Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha postura comercial é simples....as pessoas compram estetica...depois equipamento e depois preço...
[]
A questão do purismo, é completamente secundária para marcas generalistas...
Sim ! eu já vi mercedes S no estacionamento do El Corteingles.[]
Mas esse fenómenos de meter coisas grandes em lugares apertados, tem uma explicação, o Freud escreveu sobre isso [] [
]
No meu caso não![]()
Mas se há uma coisa que tenho aprendido é que más disposições não ajudam para nada []
Então e o bimmer está quase ou não ?
JDEM, tinha a ideia que o X3 LCi só estaria disponivel lá para Setembro, Outubro como havias dito, mas constatei nos classificados AHO que existem já X3 LCi prontos para entrega imediata!!!Será bluff???
Peugeot_Sales sabes qual o motivo de não terem escolhido o 2.2 hdi? mal por mal.. esse ja era porreiro... e o preço não subia assim tanto..
Granda Visão...[] Quando não há argumentos...:sh)
Um motor com 136cv desilude não está à altura do que espero de um coupé de "luxo" como considero o 407 coupé.
Eu que nem acho a dinâmica preponderante, mas caramba para fazer mais de 11 segundos dos 0-100 para um carro que custa contas redondas 45 mil euros e que não é propriamente um familiar...Actualmente é inconcebível...
Quando não há argumentos...? E que tal o argumento vender que e aquilo que sustenta as marcas...? Em vez de vender 4 ou 5 passar a vender 50 ou 60...o que achas...? Parece-te um bom argumento...
Quem não quer e não acha boa opção têm outros motores á escolha....
Um 2.2 a gasolina e um 2.7 a diesel...
Que tal....já te parece um bom argumento...?
O 407 Coupe 2.0 Hdi de 136 cv chega perfeitamente para o mercado nacional....
Basta ver a quantidade de Mercedes E e BMW 525 com velhotes a circular sempre abaixo dos 50 km/h sentados em cima do volante...
Para o nacional, o internacional... [] Aqui no fórum é que são todos pilotos de competição e andam sempre nos limites, quando perceberem que quem compra um Coupé destes para andar a abrir são meia dúzia de gatos pingados... [
] E depois, tanta coisa com a potência e as prestações mas afinal andamos a meter motores a gasóleo em Coupés, isso é que é muito mau! [
]
Mas pronto, se a realidade fosse o fórum Autohoje os utilitários tinham os dias contados, não andam nada...
Mas depois levam a melhor de um com 135cv e vêm abrir tópicos a dizer que era um V6 (carlos pinto []).
Por acaso sempre que vou à Peugeot em Alfragide vejo sempre 1 ou 2 407 Coupé a sairem, de certeza que não são a gasolina, e dúvido que a gasóleo sejam o 2.7... []
Eduardo a questão não é essa, não vás por aí []
A questão é que na concorrência temos 177cv para 1500kg, o 407 tem 136 para 1600...
Agora tu dizes, então vai para a concorrência!
Ok, mas estou para aqui com esta conversa porque gosto imenso do 407 também e não percebo a introdução do 2.0 quando existe um 2.2. Não tem logica para mim...Era a mesma coisa que meter o 318d no E92...Para quê se existe um 320d pouco mais caro e que satisfaz muito mais?
E o 407 coupe está no mesmo "patamar" que os outros aqui mencionados é? (tirando o AR GT...)
[]
Edit: E neste caso tens mais equipamento e sacrificas o coração do bicho...belo trade-off não haja duvida...
Peugeot_Sales podes só dizer-me que jantes são opção com o motor 2.0 no 407 coupé?
Penso eu que terão que ser obrigatorieamente de 17 certo?
Nós temos de considerar hipoteses economicamente viaveis para muita gente. E o 407, com este motor dada a nossa fiscalidade permite alguem ponderar um carro que com outro motor talvez fosse inacessivel.Imagem, aptidões e mercados diferentes como bem (e provaste nesta thread) sabes []
Estamos numa de naive...
Comparar alhos com bugalhos![]()
Imagem, aptidões e mercados diferentes como bem (e provaste nesta thread) sabes []
A meter Peugeot no mesmo patamar que Mercedes, Audi e BMW?...pois
Estamos numa de naive...
Comparar alhos com bugalhos
Edit: A "realidade nacional" pouco me interessa, até porque quando convem corta-se nessa mesma "realidade nacional" quando os argumentos já ñ contam bem a favor, a febre dos premium and so on... e seguindo essa realidade, uma pessoa mesmo que não ligando ao motor muito excepcionalmente vai pensar dar 43.000€ por um Pug coupe...do mesmo modo que apesar de ter n "pontos fortes" as pessoas não vão atras do Kia Ceed![]()