Ando atrofiado?!?!

Se ele falar com ela no messenger ja tem meio caminho andado!!!!É claro que nao pode ser tudo logo no inicio mas também nao pode demorar muito!!!
Tens que começar ja a mostra-la que podes estar interessado nela e depois ves se ela se começar afastar de ti nao esta interessada,se estiver a gostar tu vais reparar

Força aí!!!

ps:É claro que falar é facil mas olha abristes este topico para desabafar e pedir concelhos nós damos-te,cada 1 a sua maneira ; D

Eu também queria era ter coragem de dizer ao meu amigo, mas pelas frases de msn dele eu vejo logo que não sou eu...assim nem vale a pena.

citação:Originalmente colocada por basini

Se ele falar com ela no messenger ja tem meio caminho andado!!!!É claro que nao pode ser tudo logo no inicio mas também nao pode demorar muito!!!
Tens que começar ja a mostra-la que podes estar interessado nela e depois ves se ela se começar afastar de ti nao esta interessada,se estiver a gostar tu vais reparar

Força aí!!!

ps:É claro que falar é facil mas olha abristes este topico para desabafar e pedir concelhos nós damos-te,cada 1 a sua maneira ; D

E tdas as opinioes sao bem vindas... enraçado que ela mete conversa comigo porque eu tenho vergonha [xx(][xx(][xx(].. Mas é isso.. agora mais daqui a nda quando ganhar "coragem" vou falar no msn.. como amigo.. e dizer k e mt gira,.... coisas normais...mas nada de mais [xx(].. nao tenho cabeça p pensar em nada

Acham que valia a pena perguntar-lhe se ela acha bem os homens fazeres a depilaçao? se ela gosta mais... Já agora gostava de saber a opiniao dela... e se ela me perguntasse por que razao lhe perguntei eu respondo.."o importante é q tu goostes"..

Mas acham que posso fazer essa pergunta sem ela levar a mal?

Calma que tou a falar de depilaçao do peito e nao pubica.. isso agora n é praqui chamado

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Eu também queria era ter coragem de dizer ao meu amigo, mas pelas frases de msn dele eu vejo logo que não sou eu...assim nem vale a pena.

Pois eu prefiro tratar as coisas no msn ou por tlm que é 1 muito + facil do que falar cara a cara as coisas que queremos dizer.Depois se as coisas estiverem a correr bem aí sim diz-se na cara.
Agora quando ainda nao se sabe se a outra pessoa está interessada nem vale a pena arriscar[xx(]

Mas se dizes que ela mete conversa contigo isso é bom sinal;)

citação:Originalmente colocada por rCrew

citação:Originalmente colocada por Veloce

Veloce tem calma.

O rapaz não é obrigado a ir a correr amanha para o cinema, ele tem de tomar a iniciativa por ele própiro e quando ele achar que é mais opurtuno, e o facto de ele achar que amanha não é um bom dia não põe em causa a veracidade de tudo o que ele disse até agora.

É preciso é calma. ;)

Calma?? Este tópico já aqui anda há 6 dias

Não achas que o Kilimanjaro precisa de un enpurrãozito ?:)

Nem em todas as relações se chega a alguma coisa em menos de uma semana ;)

Desculpa lá ó Rcrew- achas normal andar 6 dias a arranjar coragem para falar com uma rapariga ?????? ainda por cima com um Mercedes:)

O que se passará com esta juventude??

Aqui não está em causa a relação como tu dizes, está apenas o primeiro contacto para o efeito.

Não é por esperar que a moça vai gostar mais ou menos dele.

Se houve clique da parte dela quanto mais depressa ele se declarar melhor, se não houve, mais depressa ele tira dali a ideia e parte para outra.

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Acham que valia a pena perguntar-lhe se ela acha bem os homens fazeres a depilaçao? se ela gosta mais... Já agora gostava de saber a opiniao dela... e se ela me perguntasse por que razao lhe perguntei eu respondo.."o importante é q tu goostes"..

Mas acham que posso fazer essa pergunta sem ela levar a mal?

