Alta cilindrada?

Acho uma certa graça a este tipo de dialogo . Seria mais justo....Estas a falar em JUSTIÇA???? Pagar dividas q nao sao nossas ?
Ainda no outro dia fui a covilha e só na A29 paguei 35€ de SCUT... PAgas IUC para q ?

Voces pagam o q eles engordam... Será q ainda nao toparam... Ate os comentadores do sistema ja acham q como o absurdo é tao grande, se estao a voltar contra...Ja se ouve malta do PSD e PS (os honestos) a dizer q isto é uma loucura. Os roubos atras de roubos e as fortunas criadas...

Posso fazer assim so uma pergunta meio estupida?

Que tem o IUC a ver com as Scuts????

Posso fazer assim so uma pergunta meio estupida?

Que tem o IUC a ver com as Scuts????

imposto único de circulação...eu se fosse estrangeiro pensaria que um (senão o principal) objectivo de tal imposto seria pagar (ou ajudar) as vias/manutenção das estradas em Portugal.

E isso apenas seria possivel num mundo perfeito..... Porque pelo que conheço de outros paises da UE, la por pagarem IUC ou equivalente, nao deixam de pagar as AE'S [;)]

Alta cilindrada é todo o veículo automóvel que tenha os cilindros altos, ou seja, em que o comprimento das bielas seja superior a 5 mm, independentemente do número de cilindros (4,6,8...), da respetiva cilindrada, potência ou disposição do bloco...

Dito de outra forma, todo os veículos são de alta cilindrada e vão ser alvo de aumento de impostos, seja um 850 cc ou um 3500cc!

Paga zé povinho!!!

Alta cilindrada é todo o veículo automóvel que tenha os cilindros altos, ou seja, em que o comprimento das bielas seja superior a 5 mm, independentemente do número de cilindros (4,6,8...), da respetiva cilindrada, potência ou disposição do bloco...

Dito de outra forma, todo os veículos são de alta cilindrada e vão ser alvo de aumento de impostos, seja um 850 cc ou um 3500cc!

Paga zé povinho!!!

Não percebi nada..
.Biela superior em 5mm relativamente ao quê?

Não percebi nada..

Não é para perceber! Obviamente estou a ser irónico!

Claro que o comprimento de uma biela (distância entre a cambota e o pistão), de qualquer motor que seja é sempre superior a esse, logo, todos são taxados de forma agravada!

Não tem nada a ver com o curso da dita ou o diametro dos pistões... é pura reinação

Não é para perceber! Obviamente estou a ser irónico!

Claro que o comprimento de uma biela (distância entre a cambota e o pistão), de qualquer motor que seja é sempre superior a esse, logo, todos são taxados de forma agravada!

Não tem nada a ver com o curso da dita ou o diametro dos pistões... é pura reinação

Não tinha percebido a ironia...:sh)

Não percebi nada..

Todas as bielas têm mais de 5mm, por isso os Estado Português vai considerar todos os carros como sendo de "Alta Cilindrada".
Trocando por miúdos, vamos todos levar por tabela.

Como já expliquei, actualmente nenhum motor acima de 2.000cm3 é racional, e como tal, poderão ser taxadas como "alta cilindrada".

Como já expliquei, actualmente nenhum motor acima de 2.000cm3 é racional, e como tal, poderão ser taxadas como "alta cilindrada".
exacto como em PT já existe pouca carga fiscal ao redor do automóvel (sem contar com combustíveis e portagens), vamos carregar um bocadinho mais esses ricalhaços todos, que andam com essas bombas com +2.000cm3 (1999 não conta)!! [:D]

Back