Alfa Romeo

Então o problema da ferrugem provém de metal que está inserido dentro das borrachas?

BTW, ainda não responderam à minha pergunta!
Estão com medo de retaliações?[:D]

Então o problema da ferrugem provém de metal que está inserido dentro das borrachas?

BTW, ainda não responderam à minha pergunta!
Estão com medo de retaliações?[:D]

Sim, nas borrachas exteriores das portas.Se deixar andar é provavel que alastre para a porta! Mas só uma pessoa muito descuidada deixa isso acontecer.
Que perguntas fizeste?!

obrigado a todos pela ajuda...
no caso o 156 é a versão base... embora tenha JLL 17" ....

Compensa bem mais a versão Sport...[:cool:][;)]

A base como disse tem a falha de não ter airbag do passageiro...para ti pode não ser importante, mas para mim seria motivo de o excluir, uma vez que não faltam 156 1.6 á venda, passe o exagero [:D]

[;)]

Sim, nas borrachas exteriores das portas.Se deixar andar é provavel que alastre para a porta! Mas só uma pessoa muito descuidada deixa isso acontecer.
Que perguntas fizeste?!

Eu perguntei porque é que o Darth foi banido.
pelos vistos ninguém soube de nada...

Sou possuidor de um Alfa 156, 1.6 120 Cv de 12/99. E na minha opinião é um bom carro. Os consumos como já foi dito depende muito da condução, mas andam sempre entre os 8-11. Quanto a problemas no meu caso, tive dois problemas já resolvidos e um por resolver. O primeiro foi o potenciometro da borboleta, que fazia com que o ralenty ficasse instavél. (problema resolvido pela garantia). O segundo foi precissamente o já conhecido variador de fase. (A reparação ficou por cerca de 300€, com substituição da correia de distribuição e tensores incluido.) Actualmente tenho um problema que se prende com uma chiadeira na zona da distribuição, que ainda não foi descoberta a sua origem.( Não faz sempre, e quando se acelera desaparece).
Como carro devo dizer que dá um grande prazer de condução, e é na minha opinião um carro bastante confortavel e seguro.
Aconselho claramente a compra.

Eu perguntei porque é que o Darth foi banido.
pelos vistos ninguém soube de nada...

Disseram me que tinha entrado em conflito com outro user e a coisa azedou e foi banido[;)]

Quando e como foi isso não sei.

Sempre gostei mt do darth mas admito que ele andava numa fase renaultista lixada [:D]

Back