Calma que tou a falar de depilaçao do peito e nao pubica.. isso agora n é praqui chamado

Epa eu nao perguntava....ela ainda se assusta por ser nova e nem pensar em certas coisas e aí estragas tudo...

[}:)] [}:)][}:)]
claro que acho normal, mesmo normalíssimo.
é logo das primeiras coisas que se devem logo perguntar, se elas gostam de homens que façam a depilação.

tás a gostar de dar baile ao pessoal!

Veloce tem calma.

O rapaz não é obrigado a ir a correr amanha para o cinema, ele tem de tomar a iniciativa por ele própiro e quando ele achar que é mais opurtuno, e o facto de ele achar que amanha não é um bom dia não põe em causa a veracidade de tudo o que ele disse até agora.

É preciso é calma. ;)

Desculpa lá ó Rcrew- achas normal andar 6 dias a arranjar coragem para falar com uma rapariga ?????? ainda por cima com um Mercedes:)

Aqui não está em causa a relação como tu dizes, está apenas o primeiro contacto para o efeito.

Se houve clique da parte dela quanto mais depressa ele se declarar melhor, se não houve, mais depressa ele tira dali a ideia e parte para outra.

Pois eu tambem acredito que se ouver clic é logo no inicio e prefiro arriscar logo no inicio pois nao vai ser a ficares amigo dela que ela se vai interessar.Se ela estiver interessada foi logo no inicio

cumprts

citação:Originalmente colocada por SuperRabanete

[}:)] [}:)][}:)]
claro que acho normal, mesmo normalíssimo.
é logo das primeiras coisas que se devem logo perguntar, se elas gostam de homens que façam a depilação.

tás a gostar de dar baile ao pessoal!

Sim..

At va o super rabanete diz lá o que pergunto[8)]

Veloce tem calma.

É preciso é calma. ;)

E se tivesse um ferrari??? ela é a mesma [8)]

Epa se ele gosta mesmo dela era muito mau o mercedes fazer diferença.Se nao gostasse que se lixe aproveitavas,mas nao deve ser o caso

Epa se ele gosta mesmo dela era muito mau o mercedes fazer diferença.Se nao gostasse que se lixe aproveitavas,mas nao deve ser o caso

Pois.. Nisto aqui nao ha a diferença de andar de fiat uno ou de sl ...

Ve-se mesmo que nunca tiveste "caido" por nenhuma..so ai e que tou a ver o carro ser um factor positivo. (no era p ti basini érera po colega que disse que mercdes é bom pa engatar) [8)][8)][8)][8)][8)]

Ve-se mesmo que nunca tiveste "caido" por nenhuma..so ai e que tou a ver o carro ser um factor positivo. (no era p ti basini érera po colega que disse que mercdes é bom pa engatar) [8)][8)][8)][8)][8)]

epa tens um SL e tal...mas de gajas nao pescas nada [}:)]
epa se perguntaste isso da depilaçao a miuda e dps disseste : o q interessa é tu gostares " deitaste tudo a perder, isso alem de estupido e de demonstrares q estas apanhado por ela ainda fazes figura de toto e de snob [8]

parece me q nc te tinhas apaixonado, e/ou apenas tinhas por raparigas q pensas q n te mereciam...do tipo n serem certinhas etc, fumarem, mas companhias ETC, repito parece me e agr estas muito entusiasmado por teres encontrado esta q parece perfeita no teu ponto de vista.
na minha opiniao, tu ainda n gostas dela, estas obcecado, é um pouco diferente..mas vais gostar dela de verdade, isso é meio caminho andado, quando gostares mesmo dela vais saber

tu tens tudo a teu favor para a conquistares, tens um factor muito importante q é o facto d teres carro, independentemente de ser um SL ou um UNO, se a engatasses pelo carro via se logo o tipo d gaja q ela era, e dessas ng precisa, convida-a para sair, para ver qualquer coisa...do tipo informa-te sobre algo q te pareça divertido ai na zona, dps fala-lhe disso no msn e diz q curtias ir ver mas nao tens companhia, um colega teu era para ir contigo mas cortou-se porque ia ao cinema com a namorada dele....dps perguntas se ela nao quer ir cntg ou assim..só os 2...
já agora podes defenir a personalidade dela ? talvez te possa ajudar +

boa sorte espero q consigas e q ela seja o teu grande amor:)

