Alfa Romeo

Nem me dei ao trabalho de ler estas paginas todas após esta afirmação:
"Após ter lido neste fórum que o 2.4 Jtd 175cv era mais rápido que o 30d 204cv"
Claro que o 30d é bem mais rápido tem o motor com mais potencia, binário e cilindrada!
Quem disse isso não deve saber o que é um 30d!

Claro que o 30d é bem mais rápido tem o motor com mais potencia, binário e cilindrada!

típico...

apr:) apr:) apr:)
è um delirio ver uma grande parte da "malta" a falar e comparar carros e motores no seu "imaginario"
[:D] [:D] [:D] [:D]

Não deixa de ser excelente sinal o facto de terem deixado de ser os aficcionados da Alfa Romeo a porem-se de picos de pés para enfrentar a BMW, para serem os aficcionados da BMW e os anti-Alfa em geral a sentir necessidade de rebaixar a Alfa a cada oportunidade que surge. [;)]

Não deixa de ser excelente sinal o facto de terem deixado de ser os aficcionados da Alfa Romeo a porem-se de picos de pés para enfrentar a BMW, para serem os aficcionados da BMW e os anti-Alfa em geral a sentir necessidade de rebaixar a Alfa a cada oportunidade que surge. [;)]

?????:confused: :confused: :confused:
Bem eu sou um fan da BMW, e por isso vou responder-te:
Rebaixar (???) isso é o quê?...
Falar de diferenças é a essencia deste e qualquer forum de discussao aberta...

Isto acontece porque voçês querem... Para muitos de voçês, a AR tem de ser a melhor marca em tudo... não conseguem abrir os olhos e ver que é melhor em algumas coisas, mas pior noutras. E depois não gostam que o pessoal ache piada aos vossos pensamentos delirantes...

Para isso nem se iniciava o tópico porque o 2.4JTD também tem mais potência, binário e cilindrada do que o 20d!

Jesus cristo, será que esta gente não se apercebe do vazio entre as orelhas ou é o esse próprio vazio que as impede de ter essa percepção?

Isto acontece porque voçês querem... Para muitos de voçês, a AR tem de ser a melhor marca em tudo... não conseguem abrir os olhos e ver que é melhor em algumas coisas, mas pior noutras. E depois não gostam que o pessoal ache piada aos vossos pensamentos delirantes...

Não! Isso acontece porque alguns ("vocês" como tu dizes, mas sem cedilha) começam a sentir a rédia curta! [;)]

Quanto a mim não tenho problemas. Eu já disse que a comprar um carro hoje em dia provavelmente até seria um série 3 coupé. [:p]

A "magia" está mesmo em não ser preciso ser melhor em nada!! [:blush:] [:D]
Mas isso são outros 500$ [:D]

Quanto ao topico não tenho tempo para comentar, mas não tenho duvidas que o 330d é mais rapido que o 156 2.4 JTD 20V. (a situação que deu origem a este topico).
Quanto a comparação 320d vs. Brera 2.4, não tenho tempo para "investigar" e formar opinião.

A "magia" está mesmo em não ser preciso ser melhor em nada!! [:blush:] [:D]
Mas isso são outros 500$ [:D]

Quanto ao topico não tenho tempo para comentar, mas não tenho duvidas que o 330d é mais rapido que o 156 2.4 JTD 20V. (a situação que deu origem a este topico).
Quanto a comparação 320d vs. Brera 2.4, não tenho tempo para "investigar" e formar opinião.

Mas tu és alfista (ph)...[;)]

O que é diferente de ser amante da AR (e fazer dela a melhor marca em TUDO), façam o trambolho que fizerem...

este pessoal da bmw está a passar-se,tentam mostrar aos outros que a bmw é a melhor marca do mundo!!!!!!!!!!!!!!
por muito boa que a bmw seja ainda falta um bom bocado para chegar á mercedes e deve ser por isso que fazem topicos alfa\bmw,para ganharem!!!!!
comparar uma marca como a bmw com a alfa que está aos poucos a renascer das cinzas é simplesmente para aumentar o ego aos pro bmw!!
comparar a bmw á mercedes é que vocês não comparam....pudera perdiam o vosso ego!!!!!!!!!!!!!!!!

este pessoal da bmw está a passar-se,tentam mostrar aos outros que a bmw é a melhor marca do mundo!!!!!!!!!!!!!!
por muito boa que a bmw seja ainda falta um bom bocado para chegar á mercedes e deve ser por isso que fazem topicos alfa\bmw,para ganharem!!!!!
comparar uma marca como a bmw com a alfa que está aos poucos a renascer das cinzas é simplesmente para aumentar o ego aos pro bmw!!
comparar a bmw á mercedes é que vocês não comparam....pudera perdiam o vosso ego!!!!!!!!!!!!!!!!

Não querendo defender ou atacar ninguém, a BMW nada tem a invejar actualmente em relação á MB!

PS: a bmw não é a melhor marca do mundo assim com a MB tb não o será, mas com toda a certeza a Alfa mt menos...

Última edição:
Não querendo defender ou atacar ninguém, a BMW nada tem a invejar actualmente em relação á MB!

PS: a bmw não é a melhor marca do mundo assim com a MB tb não o será, mas com toda a certeza a Alfa mt menos...

então porque é que comparam a bmw com a alfa????????????
só se estão a precisar de aumentar o ego!!!!!!!!!!

então porque é que comparam a bmw com a alfa????????????
só se estão a precisar de aumentar o ego!!!!!!!!!!

1) Não fui eu q abri este tópico!

2) O meu ego não é para aqui chamado, mas acrescento q não alimenta-se
de carros!

3) As medições aqui colocadas falam por si, está lá td o resto é ruido de fundo...

Voltar
Superior