JEDI
Well-known member
[8b] vai á multiopticas ó deus, devem ter desconto para ti... :sh)O Giulia já é uma copia da BMW. Se perguntarem a qualquer comum mortal, ate confundem ambos.
E o Stelvio é uma copia do Giulia.
Eu gosto muito do Stelvio Q.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[8b] vai á multiopticas ó deus, devem ter desconto para ti... :sh)O Giulia já é uma copia da BMW. Se perguntarem a qualquer comum mortal, ate confundem ambos.
É com orgulho que digo que tenho Deus na minha ignore list…
Ninguém olha para um Giulia (mesmo um base) e diz "é um carro normal."Só para esclarecer: eu não disse que não gostava. Mas experimentem perguntar a meia dúzia de mulheres o que acham do Giulia. []
"parece um BMW normal, porque perguntas?"
"é um carro normal, porque?"
"é um carrito banal. o que tem?"
eu não gosto de BMWs mas também não sou grande fã do Giulia porque o segmento não me atrai.
acho o Stelvio um produto mais bem conseguido apesar de não ser fã de SUVs também []
Eu só ando de unicórnio. Sou deus.
PS: aconteceu-me uma engraçada há uns tempos. Uma mulher que queria trocar a sua carrinha por um SUV e eu recomendei que fosse ver o Alfa Romeo Stelvio. E ela, enquanto dava a sopa ao filho, olhou para mim ainda com a colher cheia de sopa a 3 cm da boca da criança, e perguntou: Alfa Romeo? que é isso? [] Desisti. Disse-lhe para ir ver os Mercedes.
O Giulia já é uma copia da BMW. Se perguntarem a qualquer comum mortal, ate confundem ambos.
Se for desconto igual à idade, tem óculos para o resto da vida.[8b] vai á multiopticas ó deus, devem ter desconto para ti... :sh)
Uma vez a minha irmã voltou-se para mim e disse-me que tinha visto um ferrari ao pé da praia. Era vermelho e tinha um cavalo à frente. só se enganou num pequeno pormenor: em vez de vir de itália, tinha vindo dos US of A. Sim, acertaram, era um mustang. mas ao menos agora sabemos que um mustang é copia dum ferrari, pelo menos perguntando a um comum mortal.
Essa até conseguiu satisfazer várias das entradas da checklist. Para a maioria basta mesmo que o carro seja vermelho e de duas portas.
![]()
...ok, se calhar com uma carroçaria que tenha um ar mais desportivo [][
]
Essa até conseguiu satisfazer várias das entradas da checklist. Para a maioria basta mesmo que o carro seja vermelho e de duas portas.
![]()
...ok, se calhar com uma carroçaria que tenha um ar mais desportivo [][
]
| Rank | Brand | Score |
|---|---|---|
| 1 | Suzuki | 97.7% |
| 2 | Lexus | 97.5% |
| 3 | Toyota | 96.8% |
| =4 | Kia | 95.8% |
| =4 | Mitsubishi | 95.8% |
| =4 | Subaru | 95.8% |
| 7 | Skoda | 95.6% |