Alfa Romeo

Alfa Romeo 159 Pack TI

Alfa Romeo 159 Pack TI

Isto ja andou por aqui ?

101-3.jpg

alfa-romeo-159-ti-3.jpg

art_18618_2_159ti_02.jpg

Sou eu que ando mesmo muito desactualizado ?
Tambem nãosabia que havia uma versões sport :sh)
Ha ca em pt a versão sport ?

Ja vi que vai ser apresentado em Geneve.

Last edited:
Alfa Romeo Spider recebe bloco 2.4 JTDm de 200cv

Alfa Romeo Spider recebe bloco 2.4 JTDm de 200cv

Uma motorização Diesel que se faz aliar a uma caixa manual de seis velocidades.

More...

É o cuore sportivo.

Há marcas que se podem dar ao luxo de meter motores diesel em cabrios. A Alfa Romeo não é uma delas, isto é vender a alma ao diabo.

Qualquer dia...

"Os JTD desportivos chamam-se Alfa Romeo..."

[:)]

È uma solução para um problema, alguns países da Europa o diesel vende já para cima de 60% e como a Alfa Romeo existe para fazer lucro e não pode viver para sempre no passado do "cuore sportivo" ,mete motores diesel em segmentos pouco usuais mas porque o mercado pede.
Também há MB, BMW e Audis diesel nesse segmento por isso é uma motor que não se pode abdicar.
Esse 2.4 JTDm também é um bom motor e é um cinco cilindros com bom som e 200cv logo nem tão mau como dizem

É a dura realidade da evolução automovel....
Mas tem as suas vantagem : anda muito e gasta pouco!![;)]

Uma marca nao pode viver apenas da sua historia. a AR teve quase a ir pas couve por causa disso.

desde k nao se sintam em excesso os cheiros do gasoile pk nao?

ja nao era o primeiro diesel cabrio.. nao vejo pk nao [;)]

Curioso... Não vejo na noticia qualquer indicio de que a Alfa obrigue os interessados no Spider a comprar a versão Mjet.

2.2 JTS e 3.2V6 não deixam de estar no catalogo.

Acho um piadão às pessoas que se mostram tão incomodadas por estas noticias de introdução de motores a gasóleo em segmentos em que não eram comuns... Vai-se a ver e nem sequer na respectiva versão a gasolina estão ineteressados.

Afinal o que vos doi? :confused:

Curioso... Não vejo na noticia qualquer indicio de que a Alfa obrigue os interessados no Spider a comprar a versão Mjet.

2.2 JTS e 3.2V6 não deixam de estar no catalogo.

Acho um piadão às pessoas que se mostram tão incomodadas por estas noticias de introdução de motores a gasóleo em segmentos em que não eram comuns... Vai-se a ver e nem sequer na respectiva versão a gasolina estão ineteressados.

Afinal o que vos doi? :confused:

Temos que concordar que tira e esclusividade do modelo, embora concorde que vai sendo cada vez mais normal estas mudanças...

Enfim não deixa de ser um sonho de carro, uma estéctica apaixonante, na minha opinião claro:)

Temos que concordar que tira e esclusividade do modelo, embora concorde que vai sendo cada vez mais normal estas mudanças...

Enfim não deixa de ser um sonho de carro, uma estéctica apaixonante, na minha opinião claro:)

o A4 cabrio 2.5 tdi retirou exclusividade ao modelo?

É o cuore sportivo.

Há marcas que se podem dar ao luxo de meter motores diesel em cabrios. A Alfa Romeo não é uma delas, isto é vender a alma ao diabo.

Qualquer dia...

"Os JTD desportivos chamam-se Alfa Romeo..."

[:)]

Qual o problema? So compra quem quer...e quanto mais oferta melhor...
Mas mesmo a diesel, os JTD entubam mto diesel alemão... [;)]n te preocupes Lolol

Por mim não tinha....A Alfa Romeo e a Lancia são as minha marcas preferidas, porque até à pouco tempo eram marcas generalistas que tentavem manter a paixao automovel, a pureza e a nobreza em vez de venderem a alma ao diabo para vender...Agora andam a fazer tudo para ter lucro e fazem carros como o 159 com um V6 GM ou um Spyder q só faz 5000 rpm e que tem imenso peso à frente....

posso nao gostar?

Por mim não tinha....A Alfa Romeo e a Lancia são as minha marcas preferidas, porque até à pouco tempo eram marcas generalistas que tentavem manter a paixao automovel, a pureza e a nobreza em vez de venderem a alma ao diabo para vender...Agora andam a fazer tudo para ter lucro e fazem carros como o 159 com um V6 GM ou um Spyder q só faz 5000 rpm e que tem imenso peso à frente....

posso nao gostar?

tens todo o direito mas tens uma soluçao simples... nao compras essas versoes e compras as k kiseres a gasolina :sh)

as marcas tem k se manter actuais e oferecer ao cliente akilo k ele ker, dar mais oferta para poder vender senao arriscam-se a nao vender nada e acabar nos negativos...
se tirassem todos os motores a gasolina e substituissem por gasoleo ai tinhas direito de reclamar agora se estao a manter as versoes tradicionais e aumentar a oferta qual e o problema ??? [:cool:][;)]

Back