Alfa Romeo

O carro do bolide tem o novo motor com 177cv. Se não tiver, não percebo o que querem comparar.

Dio, já que estás cheio de moral, pede ao RCE para compares a tua carrinha com a dele. Não tinha lógica pois não? Motores diferentes.

Carros reprogramados...realmente n tinha logica...

sim BMW fan boy, os outros é que são os fanáticos.

desculpa mas não vou gastar mais tempo contigo. alguém que conheça a Alfa Romeo que te dê uma ensaboadela histórica.

opa ... já parece os adeptos do Benfica, sempre a falar na história (e eu até sou benfiquista [:D])

Carros reprogramados...realmente n tinha logica...

Pois, porque coitadita da BMW se não tivesse xispe...

A ideia foi não divagarmos. Estamos a comparar dois carros especificos. Nem as SW são para aqui chamadas, nem outras versões do motores em análise...

Espero ter-me feito entender...[;)]

Pois, porque coitadita da BMW se não tivesse xispe...

A ideia foi não divagarmos. Estamos a comparar dois carros especificos. Nem as SW são para aqui chamadas, nem outras versões do motores em análise...

Espero ter-me feito entender...[;)]

Então vieste chamar uma 3.5 para que? ...Publicidade foi?...

Voltando ao topico então...

Lá continuas tu com as tuas suposições sem sentido! :sh)

Alguem falou em estrada???
Vamos pro Autodromo de Braga... mas mesmo sem conhecer a tua bomba, aposto o jantar!
E na volta levo o chasso do 33, que deve chegar!!!

cumps,
[dio]

Olha ainda no outro dia andaram lá no autódromo com uns clientes a derreter uns 320d desses de 177 cv. Cuidado com os semi-novos!!! [:D]

O carro do bolide tem o novo motor com 177cv? Se não tiver, não percebo o que querem comparar.

Dio, já que estás cheio de moral, pede ao RCE para compares a tua carrinha com a dele. Não tinha lógica pois não? Motores diferentes.
Caro Arturval, caso nao tenha reparado o tópico é sobre 2.4JTDm 200cv VS 20d 177cv, logo não estou a entender o pq de meter outro qq motor ao barulho.

Se o bolide defende com tanto afinco uma coisa que não tem, pq não hei-de eu defeder uma coisa que tenho???

Mas ao menos eu sou Fánatico com as minhas coisas... e não com as coisas dos outros e muito menos com coisa que não tenho! [:p]

cumps,
[dio]

Foi para mostrar que se estava a entrar num assunto que não interessava. Vê lá que até se falou do 33...

Pequena correcção: 3.0 biturbo

Voltemos ao tópico
[;)]

Qdo se critica n se faz igual, inverte se a situação demonstrando a forma correcta.

[;)]

Eu n sou anti-bmw, ate curto certos modelos, agora idolatrar seja quem for...bah...

Tanto comprava um Brera e uma 335d Touring para ter na garagem...como optasse por um 335d Coupe e por uma 159SW ...

Caro Arturval, caso nao tenha reparado o tópico é sobre 2.4JTDm 200cv VS 20d 177cv, logo não estou a entender o pq de meter outro qq motor ao barulho.

Se o bolide defende com tanto afinco uma coisa que não tem, pq não hei-de eu defeder uma coisa que tenho???

Mas ao menos eu sou Fánatico com as minhas coisas... e não com as coisas dos outros e muito menos com coisa que não tenho! [:p]

cumps,
[dio]

Dio, tens toda a razão...

Lê as respostas que dei ao GT-JTD s.f.f.

Já expliquei o porquê de ter colocado tal post.

Qdo se critica n se faz igual, inverte se a situação demonstrando a forma correcta.

[;)]

Eu n sou anti-bmw, ate curto certos modelos, agora idolatrar seja quem for...bah...
Tanto comprava um Brera e uma 335d Touring para ter na garagem...como optasse por um 335d Coupe e por uma 159SW ...

Às vezes, é preciso colocar um contra-peso na balança. Ajuda a encontrar o equilibrio mais rapidamente.[;)]
Assim, toda a gente percebeu de imediato, que não adianta andar a fazer comparações off-tópic.
O que está em análise é o Brera com este motor, e o 3 coupé com o 2.0d 177.

O resto não interessa.[;)]

cumps,
[dio]

Não é isso que faz de ti mais ou menos fanático [:p]

Voltar
Superior