Curioso... Não vejo na noticia qualquer indicio de que a Alfa obrigue os interessados no Spider a comprar a versão Mjet.
2.2 JTS e 3.2V6 não deixam de estar no catalogo.
Acho um piadão às pessoas que se mostram tão incomodadas por estas noticias de introdução de motores a gasóleo em segmentos em que não eram comuns... Vai-se a ver e nem sequer na respectiva versão a gasolina estão ineteressados.
Afinal o que vos doi?![]()
Concordo, nada melhor que passear há beira-mar ouvindo esse 5 cilindros
Temos que concordar que tira e esclusividade do modelo, embora concorde que vai sendo cada vez mais normal estas mudanças...
Enfim não deixa de ser um sonho de carro, uma estéctica apaixonante, na minha opinião claro![]()
É o cuore sportivo.
Há marcas que se podem dar ao luxo de meter motores diesel em cabrios. A Alfa Romeo não é uma delas, isto é vender a alma ao diabo.
Qualquer dia...
"Os JTD desportivos chamam-se Alfa Romeo..."
[]
ou o 320cd ou o clk220cdi?o A4 cabrio 2.5 tdi retirou exclusividade ao modelo?
eos 2.0 tdi?Beetle TDI? []
eos 2.0 tdi?
megane/307 cc,são tantos!
Por mim não tinha....A Alfa Romeo e a Lancia são as minha marcas preferidas, porque até à pouco tempo eram marcas generalistas que tentavem manter a paixao automovel, a pureza e a nobreza em vez de venderem a alma ao diabo para vender...Agora andam a fazer tudo para ter lucro e fazem carros como o 159 com um V6 GM ou um Spyder q só faz 5000 rpm e que tem imenso peso à frente....
posso nao gostar?