alfamaniaco
New member
Não vês porque uma coisa são as prestações anunciadas outra são as prestações reais e medidas por várias revistas... []
Por exemplo:
Automotor - Alfa 147JTD vs Audi A3TDI vs BMW 320td
Qual foi o JTD usado neste teste?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vês porque uma coisa são as prestações anunciadas outra são as prestações reais e medidas por várias revistas... []
Por exemplo:
Automotor - Alfa 147JTD vs Audi A3TDI vs BMW 320td
Desde já, obrigao por todas as respostas.
Ontem fui me informar com um mecânico conhecido, e segundo ele as peças do Alfa são mesmo mais caras que as do A3. Aí apresentou me uma proposta de um carro que tinha lá no stand, um ford focus 1.6 TDCI de 109cv. O carro tem muito poucos km, e está bastante estimado, O dono só o vendeu porque deixou de o poder pagar.
Foi experimentar o carro, e gostei bastante, espaçoso, com um suspensão bastante desportiva, e fiquie particularmente supreendido com o motor. Para um motor tão pequeno notava-se bem como ele puxava. Até ao final da semana vai o senhor vai receber um igual, mas um ano mais recente(2006) e em preto.
Apenas gostei menos do facto de o portabagem ser pouco fundo, embora bastante comprido, mas para ela chega e sobra.
O que prova que quem quer elevar o carro preferido ao cume da montanha, não olha a meio nos argumentos... []
É um argumento válido:sh) .
Nas hostes alfistas anda tudo louco com um artigo da QR que dizia que o sucessor do 159, de nome Giulia, sairia para o mercado já em 2010. Qt a mim é muito pouco provável tendo em conta que o 159 teria então apenas 5 anos de vida...
Está de facto magnifico... mas não passa de um shop não oficial.
Até parece que tem tracção atrás
Com um 147 é facil... dificil dificil é com um Cayenne... [Até parece que tem tracção atrás