Alfa Romeo

Jantes do TI anterior sff, e venha uma para mim. Por fora não ganhou quase nada, mas por dentro ficou fantástico!

Saias, travões, jantes, espelhos, volante, bancos, forros, tom do aluminio da consola. E isto só do que está à vista [;)]

Penso que o pack TI também costuma trazer amortecedores/molas mais desportivos?

Saias, travões, jantes, espelhos, volante, bancos, forros, tom do aluminio da consola. E isto só do que está à vista [;)]

Então está para a Alfa como a S-Line está para a Audi, ou é um concorrente do S4? É que pensei que fosse mesmo um modelo e não um pack.

acho que ficou para aí escrito que sim quando apareceu as primeiras imagens[;)]

Então está para a Alfa como a S-Line está para a Audi, ou é um concorrente do S4? É que pensei que fosse mesmo um modelo e não um pack.
Sim, é isso [;)] (S-line da Alfa)

Por exemplo no 147 está/estava disponivel com o JTD16v e penso que também com o 2.0TS.

Dantes sim assumia mais contornos de modelo do que de pack! O 1alfista que o diga :)

É o interior mais bonito do 159. Só de pensar na carrinha com o motor 2.4jtd, com esses kit mais os pozinhos para 200cv passar para os 250cv.
Venha uma para aqui que não me importo de ter duas carrinhas. lol

lá que é bonito é... mas deve levar 20 anos dos 0-100km/h comparado com mtos outros, a condução qdo uma pessoa se quer divertir e puxar por ele é de entrar numa curva e seguir em frente e pra n falar na depreciação... mal mete 2 rodas fora do stand já se foram uma porrada de mil euros e mais uns cabelos brancos de saber que isso acontece. Mas vá sempre têm a vantagem de serem confortaveis

Campeãoooooooooo....lol.

Sobre a maquina em questão, está[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Sim, é isso [;)] (S-line da Alfa)

Por exemplo no 147 está/estava disponivel com o JTD16v e penso que também com o 2.0TS.

Dantes sim assumia mais contornos de modelo do que de pack! O 1alfista que o diga :)
Sim é verdade! [;)]
A sigla TI já acompanha a Alfa há largos anos (desde os anos 60 acho... ) são principalmente alterações esteticas sem duvida, mas tb a nivel de performance (travões, suspensão...)
No outro dia vi uma 156 SW TI tuga de 2006, mas nunca cheguei a ver referencias em revistas ou coisa do genero em Portugal. :confused:

Mas a verdadeira sigla desportiva da Alfa é GTA... é por que eu espero, no 159!!! [kiss] [kiss]

cumps,
[dio]

TI = S-Line
GTA = RS(?)

BTW, não achei fotos da berlina!
102.jpg

101.jpg

http://www.italiaspeed.com/2006/cars/alfa_romeo/11/ti/1411.html

[;)] [;)]

cumps,
[dio]

Conclusão:

Se este carro acelarar a fundo só no ano 2027 é que atinge os 100km/h?

E as recuperações como serão???? :)

Back