Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 159 é um carro belissimo, será uma pena se confirmarem os rumores sobre sua "morte" prematura.
O Tazio Nuvolari foi piloto da Alfa Romeo há quanto tempo?Boas,
Ha uns tempos falou-se na campanha Alfa Romeo que houve há uns meses. Nunca se chegou a ver qui o video.
Já vem tarde, mas nunca é tarde para ver esta beleza []
http://www.youtube.com/watch?v=t6r0a2Z1ZXU
Cumps
O 159 é um carro belissimo, será uma pena se confirmarem os rumores sobre sua "morte" prematura.
O Tazio Nuvolari foi piloto da Alfa Romeo há quanto tempo?
De que se trata esse modelo Duetto?

errrr....
http://en.wikipedia.org/wiki/Alfa_Romeo_Spider
Ver anexo 40032
Será nos nossos dias, obviamente um remake, com uma base substancialmente diferente da do actual spider, mais curta (fala-se no bravo, como base), que daria origem a um carro mais pequeno, mais ao jeito do spider das anteriores gerações e muito provavelmente mais acessível.
O nome (que só foi oficialmente aplicado à primeria geração) significa, como é fácil de compreender, um duo, ou seja, um carro de apenas 2 lugares.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/o-retorno-da-alfa-romeo-duetto/
A justificação para o aparecimento de um projecto deste tipo prende-se com a não existência de um projecto de sucessão para o actual spider, que morrerá naturalmente com a entrada deste.
Cumps
Nem é tanto por aí. O Duetto, mais uma vez, segundo os rumores, ficará num patamar abaixo do Spider actual, sobretudo no que toca a dimensões e peso, indo para algo mais do género do Mx-5, além de que servirá como ponto fulcral na comemoração dos 100 anos da Alfa em 2010.
É também uma das armas que serão usadas no regresso aos EUA. O Duetto tem história por lá, sobretudo porque "é" o carro do Dustin Hoffman no filme "The Graduate", onde o Duetto assume destaque na tela.
Ainda há muitas dúvidas em relação `abase que será utilizada no carro.
O ideal é que imitasse o original. Um pequeno sports-car como motor longitudinal e tracção traseira, mas ainda não existem certezas.
Resta saber se o que mencionas são causas ou consequências... É um bocadinho rebuscado desenvolver um carro só pq há 50 anos entrou num filme e agora que "nós vamos para os USA é que é vamos lá fazer um carro destes outra vez"...
O relançamento da marca nos USA é a razão pela qual o carro provavelmente se chamará (pelo menos lá) Duetto... nada mais. Não é por isso que se desenvolve o carro. O carro desenvolve-se porque existe essa necessidade na gama, visto que se irá abandonar a actual plataforma e se pretende que o Spider volte a ter a projecção do passado, coisa que este modelo, por excelente que seja, e é, não o consegue pura e simplesmente porque não é um carro acessível à generalidade dos mortais...
Quanto ao carro comemorativo do centenário... Claro que este tb servirá e será provavelmente englobado nas comemorações, mas que carro achas que a Alfa faria se tivesse que resumir a sua história automóvel ??? Um Duetto ?? Naaa... era mais um 6C, ou melhor, um 8C... Ah, mas pera lá, este já existe... então faz-se um 8C GTA []
Cumps
não estou a falar em termos absolutos.
O Duetto é apenas mais um elemento na estratégia.
E apesar de Portugal ser um pouco diferente dos EUA[], o que é certo é que o cinema é uma ferramenta brutal de projecção para qualquer modelo.
Recuperar um carro que ainda persiste no imaginário americano, é sempre mais uma ajudinha nos planos de regresso da marca.
Tendo em conta as ultimas noticias provenientes de uma entrevista feita ao boss da Alfa, já não se fala em Duetto, mas sim de um crossover com base no 159. Os gajos que se decidam
e o 8c GTA também está planeado para 2010, sendo lançado depois da produção do 8c Spider acabar, e segundo dizem, limitado a 100 unidades.
O que me parece e dado as noticias, ou melhor, rumores contraditorios que têm surgido, parece que os tipos na alfa ainda estão à procura de um caminho certo.
A única certeza é mesmo o Mito GTA e o 149para o ano.
E apesar de Portugal ser um pouco diferente dos EUA[], o que é certo é que o cinema é uma ferramenta brutal de projecção para qualquer modelo.
e o 8c GTA também está planeado para 2010, sendo lançado depois da produção do 8c Spider acabar, e segundo dizem, limitado a 100 unidades.
A única certeza é mesmo o Mito GTA e o 149 para o ano.
O 149 desperta em mim alguma curiosidade...
Há muito que a Alfa morreu neste segmento (depois do sucesso do 147 mas já está velhinho)...
Acredito numa aposta forte da Alfa para este segmento...[]
Já o Mito GTA deverá vir com jantes 22"... loool
Da EVO sobre o 1.4 TB (155cv)
evo rating : 4 estrelas
Pontos positivos: Personalidade, ritmo (pace), valor, não é um Mini
Pontos negativos: direcção playstation, sem force feedback (tradução livre[] - o original "Deserves a proper steering system")