Pareçe nada... Parece um Serie 3 e um Kia não sei quê... Com uns laivos de Audi e Jaguar.Essa foto do Giulia na capa da revista, está numa perspectiva que lembra bastante o 156.
Pareçe nada... Parece um Serie 3 e um Kia não sei quê... Com uns laivos de Audi e Jaguar.
É sequer legal uma revista portuguesa pôr tantos carros italianos na capa? Estarem malucos.
É sequer legal uma revista portuguesa pôr tantos carros italianos na capa? Estarem malucos.
Permitam-me que vá adiantando um bocado as coisas, não há tempo a perder.
Parece o Série 5.
É igual ao A6.
Cópia do XF.
Não tem nada a ver o Ghibli nem nada de Italiano. E se tiver é porque o Ghibli é cópia.
É balofo, devia ser mais como o 166, o que Alfa precisa é de fazer um carro obsoleto inspirado noutro lançado há 17 anos, não faz sentido fazer uma coisa moderna que consiga competir no mercado actual.
As labaredas são iguais às do Classe E quando arde.
Uma vénia!Permitam-me que vá adiantando um bocado as coisas, não há tempo a perder.
Parece o Série 5.
É igual ao A6.
Cópia do XF.
Não tem nada a ver o Ghibli nem nada de Italiano. E se tiver é porque o Ghibli é cópia.
É balofo, devia ser mais como o 166, o que Alfa precisa é de fazer um carro obsoleto inspirado noutro lançado há 17 anos, não faz sentido fazer uma coisa moderna que consiga competir no mercado actual.
Permitam-me que vá adiantando um bocado as coisas, não há tempo a perder.
Parece o Série 5.
É igual ao A6.
Cópia do XF.
Sempre adorei o 166...não entendo como é que não foi um sucesso!