Alfa Romeo

Olha, mais um tópico para bater na Alfa! [kiss]

Vamos lá a isso então,

birthday_spanking.jpg

Mas este é melhor...porque é a Fiat a bater na Alfa...já viste onde isto chegou ? [:D] [:D]

Ja nao me lembro onde vi, mas parece que a alfa quando efectuar o restyling no 159/brera/spider (daqui por 2/3anos, o costume) para alem da parte estética vao reduzir o peso dos carros.
apr:)

É bom ver que é uma preocupaçao da marca, mas devia ter sido feito antes do lançamento

O problema do Brera é o peso, já andou ai um teste do V6 Q4 em pista e é lento e o 2.2 é só criticas por ser demasiado gastador para aquilo que anda.
Mas afinal o que a EVO diz, onta ou não ? Decidam-se!
O 2.2 e o 3.2 são tidos como muito bons dinamicamente pela EVO. Facto.
Se são gastadores, ou andam pouco isso são outros 500 paus.
Se arranjares um Alfa "economico" dou-te um doce [:D]

Espero que não pensem que toda a gente que tem Alfa se importa com este tipo de coisas ou que se dá ao trabalho de dizer seja o que for em defesa da Alfa.

Ando sempre contra a maré. Quando tinha Renaults, ainda no outro fórum (no outro mesmo, aquele mesmo antigo [;)] ) eram uma porcaria (compra mas é VW!!!). Agora que tenho um Alfa, porcaria é. Vá lá que consegui resolver a coisa. Agora tenho um Renault e um Alfa. Fiz o pleno!!!!
Eu neste momento tenho "praí" 2,7 Alfas [:D]
E se tivesse espaço, perdia-me [:D]

Sinseramente isto já mete nojo.

Estes tópicos só servem para criar mau ambiente no forum, para picardias, picanços entre user´s, insultos, expulsões...

E são cada vez mais.

Quando é que se vai começar a fazer alguma coisa contra isto?

Será que o movimento e as audiencias que estes tópicos geram ao fórum justificam o mau ambiente constante? Sinseramente penso que só se perde... mas a moderação e administração lá saberá.

[s)]

Mas era para por todos? Então alguem se esqueceu destes:

http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/32234/alfa_romeo_147_jtd.html

http://www.evo.co.uk/carreviews/evocarreviews/41364/alfa_romeo_166_v6.html

Não sei por quem são vendidos, mas são fabricados pela Alfa Romeo, de certeza. [:p]
De verificar que dos poucos Alfas com 4 estrelas, todos foram testados antes de 2003. Explicação: Até essa data os testes aos Alfas eram feitos pelo Stevie Wonder.
Quanto aos Alfas, comprei vários: 1.3 Sprint Veloce cinza prata de 86, motor de 86cv, matricula xx-xx-JT; Alfa 33 1.7 16V de 1990, motor com 137cv, matricula xx-xx-VA; Alfa 145 1.7 16v de 94, motor com 129cv, matricula xx-xx-EJ.
Eram carros muito bonitos, nomeadamente o meu querido Sprint Veloce, mas com uma enormidade de problemas, principalmente electricos.
Deixei de comprar Alfa quando ganhei juizo e quando assisti a um tipo sair dum concessionário e pagar a conta, cantando o tema, mais tarde celebrizado pelo Zé Cabra: " deixei tudo por ele, deixei, deixei..."
Espero que tenham sentido de humor e não façam da defesa das marcas uma guerra fanática, como se vê por aqui da parte de alguns.
Na verdade é pena que a beleza de alguns Alfa, não se una à qualidade e imagem de marca.[;)]
Infelizmente a Alfa continua a passar a imagem de um carro caro, para o que oferece a todos os niveis. Um dos exemplos é a enorme desvalorização da maioria dos seus modelos, contribuindo para isso a própria marca, que avalia os seus carros nas retomas, por valores miseráveis.
Há quem diga que não podem avaliar melhor, afinal ninguem melhor do que eles conhece o produto fabricado e a qualidade do mesmo. [:)]

Mas a Fiat/Alfa incomoda assim tanto, a ponto de haver quem se dê ao trabalho de andar a procurar estes dados todos (modelos, potências, anos) para "justificar" as suas opiniões?! [:blush:]
Só é pena que não tenha tido o mesmo cuidado na escolha de matrículas minimamente credíveis!:sh)

Ganda Treta

Ganda Treta

É incrivel como à gentinha que se dedica a trabalhar só para dizer mal. Parece que a dor de c0rn0 é enorme e ainda não se sabe porquê. Se calhar o futuro irá agraciar-nos com alguma surpresa.

Isto já parece a politica:

- É mais facil dar pancada no adversário do que trabalhar e mostrar obra feita!!!

Dado o rumo que se está a dar e dado que tal como outros users já o afirmaram, propunha que se fechasse este tópico.

cmps

Eu até entendo que às vezes tenhamos a tentação de dar opiniões sem conhecimento de causa, até porque se cada um só falasse da sua real experiência não tínhamos nem 1/3 do movimento que o fórum tem. Quem não tiver telhados de vidro que atire a primeira pedra.
Defender cegamente e sempre uma marca determinada, sem reconhecer o mínomo ponto fraco que seja, é sinal de autismo, mas enfim, não deixa de ser um comportamento legítimo. Lamenta-se e pronto. O mesmo se aplica a quem ataca sempre para o mesmo lado.

Agora o que é grave é chegar-se ao cúmulo de postar coisas inventadas, ou melhor dito sem eufemismos, vir para aqui contar mentiras coxas com o objectivo único de denegrir as opiniões dos outros e demonstrar uma pretensa superioridade moral. Isso é pura e simples garotice.

Agora o que é grave é chegar-se ao cúmulo de postar coisas inventadas, ou melhor dito sem eufemismos, vir para aqui contar mentiras coxas com o objectivo único de denegrir as opiniões dos outros e demonstrar uma pretensa superioridade moral. Isso é pura e simples garotice.

...o problema é que isto vem de outros tópicos, onde passa-se a defender cegamente certas e determinadas marcas sem olhar a meios. O que interessa é ver sangue. Não importa se são ignorantes nas matérias em questão o que importa são as suas ideias pré-concebidas de que "o meu" ponto de vista é que está correcto.

Ja nao me lembro onde vi, mas parece que a alfa quando efectuar o restyling no 159/brera/spider (daqui por 2/3anos, o costume) para alem da parte estética vao reduzir o peso dos carros.
apr:)

É bom ver que é uma preocupaçao da marca, mas devia ter sido feito antes do lançamento

correcto e afirmativo
parece que com o restyling, vai perder 75kg.

mas pelo que li, o objectivo final será perder até 150kg

esperar para ver

Alfa Romeo Junior

Alfa Romeo Junior

o q acham do modelo Junior da Alfa q está para chegar em 2008??
image.aspx
va li q tem a plataforma do GPunto :( , mas q terá um preço base de cerca de 16.000€[:cool:]...

Back