Alfa Romeo

1º- não precisas de me tratar por senhor
2º- pensa antes de escreveres...estás a ter uma escrita impulsiva!
3º- como qualquer user do fórum a minha vitória ao participar nele é o conhecimento!
4º devias aproveitar esse conhecimento que o fórum te proporciona para cultivares a tua cultura automobilistica e não para mandar postas de pescada sem cabimento para o ar!

Olha, escusas de vir com esses falsos moralismos porque já cá ando há bastante tempo e sei como isso funciona.
De facto aprendo bastante por aqui, mas neste tópico não aprendi nada até porque não há nada a aprender.
Aliás, há.
Tu devias aprender primeiro a ler os posts em condições e acima de tudo, respeitares as opiniões dos outros.
Ainda estou para ver onde falei em performances. Estou mesmo...

Spider, uma aproximação British

Spider, uma aproximação British

Aqui está uma solução diferente do que estamos habituados a ver na Alfa

1.jpg

Foto do salão de Genebra

Alfa_Romeo-8c_Competizione_2007_1024x768_wallpaper_01.jpg

Lê tu bem os teus própios posts
Até ponho aqui para não teres trabalho de andar á procura:

Entras no campo da performance?
Tu é que sabes...
O problema é que ao comprarmos o 350Z, estamos a comprar toda uma linhagem sabias?
AH, não sabias, pois.:sh)
É que o 8c é muito bom e daqui a uns anos será um ícone (se já não o é) mas ao termos um 350Z, estamos a ter um pedaço de história.

Já agora, nem eram falsos moralismos e se não consegues suportar o facto de um user com menos posts (n sei o que isso conta para o caso) te chame á razão problema teu. Cump.

Lê tu bem os teus própios posts
Até ponho aqui para não teres trabalho de andar á procura:

Já agora, nem eram falsos moralismos e se não consegues suportar o facto de um user com menos posts (n sei o que isso conta para o caso) te chame á razão problema teu. Cump.

Meu Deus, aonde é que falo em performance?
Pelo contrário!
Eu pergunto-te se vais entrar nesse campo.:sh)

Quanto a teres menos posts e eu mais, isso não me diz nada.
Já aprendi com muitos com bem menos posts que eu.

Voltar
Superior