Ando atrofiado?!?!

Olha, eu com 21 namorei com um mulherão de 38 (que borrachinho) com 25 namorei com uma de 16 e agora ando com uma de 23 e tenho 26anos. Olha, a vida é para curtir! Quanto a questões legais, não te preocupes, o juíz sabe diferenciar mto bem os casos graves dos outros da tanga. Quanto ao pai dela, é que no meu caso foi pior, mas no meu caso eram 10anos... Quanto ao resto, é contigo, mas não facilites. Boa sorte.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ai rapaz assim não te safas[:p]

Qual discurso?

Deixa a coisa fluir...
Vai saindo com ela mais uma vezes, vão se conhecendo melhor e depois TAU, vai buxcareee :D

A sério não queiras tudo já, vai indo devagar...
Quando achares ela tambem sente alguma coisa por ti tenta a tua sorte;)

Tás mesmo desorientado :D

ar156ob4.gif

Wuando me referia a discurso era uma conversa... nao aquela coisa do dizer ja... vou deixar as coisas andarem e ir andando, saindo,...

Qual discurso?

Deixa a coisa fluir...
Vai saindo com ela mais uma vezes, vão se conhecendo melhor e depois TAU, vai buxcareee :D

ar156ob4.gif
tá é nervoso,acho que isso aconteceu a todos,é normal,ele aprende por ele próprio e com expriências pessoais e não com conselhos,vive meu,o único conselho que se pode dar é não tebhas medo de sentir nada,vive a vida sem vergonhas nem receios,boa sorte!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

Qual discurso?

Deixa a coisa fluir...

ar156ob4.gif
tá é nervoso,acho que isso aconteceu a todos,é normal,ele aprende por ele próprio e com expriências pessoais e não com conselhos,vive meu,o único conselho que se pode dar é não tebhas medo de sentir nada,vive a vida sem vergonhas nem receios,boa sorte!

Tou desejoso quechegue a hora d ir lá ter c ela...agora nem sei o que dizer [xx(] tenho de meter conversa pela coisa mais estupida que seja excepto o "que comeste ao almoço..sopa de nabiças?! [xx(]" tenho de inventar algum tema que lhe agrade.. e tenho d meter musicas q ela goste no carro [|)]

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Mas qual discurso? Coisas preparadas nunca saem ou soam bem ;)

x2 ;)

Não prepares nenhum discurso... aliás... não penses em nada até lá! :)

Já ouv dizer isso [8D]... A razao é que trocamos tudo o que temos preparado quando vamos a dizer..

Agora vou deixar andar e quando chegar a altura logo digo o que me vier a cabeça nem que seja estupidez

prai 2 anos.. ja senti uma cena por ela quando tinha prai 18.... mas depois como tinha namorada tentei esquecer.. mas ja me anda a moer o juizo desde que a vi a 1ª vez... tem de ser agora a altura

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Tou desejoso quechegue a hora d ir lá ter c ela...agora nem sei o que dizer [xx(] tenho de meter conversa pela coisa mais estupida que seja excepto o "que comeste ao almoço..sopa de nabiças?! [xx(]" tenho de inventar algum tema que lhe agrade.. e tenho d meter musicas q ela goste no carro [|)]

Nada disso caro colega...

Sê tu mesmo, ela tem de gostar de ti tal como és, e não como ela quer que sejas;)

Podes por exemplo por uma musica que gostes e perguntar lhe se ela gosta, depois se não gostar perguntas lhe o que ela gosta, e podes fazer conversa a partir daí;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Nada disso caro colega...

Sê tu mesmo, ela tem de gostar de ti tal como és, e não como ela quer que sejas;)

Podes por exemplo por uma musica que gostes e perguntar lhe se ela gosta, depois se não gostar perguntas lhe o que ela gosta, e podes fazer conversa a partir daí;)

ar156ob4.gif

Olha... boa ideia.. vou ver o que me aparece na cabeça :)

Ai rapaz rapaz ficaste mesmo apanhadinho :D

;):)
e não é bom?quem me dera tar apaixonado,já não me acontece há uns 5 anos!:)

bem,mas ao menos durmo descansado,lol!:D

Eu ainda só lá vão uns meses :D

Não tarda ando a fazer "figuras" como o nosso colega :D

ar156ob4.gif

Ai rapaz rapaz ficaste mesmo apanhadinho :D

;):)

ar156ob4.gif
e não é bom?quem me dera tar apaixonado,já não me acontece há uns 5 anos!:)

bem,mas ao menos durmo descansado,lol!:D

Bem.. eu vou dar uma volta... tou de ferias esta semana... vou almoçar fora sozinho, e vou a serra da arrabida pensar em tudo [xx(]... fazer tempo, pensar para quando chegar a hora de tar com ela.

Abraços ;)

EDIT:... já tenho olheiras [|)]

Olha para o C3... para ele nem conseguiu quase falar á menina da sportzone, mas tá aqui a dar conselhos á grande ao Kili, loool... muito bem quem te viu e quem te vê.

kili, não penses muito no que vais ou não vais fazer/dizer... nada tem valor qd é ensaiado e nunca corre como queremos...

Já agora que carro tens, pra eu te ceder passagem? :D

Acho que é um ibiza...

Pessoal se virem um ibiza e um gajo com os olhos a brilhar a olhar pra uma menina fujam da frente :D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Olha para o C3... para ele nem conseguiu quase falar á menina da sportzone, mas tá aqui a dar conselhos á grande ao Kili, loool... muito bem quem te viu e quem te vê.

kili, não penses muito no que vais ou não vais fazer/dizer... nada tem valor qd é ensaiado e nunca corre como queremos...

Faz o que digo, não faças o que faço [}:)][:p]

Mas falei com ela ou não falei?:D

ar156ob4.gif

Rapaz, tinha eu a tua idade mais ou menos e andava com uma rapariga de 17 anos (tinha mais pedalada e maturidade que muitas que tive depois com 20 e muitos), depois ainda mais velho (uns 24/25) outra de 17 anos que era um amor, mas não avancei mais na relação porque me senti "velho" demais para ela..fui parvo pois passado um ano, ela começou a namorar com um Rapaz de...28 anos!!! Depois namorei com uma de 21...Também já namorei uma rapariga com mais 3 anos que eu!

Isto das idades, desde que seja maior de 16 (idade legal) e valha a pena, segue em frente!!!

Voltar
Superior