Alfa Romeo

A industria italiana (automovel) sempre foi e será uma grande dor de cabeça para os alemães, já para não falar na segunda guerra mundial, os alemães destruiram quase tudo,das fábricas italianas, a fábrica da ALFA ROMEO,que néssa década ainda fazia os aviões com os motores em "estrela" mais uma inovação da ALFA, éssa fábrica ficou complétamente destruida; por HITLER, Mesmo ENZO FERRARI teve grandes dificuldades para se recompor depois da guerra, e para não falar da FIAT e LANCIA. Bom, mas eu acho que hoje em dia não á carros piores que outros, existe apenas algumas diferentes técnicas construção,umas melhores que outras, mas tudo isso tem custos como é obvio,os técnicos de automoveis estudam todos no mesmo sitio;os "dizainers"também por isso acho que nenhum deles consegue fazer um carro que ultrapasse as leis da fizica.quando fizerem então será o melhor carro do mundo concerteza!Mas cada um tem as suas preferençias, Eu tenho as minhas, e respeito as dos outros! boas curvas.
 
Mas...qual é a relação entre a história duma marca e os seus modelos actuais? Por ter mais história, significa que os seus carros hoje em dia são melhores que os outros?

É que a Alfa também tem uma "história" dos anos 80 para cá que tem muito que se lhe diga...

O mencionar do Tipo 33 faz sentido, agora o SZ...o que raio é que tem de especial?...

Mas já vi que para ti os Italianos são os supra-sumos da engenharia automóvel, reservados para quem tem "bom-gosto", enquanto os BMW's são "banais como a maioria". E eu ia jurar que a maioria são FWD's com motores Fiat/GM.

Pois é.......... pode ser que um dia percebas......[;)]
 
Voltar
Superior