se ele disser que já ecperimentou é simples, está a mentir.
o 159 é considerado o melhor FWD sedan do mundo. não é preciso dizer mais nada.
Como assim? Ainda a dois meses uma Laguna ganhou um comparativo a um 159. E em comportamento teev a mesma pontuaçao. Como vez isso é muito relativo.
se vender pouco,é um flop!e pelo que vemos vende pouco.[]
se vender pouco,é um flop!e pelo que vemos vende pouco.[]
vende pouco comparado com o quê? :/
nem o serie 3???[nem um Série 3, quanto mais um Laguna! []
[] ... eu também considero muita coisa. [
]
Por acaso não tens aí alguma das tuas maravilhosas tabelas para comprovar? []
com os rivais!vende pouco comparado com o quê? :/
nem o serie 3???
tu vives num mundo encantado dos alfas não?
o serie 3 é só o melhor do segmento,a par com o classe c,e não me venhas com filmes que fwd é igual ou melhor que rwd,mas de ti não espero outra coisa,um user que aplaude um tracção a frente com 400 cvs
e isso faz dele melhor que o serie 3?não, neste caso deixo uma citação "[FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]Unquestionably, this is the best handling front-wheel-drive sedan in the world !" [/SIZE][/FONT]
com os rivais!
Mas depois vens dizer que é um carro para apreciadores e tal el mejor![]
exacto,quando acreditavas que o alfa gt 3.7 em pista era melhor que um 911 turbo[eu gosto filmes... baseados em casos reais! [][
][
][
]
ele quase não vende![e por vender menos que "os rivais" é um flop?!
ok. []
e isso faz dele melhor que o serie 3?
Esses comparativos servem para limpar c*.... E de positivo apenas têm as fotos e a possibbilidade do papel ser reciclado...
Deixando os fanatismos do AF147 e dos anti alfa de parte... não me digam que têm a lata de dizer que o 159 não é um óptimo produto...
E não sendo o melhor fwd do mercado é dos melhores. []
PS-Não se percam nos ataques e nas bocas que aqui aparecem e se atravessam ao tema inicial... []
Diria que se esqueceram do handling do Mondeo ST220 [não, neste caso deixo uma citação "[FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]Unquestionably, this is the best handling front-wheel-drive sedan in the world !" [/SIZE][/FONT]
ele quase não vende!
Ok,para te fazer feliz,o 159 é um grande sucesso
Diria que se esqueceram do handling do Mondeo ST220 []