Nao acho que ele deva perguntar se ela quer lhe fazer companhia porque o amigo ja nao pode,porque ela nao deve gostar de ser 2 opcçao.
É so chegar a beira dela e perguntar se ela quer ir a algum sitio com ele e mais nada!!!lol

Quando se ama é mais complicado quando se quer so aproveitar 1 bom momento e ver se der deu se nao der nao deu é tudo muito + facil.
E quando se gosta tenhamos experiencia ou nao o nervosismo lixa tudo[:p].

Nao acho que ele deva perguntar se ela quer lhe fazer companhia porque o amigo ja nao pode,porque ela nao deve gostar de ser 2 opcçao.
É so chegar a beira dela e perguntar se ela quer ir a algum sitio com ele e mais nada!!!lol

Quando se ama é mais complicado quando se quer so aproveitar 1 bom momento e ver se der deu se nao der nao deu é tudo muito + facil.

neste caso nao era segunda opçao era apenas uma deixa para ela nao saber q ele esta apanhadinho, alem de que se ela estiver interessada nele vai aceitar logo, ai ele vai ficar a saber se ela esta interessada ou nao, mas isso é relativo depende bastante da personalidade dela...

tipo nao iria ser segunda opçao, o amigo nao ia poder...e ele estava triste pk queria muito ir, so nao tinha com quem! :) e dps ate poderia dizer uma deixa do tipo : ainda bem q ele saiu com a namorada, gosto muito mais da tua companhia blabla:)

Ele tem é que arriscar mais.Tudo bem que esta no inicio mas se ouve aquele clic tanto faz ter feito 2 dias ou 2 meses.
O problema aqui é mesmo a idade pois ela nao deve fazer as coisas que fazia se tivesse 20 anos,tanto ela como o controle dos pais.Isso é lixado.

Tens dúvidas que a nossa confiança quando abordamos a "vítima" é diferente quando montado num Mercedes ou montado num passe social ?

n tive paxorra pra ler o topico todo por isso vou responder ao autor do tópico:

Eu namoro com uma rapariga 4 anos e meio mais nova que eu (tenho 24 e ela faz 20 em abril), e a relação funciona às mil maravilhas... ;) força nisso!

cumps

oh maior...
um conselho d um burro....

N LEVES A MIUDA AO CINEMA NA CESSAO DA TARDE!!! é só canalha e ta spr á pinha!!!
ai na tua terra (palmela??) onde ficca isso??
tipo num lugar calmo tipo parque da cidade, passeias c ela... vais no jardim... ate ta um jardim d rosas pegas numa e começas a fazer comparaçoes entre a beleza da rosa e ela... nesse "espaço"so existe tu e ela, agora num cinema vais estar durant duas horas calado a ver o filme e vais fazer a perg da praxe??!! entao gostas-t??

e ela.. d ovos estrelados?? lolololol :D

maior procura um lugar calmo onde tenhas coisas para puxar conversa...
como ja t disse.. Jardim - rosa - bonita - ela!!
castelo - conquista - luta - "lutar por ela" (aqui em Guimaraes temos o castelo, resulta spr):D ;)
praia - mar - paisagem - paisagem a refletir nos lindos olhos dela
praia - as pegadas dela na areia que o mar vai apagar mas nunca esquecer.... (como tu tb n a csg esquecer)
por do sol - elas ficam todas derretidas c o anoitecer e esse SL deve dar um som jeitoso... poes um musica bem calma k kd deres por ti ja esta ela escostada no teu ombro a ver o sol a por-se...

tanta coisa.... e n t ensino mais nada!!!
[:p]

boa sorte maior e tenta spr ser original!!

Back