ferrarino giallo
Banido
http://www.youtube.com/watch?v=wbu3ZfXB8Xc não olhes pro primeiro video ...mas para os ke estão por baixo e na página a seguir tem videos do 147 e do brera a rodar um a pub pra tv em Hollywood ...
http://www.youtube.com/watch?v=wbu3ZfXB8Xc não olhes pro primeiro video ...mas para os ke estão por baixo e na página a seguir tem videos do 147 e do brera a rodar um a pub pra tv em Hollywood ...
Tanto ao 147 e 156 são bons... mas falando do 156... nao entra em guerra directa com o M3/RS4 e afins... espero que o 159 gta tb não entre... Porque para ser mais um M3 ou Rs4 já o mundo está cheio! Se vier um GTA a serio... isso é que era! Só pedia que fosse RWD! Podem dizer o que disserem, mas carros destes tem que ser RWD, pelo menos na minha filsofia de carro. Tal como dizes, não me interessa o mais rapido, mas o que transmita mais! E para eficacia (AWD) não me interessa... prefiro sensações (RWD)!Não andas longe da verdade.
Tanto ao 147 e 156 são bons... mas falando do 156... nao entra em guerra directa com o M3/RS4 e afins... espero que o 159 gta tb não entre... Porque para ser mais um M3 ou Rs4 já o mundo está cheio! Se vier um GTA a serio... isso é que era! Só pedia que fosse RWD! Podem dizer o que disserem, mas carros destes tem que ser RWD, pelo menos na minha filsofia de carro. Tal como dizes, não me interessa o mais rapido, mas o que transmita mais! E para eficacia (AWD) não me interessa... prefiro sensações (RWD)!
Tanto ao 147 e 156 são bons... mas falando do 156... nao entra em guerra directa com o M3/RS4 e afins... espero que o 159 gta tb não entre... Porque para ser mais um M3 ou Rs4 já o mundo está cheio! Se vier um GTA a serio... isso é que era! Só pedia que fosse RWD! Podem dizer o que disserem, mas carros destes tem que ser RWD, pelo menos na minha filsofia de carro. Tal como dizes, não me interessa o mais rapido, mas o que transmita mais! E para eficacia (AWD) não me interessa... prefiro sensações (RWD)!
Making of da nova pub do 147 e Brera filmada em Los Angeles.
http://www.youtube.com/watch?v=nWYeeG1EscY
O que gosto mais de ver é que mesmo com mais de 6 anos no activo, o 147 apenas com um restyle, continua lindo e actual!!! aprSem dúvida, um pequeno piscar de olhos aos US, talvez mesma o primeira demonstração concreta do regresso da marca àquele país.
A primeira não terá sido... por exemplo esta foi antes:Sem dúvida, um pequeno piscar de olhos aos US, talvez mesma o primeira demonstração concreta do regresso da marca àquele país.
Eu não o considero sucessor do GTV6 de maneira alguma...não que o GTV seja um mal carro, mas não é digno de suceder o Alfetta.Sucessor espiritual do GTV6 (suspiro) e de certa forma também marcou um inicio da Alfa Romeo em fazer uma versão coupé da linhagem Spider.
O Brera é o sucessor do GTV. Pelo menos comercialmente assim acontece e foi com esse intuito que foi concebido.O antecessor espiritual do GTV é, de facto, o GTV6, embora seja do "senso comum" que o antecessor era um excelente automóvel para a sua época, enquanto o GTV era "mais um" coupé 2+2, com uma linha diferente, bonita, original, à italiana.
São, basicamente, o mesmo carro. Ou seja, têm a plataforma do Fiat Tipo, muito velhinha, mas muito versátil e rentável. Neste caso específico, a base era consideravelmente diferente, principalmente porque atrás já havia um eixo multilink, ao contrário do eixo rígido original.
Os dois carros foram descontinuados e não há sucessor à vista.
O antecessor espiritual do GTV é, de facto, o GTV6, embora seja do "senso comum" que o antecessor era um excelente automóvel para a sua época, enquanto o GTV era "mais um" coupé 2+2, com uma linha diferente, bonita, original, à italiana.
O GTV e o Spider são, basicamente, o mesmo carro. Ou seja, têm a plataforma do Fiat Tipo, muito velhinha, mas muito versátil e rentável. Neste caso específico, a base era consideravelmente diferente, principalmente porque atrás já havia um eixo multilink, ao contrário do eixo rígido original.
Os dois carros foram descontinuados e não há sucessor à vista.