PeugeotSales
Well-known member
Olha, mais um tópico para bater na Alfa! [kiss]
Vamos lá a isso então,
![]()
Mas este é melhor...porque é a Fiat a bater na Alfa...já viste onde isto chegou ? [
Olha, mais um tópico para bater na Alfa! [kiss]
Vamos lá a isso então,
![]()
Mas afinal o que a EVO diz, onta ou não ? Decidam-se!O problema do Brera é o peso, já andou ai um teste do V6 Q4 em pista e é lento e o 2.2 é só criticas por ser demasiado gastador para aquilo que anda.
Eu neste momento tenho "praí" 2,7 Alfas [Espero que não pensem que toda a gente que tem Alfa se importa com este tipo de coisas ou que se dá ao trabalho de dizer seja o que for em defesa da Alfa.
Ando sempre contra a maré. Quando tinha Renaults, ainda no outro fórum (no outro mesmo, aquele mesmo antigo [] ) eram uma porcaria (compra mas é VW!!!). Agora que tenho um Alfa, porcaria é. Vá lá que consegui resolver a coisa. Agora tenho um Renault e um Alfa. Fiz o pleno!!!!
Mas era para por todos? Então alguem se esqueceu destes:
http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/32234/alfa_romeo_147_jtd.html
http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/41364/alfa_romeo_166_v6.html
Não sei por quem são vendidos, mas são fabricados pela Alfa Romeo, de certeza. []
De verificar que dos poucos Alfas com 4 estrelas, todos foram testados antes de 2003. Explicação: Até essa data os testes aos Alfas eram feitos pelo Stevie Wonder.
Quanto aos Alfas, comprei vários: 1.3 Sprint Veloce cinza prata de 86, motor de 86cv, matricula xx-xx-JT; Alfa 33 1.7 16V de 1990, motor com 137cv, matricula xx-xx-VA; Alfa 145 1.7 16v de 94, motor com 129cv, matricula xx-xx-EJ.
Eram carros muito bonitos, nomeadamente o meu querido Sprint Veloce, mas com uma enormidade de problemas, principalmente electricos.
Deixei de comprar Alfa quando ganhei juizo e quando assisti a um tipo sair dum concessionário e pagar a conta, cantando o tema, mais tarde celebrizado pelo Zé Cabra: " deixei tudo por ele, deixei, deixei..."
Espero que tenham sentido de humor e não façam da defesa das marcas uma guerra fanática, como se vê por aqui da parte de alguns.
Na verdade é pena que a beleza de alguns Alfa, não se una à qualidade e imagem de marca.[]
Infelizmente a Alfa continua a passar a imagem de um carro caro, para o que oferece a todos os niveis. Um dos exemplos é a enorme desvalorização da maioria dos seus modelos, contribuindo para isso a própria marca, que avalia os seus carros nas retomas, por valores miseráveis.
Há quem diga que não podem avaliar melhor, afinal ninguem melhor do que eles conhece o produto fabricado e a qualidade do mesmo. []
Agora o que é grave é chegar-se ao cúmulo de postar coisas inventadas, ou melhor dito sem eufemismos, vir para aqui contar mentiras coxas com o objectivo único de denegrir as opiniões dos outros e demonstrar uma pretensa superioridade moral. Isso é pura e simples garotice.
Ja nao me lembro onde vi, mas parece que a alfa quando efectuar o restyling no 159/brera/spider (daqui por 2/3anos, o costume) para alem da parte estética vao reduzir o peso dos carros.
apr
É bom ver que é uma preocupaçao da marca, mas devia ter sido feito antes do lançamento
tas parvo? alguem te perguntou alg1 coisa? alias, eu fiz alguma pergunta?!? dasss 1 gajo diz ali 1 coisa em jeito de brincadeira e tem logo ali um imbecil a mandar bocas...Tou cheio de pena de ti.
Com tão poucos posts e já a arriscar uma suspensão a chamar nomes ao pessoal, vais longe vais...tas parvo? alguem te perguntou alg1 coisa? alias, eu fiz alguma pergunta?!? dasss 1 gajo diz ali 1 coisa em jeito de brincadeira e tem logo ali um imbecil a mandar bocas...
o q acham do modelo Junior da Alfa q está para chegar em 2008??va li q tem a plataforma do GPunto![]()
, mas q terá um preço base de cerca de 16.000€[
]...
é so plo facto de ser de um PUNTO[kiss]O que tem de mal a plataforma do GPunto?
Para mim isso é bom! [] [
]
é so plo facto de ser de um PUNTO[kiss]
é so plo facto de ser de um PUNTO[kiss]