Draivin
Banido
O BMW rebenta? []
Os outros não, pois não?
os 320d da GNR já cá não estão para contar... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O BMW rebenta? []
Os outros não, pois não?
O carro do bolide tem o novo motor com 177cv. Se não tiver, não percebo o que querem comparar.
Dio, já que estás cheio de moral, pede ao RCE para compares a tua carrinha com a dele. Não tinha lógica pois não? Motores diferentes.
sim BMW fan boy, os outros é que são os fanáticos.
desculpa mas não vou gastar mais tempo contigo. alguém que conheça a Alfa Romeo que te dê uma ensaboadela histórica.
os 320d da GNR já cá não estão para contar... [][
]
Pois, mas a diferença é que o NSX é uma peça de precisão avassaladora com óptimo comportmento e fiabilidade. []
opa ... já parece os adeptos do Benfica, sempre a falar na história (e eu até sou benfiquista [])
Carros reprogramados...realmente n tinha logica...
Pois, porque coitadita da BMW se não tivesse xispe...
A ideia foi não divagarmos. Estamos a comparar dois carros especificos. Nem as SW são para aqui chamadas, nem outras versões do motores em análise...
Espero ter-me feito entender...[]
Não me lembro desses carros. Tu lembras-te? Incrivel... No Norte não há nada disso.![]()
Então vieste chamar uma 3.5 para que? ...Publicidade foi?...
Voltando ao topico então...
lembro com saudade que só me apanharam a reduzir para as portagens...
quem se lembra bem são os GNR que ficavam apeados.
Lá continuas tu com as tuas suposições sem sentido! :sh)
Alguem falou em estrada???
Vamos pro Autodromo de Braga... mas mesmo sem conhecer a tua bomba, aposto o jantar!
E na volta levo o chasso do 33, que deve chegar!!!
cumps,
[dio]
Caro Arturval, caso nao tenha reparado o tópico é sobre 2.4JTDm 200cv VS 20d 177cv, logo não estou a entender o pq de meter outro qq motor ao barulho.O carro do bolide tem o novo motor com 177cv? Se não tiver, não percebo o que querem comparar.
Dio, já que estás cheio de moral, pede ao RCE para compares a tua carrinha com a dele. Não tinha lógica pois não? Motores diferentes.
Não serão os 330d? É que 320d, nunca vi...
Que versão? 136 ou 150cv[]?
Foi para mostrar que se estava a entrar num assunto que não interessava. Vê lá que até se falou do 33...
Pequena correcção: 3.0 biturbo
Voltemos ao tópico
[]
Caro Arturval, caso nao tenha reparado o tópico é sobre 2.4JTDm 200cv VS 20d 177cv, logo não estou a entender o pq de meter outro qq motor ao barulho.
Se o bolide defende com tanto afinco uma coisa que não tem, pq não hei-de eu defeder uma coisa que tenho???
Mas ao menos eu sou Fánatico com as minhas coisas... e não com as coisas dos outros e muito menos com coisa que não tenho! []
cumps,
[dio]
Qdo se critica n se faz igual, inverte se a situação demonstrando a forma correcta.
[]
Eu n sou anti-bmw, ate curto certos modelos, agora idolatrar seja quem for...bah...
Tanto comprava um Brera e uma 335d Touring para ter na garagem...como optasse por um 335d Coupe e por uma 159SW ...
Caro Arturval, caso nao tenha reparado o tópico é sobre 2.4JTDm 200cv VS 20d 177cv, logo não estou a entender o pq de meter outro qq motor ao barulho.
Se o bolide defende com tanto afinco uma coisa que não tem, pq não hei-de eu defeder uma coisa que tenho???
Mas ao menos eu sou Fánatico com as minhas coisas... e não com as coisas dos outros e muito menos com coisa que não tenho! []
cumps,
[dio]