papel ser reciclado...

Deixando os fanatismos do AF147 e dos anti alfa de parte... não me digam que têm a lata de dizer que o 159 não é um óptimo produto...

E não sendo o melhor fwd do mercado é dos melhores. [;)]

PS-Não se percam nos ataques e nas bocas que aqui aparecem e se atravessam ao tema inicial... [:p]

nem um Série 3, quanto mais um Laguna! [:)]
nem o serie 3???[:)][:)]

tu vives num mundo encantado dos alfas não?[:D][:D][:D][:D]

o serie 3 é só o melhor do segmento,a par com o classe c,e não me venhas com filmes que fwd é igual ou melhor que rwd,mas de ti não espero outra coisa,um user que aplaude um tracção a frente com 400 cvs [:)][:)]

[:)] ... eu também considero muita coisa. [;)]

Por acaso não tens aí alguma das tuas maravilhosas tabelas para comprovar? [:D]

não, neste caso deixo uma citação "[FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]Unquestionably, this is the best handling front-wheel-drive sedan in the world !" [/SIZE][/FONT]

nem o serie 3???

tu vives num mundo encantado dos alfas não?

o serie 3 é só o melhor do segmento,a par com o classe c,e não me venhas com filmes que fwd é igual ou melhor que rwd,mas de ti não espero outra coisa,um user que aplaude um tracção a frente com 400 cvs

eu gosto filmes... baseados em casos reais! [:D][:D][:D][:D]

Esses comparativos servem para limpar c*.... E de positivo apenas têm as fotos e a possibbilidade do papel ser reciclado...

Deixando os fanatismos do AF147 e dos anti alfa de parte... não me digam que têm a lata de dizer que o 159 não é um óptimo produto...

E não sendo o melhor fwd do mercado é dos melhores. [;)]

PS-Não se percam nos ataques e nas bocas que aqui aparecem e se atravessam ao tema inicial... [:p]

Mas eu disse que o Alfa nao era dos melhores? Eu apenas disse que isso nao é certo, é relativo. Alguns comparativos apontam o 159 como melhor comportamento outros o Laguna, outros o 407(que penso que seja carro com a suspensao mais evoluida do segmento). E nao se esqueçam que os franceses sao mais confortaveis que o 159 logo, diria que o chassis é realmente mais evoluido.

não, neste caso deixo uma citação "[FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]Unquestionably, this is the best handling front-wheel-drive sedan in the world !" [/SIZE][/FONT]
Diria que se esqueceram do handling do Mondeo ST220 [:p]

Back