Alfa Romeo

nada de grave, facil de resolver, é o tubo que roça num parafuso que leva a que o tubo acabe por romper, sintomas: falta de potencia, nuvem negra pelo escape e altos consumos

só estranho o recall vir com anos de atraso

Boas

O meu ALFA e um 156 1.6 ts de 99 e esta com esses sintomas podes-me dizer a localizacao desse mesmo tubo e posso ser eu a fazer ou tenho de o levar a ALFA

cumps

És preconceituoso com renault e ponderas comprar um peugeot?! :confused: [:)]

Bem, por 15000€ já compras algo bem jeitoso!

Mégane 1.9DCI!!

Credo e logo o 1.9 DCI...não é esse que no Laguna não é certo nas puxadas?Duvido que no Megane seja melhor...é uma opinião!

Até 15 mil aconselho a procurar algo o mais recente possível desse segmento. O 307 e o Stilo parecem ser boas opções!

é questão de procurares um tubo roto, a solução e meteres um tubo novo e resolver o problema entre o contacto do tubo com o parafuso

no caso de que falei, contado pelo dono a solução encontrada pela oficina oficial alfa foi substituir o tubo roto e..........

cortar a cabeça do parafuso 8(

Boas

O meu ALFA e um 156 1.6 ts de 99 e esta com esses sintomas podes-me dizer a localizacao desse mesmo tubo e posso ser eu a fazer ou tenho de o levar a ALFA

cumps

Mas o teu carro a gasolina tem bomba de gasóleo de alta pressão?

Resposta múltipla:

Versão Japuna e Germânica: "Muito bem, só demonstra atenção qualidade e respeito pelo Cliente!"

Versão Francesa e Italiana: "Péssimo controlo de qualidade, em vez de fazerem bem as coisas à primeira, vêm depois remediá-las"

A escolha é sua!

Berdade..
[:)]

Connect alfa 147

Connect alfa 147

boas..
alguem tem fotos deste sistema em funcionamento?
tipo funçoes que tem e assim...
cumps...[;)]

boas,

epa, ja nao vinha a este forum à algum tempo mas nao podia deixar de atirar a minha moeda de 50cts neste topico...

o meu pai tem um stilo 1.6 com 120kkm e já quase meio carro é novo, desde a caixa de direcção até ao forro da porta já levou tudo novo, verdade seja dita que na maioria das vezes a fiat assumiu os defeitos e chegou-se à frente, mas mesmo assim tem sido um bocadinho chato andar sempre acaminho da oficina... ah mas de motor ainda nao deu chatices.

Para os conhecedores queria dizer que ainda nao foi desta que o "pingalhete" que recolhe os bancos ficou bom (o carro é o de 3 portas).

Nao tenho nada contra os italianos, antes pelo contrario, tive um alfa 33 e apesar dos problemas era uma maquina brutal :P

Quando troquei de carro o ano passado ainda considerei a compra de um stilo jtd, acho o design do 3p muito bom e os preços apelativos tendo em conta que é um 1.9cc, mas pronto acabei por optar por um carro a sério eheheheh

ah e com isto tudo ja me esquecia, eu sei que o C3_soul (acho eu) procura carros de 2002-2003 mas dá uma saltada na volvo que com o plafond que tens encontras boas propostas mesmo a gasoil, nao sei é se são de 2002 mas seja como for um volvo de 2000 ou mesmo de 97 por norma estão como novos!

Claro isto nao encaixa bem no item das manutenções de baixo custo mas......

2070622.001.mini1L.jpg

O que queres saber especificamente? :confused:

Num dos diarios de bordo já se postaram umas fotos dessas.

Referes-te ao sistema de navegação?

boas..
alguem tem fotos deste sistema em funcionamento?
tipo funçoes que tem e assim...
cumps...[;)]

Fotos por acaso não tenho aqui nenhuma...

Tem:
main - Mostra um aspecto geral do que tás a "fazer" no sistema: estação de rádio, rede do telemovel, distancia até ao destino no GPS.
Audio - Opções de audio
Tlf - Opções do telefone
Nav - Sistema de NAvegação
Trip - Consumos dos dois CB do carro.

Tou a falar do connect nav+. Também existe o connect nav

Pode não ser o mais rapido, nem o mais eficaz... mas isso não interessa nada!! [:p]

cumps,
[dio]

Como sabes, gostei muito da minha experiência do 159 com esse motor.

Em termos relativos não gosto é mais do Brera do que do 159. Mas pelos vistos a estética tem tido algum reconhecimento por parte da imprensa. [;)]

O do Stilo é bastante mais completo. Eu tenho isso e sinceramente os engenheiros daquilo podiam-se ter esmerado um bocadinho mais.

Mas preenche muito bem a consola, isso sem dúvida!

Back