Saltei uma parte do tópico à frente, ptt, desculpem qq coisinha...
É certo q o 1.4HDi no 307 é bastante lento é, nas recuperações dá para desesperar, mas tem outras vantagens, tais como o consumo reduzido (média de 5l) ou o excelente conforto... E por acaso fico curioso de saber como é este chassis se comportará com 1 motor c/ potência "em condições", pq o comportamento dinâmico ñ é nada mau! Há melhores no segmento, tipo Focus, mas o 307 ñ é nada mau... E eu tenho a Break... Se se arranjasse o 2.0 HDi era bom negócio... 1.6 HDi são + recentes e por esse orçamento acho q ñ dá mmo!
5l/100km é pouco?? Isso faço eu no meu e tem o dobro da potência.. E para se desenrascar bem, gasta sempre mais, porque a puxar aquele pastelão, os consumos aumentam sempre..
5l ñ é pco?! Ñ estou a ver carros deste nível/segmento a gastarem menos q isso, num utilização normal...
E há algo q as pessoas se esquecem... O 307 1.4 HDi custava, no máximo, 23mil€, q foi o q custou a minha Break, no nível + elevado, XT Premium... Isso conta mto, em novo! Mas isso são outros 500paus...
Ainda vamos ter negociata no tópico![]
Oh sra Marta é proibido vendas no forum []
Joking []
Claro que estou no gozo! Se bem que os 15.000€ deixaram-me a pensar...[]
[]
Vende lá isso. Aproveita. [] [
] [
]
(mas depois bloqueio-te [] )
Lá vem um Civic []
Que se lixe o bloqueio! Ia já de férias...[:blush:]
Já viste o negócio que seria?[]
PS: Obviamente este posts não são para levar a sério.
Bolas, mas por 15.000€...![]()
acho piada a algum pessoal k vem para aki postar a dizer mal dos italianos e isto e aquilo mas depois encobrem as ovelhas negras k tem la por casa
ainda noutro dia em conversa com um amigo meu k tem um passat tdi..
maf's ja foram 3...
uma so reparacao aos 100k km foram perto de 1000 euros!!!
e mais outras intervencoes de pormenor..
e ups.. e um TDI.. ups.. e alemao.. n era suposto ser fiavel? :sh):sh):sh)
Não necessariamente, amigo. A manuntenção da Alfa é mesmo cara. Um simples filtro, só por ter alfa romeo lá escrito, custa o dobro de um filtro marca branca, que diga-se de passagem também serve perfeitamente!
Resposta múltipla:
Versão Japuna e Germânica: "Muito bem, só demonstra atenção qualidade e respeito pelo Cliente!"
Versão Francesa e Italiana: "Péssimo controlo de qualidade, em vez de fazerem bem as coisas à primeira, vêm depois remediá-las"
A escolha é sua!