Alfa Romeo

JDEM, tinha a ideia que o X3 LCi só estaria disponivel lá para Setembro, Outubro como havias dito, mas constatei nos classificados AHO que existem já X3 LCi prontos para entrega imediata!!!:confused: Será bluff???

A minha postura comercial é simples....as pessoas compram estetica...depois equipamento e depois preço...

[;)]

A questão do purismo, é completamente secundária para marcas generalistas...

Eu sei, e sei que foi por isso (e nao so) que a peugeot lançou este motor neste carro ! [;)]

Mas também nao estou a falar de purismo, senao o gasoil estava completamente proibido !!! [:D]

Estou somente a falar de performance...não de um race-car, mas assim uma coisa com um bocadinho mais de, vá lá, pimenta ![;)]

No meu caso não :(

Mas se há uma coisa que tenho aprendido é que más disposições não ajudam para nada [;)]

Então e o bimmer está quase ou não ?

não sei, estou a aguardar, mas como homem de família, percebes que às vezes há outras prioridades... a ver vamos! [;)]

JDEM, tinha a ideia que o X3 LCi só estaria disponivel lá para Setembro, Outubro como havias dito, mas constatei nos classificados AHO que existem já X3 LCi prontos para entrega imediata!!!:confused: Será bluff???

Boa pergunta!

O vendedor disse-me que o 2.0d 177cv só entrava em produção no X3 em Setembro...

Peugeot_Sales sabes qual o motivo de não terem escolhido o 2.2 hdi? mal por mal.. esse ja era porreiro... e o preço não subia assim tanto..

Não há problema nenhum...apenas as coisas levam tempo a adaptar...e o 2.2 Hdi de 170cv será concerteza um motor a adaptar...

Isto não é só..."Vamos la por e motor " e já esta...fica feito...há muito trabalho de adaptação a ser feito para os carros ficarem preparados para o motor e o motor preparado para o carro...

Começaram com o 2.0 Hdi...futuramente deverá aparecer o outro...

Granda Visão...[:D] Quando não há argumentos...:sh)

Um motor com 136cv desilude não está à altura do que espero de um coupé de "luxo" como considero o 407 coupé.

Eu que nem acho a dinâmica preponderante, mas caramba para fazer mais de 11 segundos dos 0-100 para um carro que custa contas redondas 45 mil euros e que não é propriamente um familiar...Actualmente é inconcebível...

Quando não há argumentos...? E que tal o argumento vender que e aquilo que sustenta as marcas...? Em vez de vender 4 ou 5 passar a vender 50 ou 60...o que achas...? Parece-te um bom argumento...

Quem não quer e não acha boa opção têm outros motores á escolha....

Um 2.2 a gasolina e um 2.7 a diesel...

Que tal....já te parece um bom argumento...?

Quando não há argumentos...? E que tal o argumento vender que e aquilo que sustenta as marcas...? Em vez de vender 4 ou 5 passar a vender 50 ou 60...o que achas...? Parece-te um bom argumento...

Quem não quer e não acha boa opção têm outros motores á escolha....

Um 2.2 a gasolina e um 2.7 a diesel...

Que tal....já te parece um bom argumento...?

Lá está...é o que havia dito. Na tua optica e do lado em que estás é um bom argumento.[:D]

Do lado do consumidor, este motor não é seduz ponto final. Só mesmo um "coração partido" à lá Alfa Romeo é que poderá achar que é a melhor opção.

O 407 Coupe 2.0 Hdi de 136 cv chega perfeitamente para o mercado nacional....

Basta ver a quantidade de Mercedes E e BMW 525 com velhotes a circular sempre abaixo dos 50 km/h sentados em cima do volante...

Para o nacional, o internacional... [:D] Aqui no fórum é que são todos pilotos de competição e andam sempre nos limites, quando perceberem que quem compra um Coupé destes para andar a abrir são meia dúzia de gatos pingados... [:D] E depois, tanta coisa com a potência e as prestações mas afinal andamos a meter motores a gasóleo em Coupés, isso é que é muito mau! [:D]

Mas pronto, se a realidade fosse o fórum Autohoje os utilitários tinham os dias contados, não andam nada...

Mas depois levam a melhor de um com 135cv e vêm abrir tópicos a dizer que era um V6 (carlos pinto [:D]).

