Alfa Romeo

O que vale, é que hoje em dia neste fórum nada vale nada...

Quanto aos testes NCAP ainda não saiu nada como foi dito. Quanto ao facto de partilhar a plataforma do GPunto, isso pouco ou nada quer dizer acerca dos testes, pq tem muito a ver com a construção do veículo, tipo portas, reforços estruturais, materiais usados, etc, etc... Pouco tem a ver com a plataforma. De resto, conhecendo bem os 2, partilho da opinião de que o MiTo vai sair melhor classificado.

Cumps

Segundo li numa *entrevista feita a um alto responsável do grupo FIAT, só a plantaforma é comum ao GP por simples questões de controlo de custo de produção, tudo o resto foi feito tendo em conta os padrões de qualidade da AR.

A qualidade a todos os níveis deve estar presente neste modelo.

[;)]

*
Dizem que vocês mascararam um Grande Punto de Alfa...
Também eu leio os blogs onde se fala sobre este assunto. Do Grande Punto retirámos a base, a secção de ferro essencial. A partir dali começámos a trabalhar rapidamente para construir as diferenças. Teríamos sido loucos se não tivéssemos começado por aqui, pois os custos seriam de tal maneira elevados, a ponto de impossibilitar a construção do automóvel em Turim.

Quanto às restantes diferenças...
Basta ver a carroçaria para perceber quenão se pode falar de Grande Punto, e também os detalhes, como as janelas estreitas, que só por si dão uma ideia de coupé. Sabe qual foi o nosso problema?

Diga, por favor.
Encontrar aquilo a que nós chamamos de “o ponto Alfa”, ou seja, a relação peso/potência ideal para oferecer um prazer de condução único. É só relembrar os nossos carros do passado para perceber o que fazia a diferença, cabendo-nos agora percorrer de novo aquela estrada. Sabia que o Giulia do meu pai tinha uma relação peso/potência semelhante à do Porsche 911?

É fácil dizê-lo. Mas como se recuperam certos valores?
Antes de tudo, recuperando a consciência de que esta é uma marca hard-core, que não tem nada de barroco, de artefacto. Aqui fala-se de tecnologia pura, conjugável com valores modernos do mundo digital, de modo a criar uma nova geração de alfistas, adjectivo que pronuncio com muito respeito. Não são muitas as marcas que usufruem de um adjectivo para definir os seus apaixonados.

Em http://www.impala.pt/quattroruote/specialnews.aspx?sid=e516ab20-8115-4f01-b4b7-1dbb2d1bcbb2&cntx=o9A0LfEYtHxg5pU%2F2KaL7oUNvfcP58OE6vC6Rn2hpFs%3D

Última edição:
Gostei de ler a entrevista a Luca de Meo... creio que a Alfa Romeo está a percorrer o caminho certo para encontrar o sucesso junto dos alfistas e futuros alfistas.

P.S. 149 previsto para 2009 apr:) (tenho grande expectativas para este modelo)

Cumpts [;)]

O De Meo deu uma entrevista à revista alemã Auto Motor und Sport , també,m se pode ler traduzido para italiano no autoblog.it ... O Mi.To é o primeiro passo do programa de renovação mais ambicioso da história da Alfa Romeo. O segundo passo será a apresentação do "149" no Outono de 2009 ...quanto ao 169 corre o risco de ser adiado por causa do chassis ,actualmente a Alfa está em negociações com a Jaguar ... o 8C GTA sera produzido em 100unidades para comemorar o centenário da Alfa ..não disse nada acerca do novo Duetto...

A caixa de velocidades tipo DSG ke o grupo chama de DDCT: Dual Dry Clutch Transmission esta prevista segundo a FTP para 2009.

Ontem vi um MiTo preto em França. Giro mas não foi paixão nenhuma...

Bolas... é tão lindinho... então em preto... [br:)][br:)]

É provável que sobressaia mais em cores claras, nomeadamente em vermelho... é natural, mas eu como seja que carro for gosto muito do preto, acho este tb muito bom.

Cumps

Boas,

Ha uns tempos falou-se na campanha Alfa Romeo que houve há uns meses. Nunca se chegou a ver qui o video.

Já vem tarde, mas nunca é tarde para ver esta beleza [;)]

http://www.youtube.com/watch?v=t6r0a2Z1ZXU

Cumps
Obrigado! apr:)
tasla.gif
[;)]

Voltar
Superior