CarlosPinto
Banido
porquÊ,sabes onde vou me meter?tu também não.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
porquÊ,sabes onde vou me meter?tu também não.
nem sabes onde te vais meter!![:vm)]
Ja que falo com um proprietário. Embora seja muito cedo, ruidos parasitas ainda não à???
Não. O unico ruído que se ouve dentro daquele carro é a musica a bombar (e dados os meus gostos, muita gente considera ruido parasita).
Mais a sério: além do tema da fechadura, não posso apontar o dedo a nada!
Mas gasta pa camandro...
ou é a gasolina que está cara []
Eheh! Neste caso, seria o gasóleo!!
Mas não...gasta mesmo pacamandro!!
Para o autor do tópico: Se estavas confuso, no fim ainda vais ficar mais. AHO não é um sitio bom para fazer perguntas acerca de certas marcas devido ao fanatismo e anti-fanatismo.
Como é q é isso dos 159? Tens a certeza???
Todos os motores diesel do grupo fiat estão ou estiveram limitados no binário,por causa da caixa...os 159 1.9 tem 160cv e +binário desde ke lhe mudaram a caixa (se não me engano nos primeiros meses de 2006)
http://www.automobilismo.it/edisport/automobilismo/gallery.nsf/HFoto/AlfaRomeo159Sportwagon1.9JTDm16VDistinctiveFoto17FotoGrande/$File/17.jpg
Tenho uma colega que prefere o VW EOS ao Alfa Romeo Spider... Fiquei:sh):sh)[8b][8b]
E entao? rapaz tens que respeitar os gostos dos outros. eu tambem preferia um Eos a um Spider.
Sem querer desvalorizar as dúvidas de quem as tem, com certeza legítimas, convenhamos que este tipo de receios hoje em dia já não fazem sentido nenhum.
e ele desrespeitou os gostos de alguem?
apenas criticou-os, e bem!
e os gostos criticam-se? Isso é desrespeitar!
claro que se criticam. podem ser alvo de critica positiva ou negativa, e podem e devem ser criticados. essa de que os gostos não se discutem é uma grande tanga!
é uma tanga porque? os gostos nao sao subjectivos?
Como assim? Estás a dizer que os carros todos são uma *****, ou são todos bons? É que os estudos de fiabilidade não dizem isso! Nem todos são uma *****, nem todos são bons.
E para caso que não tenhas percebido o que eu disse...Eu comentei o facto de aqui não ser bom para tirar essas duvidas, porque se há quem diga que Alfa Romeo é o melhor do mundo, também há quem diga que não vale 5 euros. Resumindo e concluindo, não se sabe nada!
Uma coisa engraçada, era uma daquelas fichas que o DCI costumava a por. Muito mais esclarecedor do que meia dúzia de bitaites.