Alfa Romeo

Depois de 3 gerações com duplos triângulos será dificil voltar atrás, sobretudo porque faz a diferença (aos conhecedores, no comportamento, no nível tecnologico - tudo relativo, eu sei), assim como os braços independentes traseiros - o "fururu" que foi com a ideia de que o Giulietta não os teria.

Mas... tudo é possivel.

Fiat GP 1.3 mjet 90cv's Sport 3p. :)

Preto 2007/11 xx-EU-xx. :)

Se o virem na zona do porto é provavel que seja eu a conduzir.

Tem 30 mil e espero que esteja tudo optimo :)

De quem é este 33 1500 Ti de 1989 (um dos últimos MK1)?

ALFA%2033%201.5%20Ti%20SH.jpg

Os BMW usam todos McPherson e ninguém se queixa do comportamento deles.

É claro que ficava orgulhoso em ver o Giulia com tudo do bom e do melhor, mas como no mundo real o dinheiro é um problema, não me importo de ficar pelo McPherson e gastarem o resto noutras coisas que façam mais diferença (como nos motores ou num chassis rwd).

O novo 5 e o 7 usam triângulos à frente e quem sabe, também o futuro 3.
Mas isso é cagativo. O m3 e o porsche 911 usam macpherson, por exemplo. Nao é por não ter triângulos que o carro há-de ser pior. Está mais que mostrado que até pode ser ao contrário.

É pena seria uma maquina interessante, o QV é apenas um Mito com mais uns pozinhos o GTA concerteza seria uma maquina á parte.[:cool:]

Na realidade o QV é a versão que substituiu o TB155. O único aspecto diferente face ao TB155 é mesmo o facto de ser MultiAIR e a possibilidade de o adquirir com suspensão dinâmica (na frente) através do pack sportiva.

Quanto ao MiTo GTA (1750 TB de 240cvs: O mesmo motor do Giulietta QV que vai sair), creio que está tudo em águas de bacalhau, nem foi confirmado nem desmentindo.

com a crise, o grupo Fiat, como outros grupos reconsiderou uma série de projectos que estavam para ser lançados.

Atrasou o lançamento de alguns modelos como o Giulietta e o Panda, e guardou na gaveta outros, como o MiTo GTA ou um modelo exclusivo Abarth, e reformulou outros ainda, como o sucessor do 159, que de derivado da plataforma do Giulietta, até quase não ter sucessor, parece que desta vez é que é, e virá com uma base Chrysler RWD (possivelmente).

Na realidade o QV é a versão que substituiu o TB155. O único aspecto diferente face ao TB155 é mesmo o facto de ser MultiAIR e a possibilidade de o adquirir com suspensão dinâmica (na frente) através do pack sportiva.

Quanto ao MiTo GTA (1750 TB de 240cvs: O mesmo motor do Giulietta QV que vai sair), creio que está tudo em águas de bacalhau, nem foi confirmado nem desmentindo.

E tem 170 cv e um look especifico..
Ainda tenho esperança no surgimento de um Mito GTA, ele foi para a gaveta mas não foi colocado de parte..ainda tenho alguma esperança.

Este carrinho é muito fixe apr:)apr:)apr:)

Este alfa não é o que apareceu no "nós por cá" por ter levado 4 caixas de velocidades em 45000 km..é muito parecido..:sh):sh) E tb esta a venda!!
Que grande risco comprar um carro que tenha dado tanta barracada..

Refiro-me ao Alfa GT escuro que esta mais acima..

Este alfa não é o que apareceu no "nós por cá" por ter levado 4 caixas de velocidades em 45000 km..é muito parecido..:sh):sh) E tb esta a venda!!
Que grande risco comprar um carro que tenha dado tanta barracada..

Refiro-me ao Alfa GT escuro que esta mais acima..
E a carrada de Seat´s que apareceram no nós por cá tambem viste ????[:D]

Por acaso não vi, mandaram-me para o faceboock o video (pessoal anti-alfa) da reportagem..Fiquei pior que estragado sem ser nada cmg...como é que possivel levar 4 caixas de velocidades? axo que a 2ª vez ja dava para desconfiar que o problema talvez não fosse da caixa mas de algo relacionado com a mesma...[8b]

Sonho comprar um Alfa mas rezarei para não ter o mesmo azar...

Voltar
Superior