Alfa Romeo

Não digo isto a querer desvalorizar a escolha feita, mas na minha opinião, a versão normal é mais bonita! Para alem disso, depois do restyling, o 147 ficou mais feio na minha opinião.

No entanto, enquanto veiculo, muito bom na mesma, só nao gosto mesmo NADA dos retrovisores cromados!

ahahaahaahahahahahahahah
É com cada um...
Desculpa lá a falta de fundamentação da minha resposta.
Mas é igual à tua...
[8b]

Não sei o porquê da revolta. Sou mais um a afirmar que estes Multijet bebem muito e desenvolvem pouco face à concorrência, mas isso penso que não choca ninguém, afinal quem opta por um Alfa só lhe interessa o design apurado, verdade?

Não sei o porquê da revolta. Sou mais um a afirmar que estes Multijet bebem muito e desenvolvem pouco face à concorrência, mas isso penso que não choca ninguém, afinal quem opta por um Alfa só lhe interessa o design apurado, verdade?

Mentira!

E quem opta por um Mercedes?
Opta porquê?
Pela longevidade de um 190?

Realmente, quando vejo carros destes, com este nível de potência e com estas prestações, lembro-me sempre do saudoso G40... é que ele tb fazia 8s dos 0 aos 100 km e tinha quase metade da potência destes peusodesportivos de hoje em dia...

O irmão vermelho...

68563723072007621%20%28Medium%29.jpg

Depois aparece na estrada! :P

Kidding... grande compra, é carro que acho muito bonito! E muito bom, não admira que a alfa nao o reforme... porque simplesmente não vale a pena!

Voltar
Superior