carregalhe
New member
É impressão minha, ou só tem mais umas jantes (demasiado grandes) e um volante novo?
É impressão tua [
É impressão minha, ou só tem mais umas jantes (demasiado grandes) e um volante novo?
É impressão tua [][
][
] Tem isso e mais umas coisas [
]
Tais como...
Puxadores das portas cinzentos de um lado e pretos do outro??
Saias, travões, jantes, espelhos, volante, bancos, forros, tom do aluminio da consola. E isto só do que está à vista []
Penso que o pack TI também costuma trazer amortecedores/molas mais desportivos?
Saias, travões, jantes, espelhos, volante, bancos, forros, tom do aluminio da consola. E isto só do que está à vista []
Penso que o pack TI também costuma trazer amortecedores/molas mais desportivos?
Sim, é isso [Então está para a Alfa como a S-Line está para a Audi, ou é um concorrente do S4? É que pensei que fosse mesmo um modelo e não um pack.
lá que é bonito é... mas deve levar 20 anos dos 0-100km/h comparado com mtos outros, a condução qdo uma pessoa se quer divertir e puxar por ele é de entrar numa curva e seguir em frente e pra n falar na depreciação... mal mete 2 rodas fora do stand já se foram uma porrada de mil euros e mais uns cabelos brancos de saber que isso acontece. Mas vá sempre têm a vantagem de serem confortaveis
Sim é verdade! [Sim, é isso [] (S-line da Alfa)
Por exemplo no 147 está/estava disponivel com o JTD16v e penso que também com o 2.0TS.
Dantes sim assumia mais contornos de modelo do que de pack! O 1alfista que o diga![]()
Sedã com o 3.2 V6; SW com o 2.4 JTDm.
Obrigado, companheiro.GTS_M5, em Portugal também utilizamos o estrangeirismo Sedan, não é necessário escreveres assim[]
TI = S-Line
GTA = RS(?)
BTW, não achei fotos da berlina!
eu acho que nunca atinge os 100![Conclusão:
Se este carro acelarar a fundo só no ano 2027 é que atinge os 100km/h?
E as recuperações como serão????![]()