citação:Originalmente colocada por JeTBoy
O meu favorito, esteticamente, era o pre-restyling.
Trate-se do 156, do 147 ou do 166, mas especialmente estes dois últimos, prefiro sempre as versões pré-restyle![]()
As diferenças entre o 3.0 e o 3.2 V6 são pequenas, seja qual for o aspecto em consideração.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
é verdade bem me lembro de o ver no Max o que eu andei era igualzinho a esse menos a consola em madeira é lindo todos os dias! o que eu quero é o pré-restyling ou seja igualzinho a esse!
1alfista tenho ideia de que o 3.2V6 ´«e um motor quase de corrida, e o 3.0V6 é um motor mais nobre estou errado?? entre o 3.0V6 e o Super qual acham o mais indicado? o 3.2 é superior e o 2.5V6 ligeiramente abaixo do super certo?
se for pos restyling o 3.2 está fora de questão eu quero mesmo o pré-restyling
Falando de cor...citação:Originalmente colocada por homemdonorte
e explica-me porque isso 1alfista se o TB é o que anda mais em todos os parametros avaliados...o V6 tb é um tipico turbo ou gozaa de alguma progressividade?
citação:Originalmente colocada por bakaneiro
citação:Originalmente colocada por c r a s h
(...) No caso do Brera, chegam a preferir o 2.2 em deterimento do v6.
Asério?? mesmo sendo 4x4 e ter mt mais potencia?
Se for verdade o 2.2 parece ser a compra mais equilibrada (consumos, peso e preço)
Mesmo assim o brera continua a ser o meu carro de sonho![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
já disse!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
isso é o que eu digo ao pessoal dos audis![|)]
Se fosse a ti, dizia também ao pessoal dos Rolls..![]()
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Em que aspecto ?!citação:Originalmente colocada por Nafs
O 166 peca por um interior pouco de acordo com o segmento em que se insere. De resto é um bom carro.
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Também achei estranho essa classificação.
De qualquer maneira e mais que o 147 GTA adorava ter um bichinho desses na garagem nem que fosse só para olhar para ele[B)]
A "desculpa" da potência a mais para o eixo dianteiro não funciona propriamente pois outros FWD de potências semelhantes têm melhores classificações.
Caso do FOCUS ST 225cv com 4 estrelas e do LEON CUPRA 240cv com 4,5 estrelas[:0].
P.S., já agora, sabem se dentro destas potências existe algum FWD melhor que o Leon? É que o integra tem 5* mas não anda na casa dos 240-250cv.
cumps
Apesar de não concordar muito (se comparar-mos com a concorrencia), mas percebo o que dizescitação:Originalmente colocada por Nafs
É um interior um pouco simplista, apesar de ter aqueles padrões tipicamente "Alfa", mas podia ser mais bem elaborado tendo em conta o segmento do carro![]()
Despreocupada eu contava com ~15~15,5L.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
o 3.0 gasta quanto em condução despreocupada?