CarlosPinto
Banido
porquÊ,sabes onde vou me meter?tu também não.
porquÊ,sabes onde vou me meter?tu também não.
Ja que falo com um proprietário. Embora seja muito cedo, ruidos parasitas ainda não à???
Não. O unico ruído que se ouve dentro daquele carro é a musica a bombar (e dados os meus gostos, muita gente considera ruido parasita).
Mais a sério: além do tema da fechadura, não posso apontar o dedo a nada!
Mas gasta pa camandro...
ou é a gasolina que está cara []
Eheh! Neste caso, seria o gasóleo!!
Mas não...gasta mesmo pacamandro!!
Para o autor do tópico: Se estavas confuso, no fim ainda vais ficar mais. AHO não é um sitio bom para fazer perguntas acerca de certas marcas devido ao fanatismo e anti-fanatismo.
Como é q é isso dos 159? Tens a certeza???
Todos os motores diesel do grupo fiat estão ou estiveram limitados no binário,por causa da caixa...os 159 1.9 tem 160cv e +binário desde ke lhe mudaram a caixa (se não me engano nos primeiros meses de 2006)
http://www.automobilismo.it/edisport/automobilismo/gallery.nsf/HFoto/AlfaRomeo159Sportwagon1.9JTDm16VDistinctiveFoto17FotoGrande/$File/17.jpg
Tenho uma colega que prefere o VW EOS ao Alfa Romeo Spider... Fiquei:sh):sh)[8b][8b]
E entao? rapaz tens que respeitar os gostos dos outros. eu tambem preferia um Eos a um Spider.
Sem querer desvalorizar as dúvidas de quem as tem, com certeza legítimas, convenhamos que este tipo de receios hoje em dia já não fazem sentido nenhum.
e ele desrespeitou os gostos de alguem?
apenas criticou-os, e bem!
e os gostos criticam-se? Isso é desrespeitar!
claro que se criticam. podem ser alvo de critica positiva ou negativa, e podem e devem ser criticados. essa de que os gostos não se discutem é uma grande tanga!
é uma tanga porque? os gostos nao sao subjectivos?
Como assim? Estás a dizer que os carros todos são uma *****, ou são todos bons? É que os estudos de fiabilidade não dizem isso! Nem todos são uma *****, nem todos são bons.
E para caso que não tenhas percebido o que eu disse...Eu comentei o facto de aqui não ser bom para tirar essas duvidas, porque se há quem diga que Alfa Romeo é o melhor do mundo, também há quem diga que não vale 5 euros. Resumindo e concluindo, não se sabe nada!
Uma coisa engraçada, era uma daquelas fichas que o DCI costumava a por. Muito mais esclarecedor do que meia dúzia de bitaites.