citação:
Originalmente colocada por Baiones
citação:
Originalmente colocada por Taveirada
citação:
Originalmente colocada por Baiones
citação:Originalmente colocada por Taveirada
(...)
E para o baiones, o desenvolvimento de um carro RWD é mais caro que um FWD... a bmw não inventou o RWD... nao foi isso que disse!
O que eu disse foi que a BMW não começou a desenvolver o RWD com o S1, já o desenvolve há muitos anos, por isso não percebo essa do "é mais caro por causa dos custos de desenvolvimento do RWD"...
Quanto a mim o S1 é um carro de "fetish", e da BMW, e isso paga-se e caro, ou seja, pagas mais pelo que o carro é/representa do que propriamente por "qualidade fora do normal"...
Também tem essa percentagem no preço.
Quem pode, neste caso a marca, levanta o preço. A BMW por enquanto pode.
Mas aí voltamos ao que eu sempre disse, que o S1 "não vale aquilo que custa".
É bom, não lhe tiro isso nem podia, mas não vale o que custa a mais, nem é o supra-sumo de qualidade que todos apregoam.
Vocês falam como se ainda estivéssemos em em 1990, em que o fosso de qualidade entre a BMW e a concorrência era grande!!
( também nunca vi pedirem por outro como pediam por um BMW, por isso não valia a pena comparar )
Agora continuam a pedior mais por um BM, mas quando olho para a concorrência, ás vezes até consigo ver coisas bem melhores e mais baratas...
Por ex, e não fugindo ao tema do tópico, um 159 muito mais equipado, consegue ser bem mais barato que o série 3 equivalente.
E até as revistas alemãs o consideram melhor.
Mas no entanto no BM pagas mais por menos...
Mas no entanto