DarthVader1933
New member
2.0 6 cilindros 155 cvs gasta 11, e achas bebado??Pois, o IS200 é um pouco bêbado. A caixa bem curta aliada a um 6 cilindros guloso também não ajuda. Mas dá um grande gozo conduzi-lo... []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2.0 6 cilindros 155 cvs gasta 11, e achas bebado??Pois, o IS200 é um pouco bêbado. A caixa bem curta aliada a um 6 cilindros guloso também não ajuda. Mas dá um grande gozo conduzi-lo... []
10 em cidade é mais que normal![]
E mts vezes vou até entre os rios só para lhe tirar o carvão da cidade.Isso td não ajuda nada.
tenho que experimentar![A minha Serra ontem foi Condeixa - Miranda do Corvo - Lousã - Gois - Poiares - Coimbra! E olha que é brutal o troço entre a Lousã - Gois - Poiares!
tenho que experimentar![][
][
][
]
parece ser mt engraçada, sim senhor![Aqui tens: Retas mentira!
Já é um pouco.2.0 6 cilindros 155 cvs gasta 11, e achas bebado??
mas tu trabalhas para os consumos[Já é um pouco.
Tinha um 2.0 6 cilindros de 150cv e gastava 9L/10L
E agora o S3 gasta 10/11L
2.0 6 cilindros 155 cvs gasta 11, e achas bebado??
O motor do IS nunca foi tido como um motor económico. Uma das principais críticas é mesmo o seu consumo algo elevado. Mas para mim tudo bem, vinha já um cá para casa! Grande carro.
eu acho que 11 para o carro que é é optimo, mas isso sou eu que não ando a mentir nos consumos!Pra te dar um exemplo o s40 cá de casa 2.0d tá com media de 8.5Acho! Para a potência que tem gasta um bocado. Existem muitos 4 cilindros com essa cilindrada e a mesma potência que gastam bem menos e outros 4 cilindros bem mais potentes (+ 50 cv) que gastam o mesmo.
Mas para manter a comparação igual, o 6 cilindros da BMW da mesma classe é bem mais económico.
O motor do IS nunca foi tido como um motor económico. Uma das principais críticas é mesmo o seu consumo algo elevado. Mas para mim tudo bem, vinha já um cá para casa! Grande carro.
É precisamente essa a ideia geral. O IS será um carro que será futuramente bastante cobiçado, e com baixos preços até o pessoal se aperceber o que tem em mãos. Ao contrário de um qualquer S3 actual, salvo os M, claro!
eu acho que 11 para o carro que é é optimo, mas isso sou eu que não ando a mentir nos consumos!Pra te dar um exemplo o s40 cá de casa 2.0d tá com media de 8.5
é optimo mas sabes perfeitamente que esse consumo é enganador, se puxares a serio pelo carro e lá se foram os 11 litros.Pois mas cerca de 11 litros gasta o meu ATR e tem mais 57 cv que o IS200, e é um 2.2 litros!
é optimo mas sabes perfeitamente que esse consumo é enganador, se puxares a serio pelo carro e lá se foram os 11 litros.
então nesse caso os consumos do carro a andar mt bem são uma incognita para tiClaro, o mesmo acontece com o IS200! (e com qualquer carro...).
Mas como não tenho computador [] faço médias de depósito. E desde que o tenho (há 8 anos) não me lembro de ter feito médias superiores a 13 litros. Claro que nunca fiz um depósito sempre a puxar a sério. Andar, por exemplo, 400 km sempre a puxar é pouco provável...
Pois é, como há uma grande confusão sobre quanto consome o motor 1.6 TS do Alfa 147/156, decidi deixar aqui um esclarecimento.[]
Antes de mais, aviso que são contas feitas à mão, já que o CB deste carro tem mais de 1L de erro, por excesso.
Então, é assim:
Lisboa - Algarve (A2 + A22) + viagens pela A22, entre Albufeira, Portimão e Lagos, e circulação dentro da cidade.
3 Pessoas, mala cheia (só na viagem LX - Algarve) e AC desligado
Entre Lisboa e Algarve o andamento rondou os 160 e, depois, foram sempre andamentos moderados.
Resultado: média de 10,4
Na minha, opinião, aceita-se
Ah, só na viagem Lisboa - Algarve fez cerca de 12L.
Algarve - Lisboa
3 Pessoas, mala cheia e AC sempre ligado
47,35L x 266 = 17,4 l/100 km
Sim, o carro conseguiu ultrapassar os 17L de média!!![]
Claro que este valor é absurdo para o que carro que é!
Ah, a velocidade fica ao critério de cada um...