Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É normal que quem tenha mais dinheiro que tenha mais preocupação com estas coisas, independentemente de ter tido a vida facilitada ou de ter andado a ganhar dinheiro na apanha do pêssego em França.
Não viverem juntos antes é um erro assustador. É que é tudo muito lindo enquanto cada um volta para sua casa...
Mais me choca como um caso que conheço, que vão casar em Setembro e nem sequer passaram férias os dois juntos!!! Nunca! Um total tiro no escuro!! Não estou a dizer que vai correr mal, espero sinceramente que isso não aconteça, mas meu deus...!! [8b][8b] Desconfio que o rapaz ainda nem lhe deve ter visto as cuecas!!
Nunca ter visto as cuecas é perigoso, ainda apanha uma surpresa![]()
Mais me choca como um caso que conheço, que vão casar em Setembro e nem sequer passaram férias os dois juntos!!! Nunca! Um total tiro no escuro!! Não estou a dizer que vai correr mal, espero sinceramente que isso não aconteça, mas meu deus...!! [8b][8b] Desconfio que o rapaz ainda nem lhe deve ter visto as cuecas!!
Isso e aquelas pessoas que pensam que passar férias juntos ou muitos fins de semana juntos vai dar ao mesmo. Como se se criassem rotinas em férias ou fins de semana. []
Também não me parece condição necessária para um casamento ou união a 2 dê certo ter que haver uns meses a viverem juntos, tipo estágio.
Na verdade passa por assumir compromissos, não se pode desistir ou mudar de ideias à primeira dificuldade ou zamga. Aqui estou à vontade para falar porque já levo uns bons aninhos de casado e espero assim continuar.
Sim, mas sempre é qualquer coisa... Já dá para apanhar uma mania ou outra... Agora, nada de nada é que me choca...
Fácil!?!? Fácil o caraças!! [Diga-se o que se disser, há coisas que só se descobrem vivendo com a outra pessoa. Como disse anteriormente, é muito fácil estarem zangados e cada um voltar para sua casa. O problema é quando tiverem de se encarar mesmo estando zangados.
Fácil!?!? Fácil o caraças!! [] Se não resolves as coisas, não é por ires para casa que elas vão se resolver! Posso-te dizer que tive um namoro que acabou muito graças a isto. Ela não queria resolver as coisas e era do tipo "deixa que logo passa" Só que a mim não passava, até que um dia rebentou a corda.
Quando chega a esse ponto, as coisa já estão muito mal. discussões é normal haver, mas tanto um como outro, não descansam enquanto não as resolvem. Quando se começam a evitar um ao outro, a relação já está muito má.O que eu estava a querer dizer é que quando vivem separados têm sempre a opção de se evitarem. Quando vivem juntos têm de aprender a lidar um com o outro, não há forma de fugir.
Quando chega a esse ponto, as coisa já estão muito mal. discussões é normal haver, mas tanto um como outro, não descansam enquanto não as resolvem. Quando se começam a evitar um ao outro, a relação já está muito má.
Depois de casados, arranjam qualquer desculpa para ficar mais um bocadinho no emprego de forma a chegar a casa o mais tarde possível. []
Fácil!?!? Fácil o caraças!! [] Se não resolves as coisas, não é por ires para casa que elas vão se resolver! Posso-te dizer que tive um namoro que acabou muito graças a isto. Ela não queria resolver as coisas e era do tipo "deixa que logo passa" Só que a mim não passava, até que um dia rebentou a corda.
Depois de casados, arranjam qualquer desculpa para ficar mais um bocadinho no emprego de forma a chegar a casa o mais tarde possível. []