Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
SW do Giulia é que nada! Vai ser o suv mid size a ocupar esse espaço.Actualização do plano da Alfa Romeo
![]()
Estou muito curioso para ver o SUV
Aposto em algo parecido com isso:
![]()
![]()
O suv do segmento E acho que tem espaço para existir.
Será sempre mais desportivo e dinâmico que o suv da jeep, enquanto que o suv da Maserati será mais up market tipo Porsche Cayenne.
A Maserati também tem o Ghibli do segmento E e a Alfa também terá um carro nesse segmento. Podem coexistir porque o cliente alvo não é o mesmo.
O suv do segmento E acho que tem espaço para existir.
Será sempre mais desportivo e dinâmico que o suv da jeep, enquanto que o suv da Maserati será mais up market tipo Porsche Cayenne.
A Maserati também tem o Ghibli do segmento E e a Alfa também terá um carro nesse segmento. Podem coexistir porque o cliente alvo não é o mesmo.
Desnecessário.
Deveria ser um SUV concorrente do X3 e outro SUV equivalente a um X1.
Eles já tem a Jeep.
E ainda mais caro, terá o Levante.
Em vez do SUV no segmento E poderia haver a perua do Giulia ou um sedan para Giulietta
Um SUV do segmento E só será lançado se os respectivos SUVs do segmento C e D tiverem sucesso.
É preciso ir com calma e prudência, eu estou de acordo com o user Cruzmaltino, eu acho que seria mais necessário uma Giulia SW e um sedan do Giulietta do que um SUV do segmento E.
Um SUV do segmento E só será lançado se os respectivos SUVs do segmento C e D tiverem sucesso.
Também concordo que haverá modelos bem mais importantes do que um suv do segmento E, nomeadamente uma SW do Giulia.
Aliás, até vou mais longe, os suv tipo X5, Q7 e GLE são enormes e pesados, o que a meu ver foge daquilo que deve ser um Alfa.
Mas por outro lado compreendo que as margens de lucro neste tipo de carros, seja bem maior que o segmento C e D.
Também concordo que haverá modelos bem mais importantes do que um suv do segmento E, nomeadamente uma SW do Giulia.
Aliás, até vou mais longe, os suv tipo X5, Q7 e GLE são enormes e pesados, o que a meu ver foge daquilo que deve ser um Alfa.
Mas por outro lado compreendo que as margens de lucro neste tipo de carros, seja bem maior que o segmento C e D.
Teremos o suv mid-size em setembro?!
Um sucessor espiritual para o GT! apr![]()
um eventual coupe com base Giulia