Taveirada
New member
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Comparar o 147 com o Golf?
Porquê?
Só porque vos apetece. Só por alguém ter dito que o Alfa era especial?
O que eu vejo, é que quando alguém quer comprar um desportivo desse segmento, 20 pensam em Golf e 1 pensa em 147.
É o mercado que dita as lei.
E não estamos a falar sequer dos TDI vs JTD...
moda!
Não esquecer que foi a Moda que fez a Alfa grande.
Ou agora a moda já não presta porque não cai para o lado da alfa?
A moda cria idolos e marcas. Tal como a alfa foi criada. Tal como muitas outras agora são criadas...
nem tem comparação. a imagem da Alfa foi construida solidamente porque foi pioneira, não foi ás custas de marketing e gostos de massas.
Podia dizer o mesmo da:
-Citroen
-Vw
-Porsche
-Ferrari
-Tata
-Lada
-etc etc
pois tá claro e o reconhcimento? o reconhecimento é que faz alguem dar por um Alfa 8C-2900 de 1937 §4.000.000 dolares.
citação:
Não sei o que tentas provar com o teu fanatismo... mas deixa-me que te diga, isso não é gostar da alfa. Isso é ser desprovido de capacidade critica. E um alfista ou qualquer pessoa que goste de carro caso nao tenha capacidade critica e muito melhor... nao pode ser fanatico.
não tenho nada k provar. o CV da marca da amrca fala por si, "vocês" é que são desprovidos de espirito critico, que insistem em reduzir uma marca com um século de existencia, a meia duzia de anos, só para poderem ter argumentos para suportar as opiniões.
citação:
Uma pergunta engraçada, Com esse fanatismo todo pela Alfa... és sócio de algum clube automovel? Qual?
Sou, do ACP.
é por causa da assistencia tecnica, ouvi dizer que é boa.
Eu tb...
E tu com tanta defesa da alfa romeo... e eu é que sou socio de um clube alfa romeo... engraçado.
Ninguém está a reduzir... quando se discute o presente é o presente.
Se eu estiver a falar de futebol... do campeonato nacional, não posso dizer que o meu slb é a melhor equipa porque tem os jogadores mais caros e é o clube com mais historia e com mais sócios... é simplesmente estupido falar assim. Quando se fala do presente... é do presente e nada mais! A historia é passado... não está incluido no presente.
Ao que tu dizes... a alfa só tem passado.