Por acaso sempre que vou à Peugeot em Alfragide vejo sempre 1 ou 2 407 Coupé a sairem, de certeza que não são a gasolina, e dúvido que a gasóleo sejam o 2.7... [:D]

Para o nacional, o internacional... [:D] Aqui no fórum é que são todos pilotos de competição e andam sempre nos limites, quando perceberem que quem compra um Coupé destes para andar a abrir são meia dúzia de gatos pingados... [:D] E depois, tanta coisa com a potência e as prestações mas afinal andamos a meter motores a gasóleo em Coupés, isso é que é muito mau! [:D]

Mas pronto, se a realidade fosse o fórum Autohoje os utilitários tinham os dias contados, não andam nada...

Mas depois levam a melhor de um com 135cv e vêm abrir tópicos a dizer que era um V6 (carlos pinto [:D]).

Por acaso sempre que vou à Peugeot em Alfragide vejo sempre 1 ou 2 407 Coupé a sairem, de certeza que não são a gasolina, e dúvido que a gasóleo sejam o 2.7... [:D]

Eduardo a questão não é essa, não vás por aí [;)]

A questão é que na concorrência temos 177cv para 1500kg, o 407 tem 136 para 1600...

Agora tu dizes, então vai para a concorrência!

Ok, mas estou para aqui com esta conversa porque gosto imenso do 407 também e não percebo a introdução do 2.0 quando existe um 2.2. Não tem logica para mim...Era a mesma coisa que meter o 318d no E92...Para quê se existe um 320d pouco mais caro e que satisfaz muito mais?

Eduardo a questão não é essa, não vás por aí [;)]

A questão é que na concorrência temos 177cv para 1500kg, o 407 tem 136 para 1600...

Agora tu dizes, então vai para a concorrência!

Ok, mas estou para aqui com esta conversa porque gosto imenso do 407 também e não percebo a introdução do 2.0 quando existe um 2.2. Não tem logica para mim...Era a mesma coisa que meter o 318d no E92...Para quê se existe um 320d pouco mais caro e que satisfaz muito mais?

Então arranja la na concorrência um Coupé ao mesmo preço com o mesmo nivel de equipamento...

E o 407 coupe está no mesmo "patamar" que os outros aqui mencionados é? (tirando o AR GT...)

[;)]

Edit: E neste caso tens mais equipamento e sacrificas o coração do bicho...belo trade-off não haja duvida...

E porque não ?

A contabilização é simples...

"Eu tenho 43 000 para gastar....gosto muito dos carros aqui descritos...a minha prioridade não é o motor...desde que não seja um arrastão e seja agradavel chega-me...dou muito mais importancia ao equipamento e ao conforto..."

Volto agora a perguntar-te...arranja-me um equivalente ao 407 Coupe por esse valor...

Enquanto este forum não perceber que a questão motor importa a 1/20 da população...nunca vão compreender aquilo que é a realidade automovel nacional...

Peugeot_Sales podes só dizer-me que jantes são opção com o motor 2.0 no 407 coupé?

Penso eu que terão que ser obrigatorieamente de 17 certo?

Imagem, aptidões e mercados diferentes como bem (e provaste nesta thread) sabes [;)]

Estamos numa de naive...

Comparar alhos com bugalhos ;)
Nós temos de considerar hipoteses economicamente viaveis para muita gente. E o 407, com este motor dada a nossa fiscalidade permite alguem ponderar um carro que com outro motor talvez fosse inacessivel.

Imagem, aptidões e mercados diferentes como bem (e provaste nesta thread) sabes [;)]
A meter Peugeot no mesmo patamar que Mercedes, Audi e BMW?...pois

Estamos numa de naive...

Comparar alhos com bugalhos ;)

Edit: A "realidade nacional" pouco me interessa, até porque quando convem corta-se nessa mesma "realidade nacional" quando os argumentos já ñ contam bem a favor, a febre dos premium and so on... e seguindo essa realidade, uma pessoa mesmo que não ligando ao motor muito excepcionalmente vai pensar dar 43.000€ por um Pug coupe...do mesmo modo que apesar de ter n "pontos fortes" as pessoas não vão atras do Kia Ceed ;)

Pouco te interessa a ti mas interessa-me e muito a mim...

Voltar
Superior