Ando atrofiado?!?!

Ola!

Olha pela minha experiência posso dizer-te que as coisas muito pensadas, depois com os nervos não funcionam nada bem! Não tens que ir ter com ela com um assunto já pensado. Quando a vires, aproxima-te e fala com ela normalmente, de coisas normais, pergunta-lhe como ela está e as coisas partem daí...natural! Se pensares muito, quando chegar a hora, vais-te engasgar e vai sair mal!

Boa sorte! ;)

Rapaz tu tás completamente apanhadinho [:0][:0]:(:(

Eu sou da opinião do redliner tens de lhe contar:)

Como tu estás ela faz te de gato-sapato, cuidado;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por djmllp

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É pá. Liga-lhe a dizer que gostaste muito do ultimo dia e que gostavas de repetir. Se ela não quer ir beber um café, ou um cinemas ou jantar.

Nem mais. Ah e tal gostei muito do bocadinho ctg, não queres ir beber um cafezinho um dia destes?

;) Obrigado pela opiniao

Eu tava mais numa do " ir ter com ela" quando a vir na rua e meter conversa... e se depois a conseguisse arrastar apa ir sair ou uma coisa assim era mesmo bom [xx(].. só que eu ando tao "toto" que engasgo-me todo... fico sem tema... preciso de ajuda pa um tema [xx(].. para começar a emter conversa... uma coisa que lhe interesse... mas o que?!?!?.. por muito que pense nao chego la... tou mm a TOA [xx(]...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem [xx(].. o menos comela ainda era mais feliz[xx(][xx(]... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...[xx(]

Antes de mais obrigado a todos até agora ;)

tem calma com ela que a miuda pode-se assustar de ter um gajo mais velho e maior de idade a querer alguma coisa com ela, sabes que se criou o mito que quando um rapaz na casa dos 20 anda com uma menor é só para se aproveitar. Ganha a confiança aos poucos.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

[8D][8D][8D]

Não atines não. A mulher dá cabo de ti! O melhor é mesmo chegares-te à frente. É mais facil falar que fazer mas, pelo menos depois disso, passa grande parte da ansiedade

citação:Originalmente colocada por corsagtc

Ola!

Olha pela minha experiência posso dizer-te que as coisas muito pensadas, depois com os nervos não funcionam nada bem! Não tens que ir ter com ela com um assunto já pensado. Quando a vires, aproxima-te e fala com ela normalmente, de coisas normais, pergunta-lhe como ela está e as coisas partem daí...natural! Se pensares muito, quando chegar a hora, vais-te engasgar e vai sair mal!

Boa sorte! ;)

Era numa coisa desse tipo que eu tava a pensar ;)

Tenho é medo de me engasgar todo-.. e depois para cumulo ainda tenho uma certa"grande" amizade com ela... ja proveniente de algmas conversas e gozos,... de a uns tempos.. so que conhecendo ela ja assim como amiga acho que as coisas se tornam mais dificeis [xx(].. Mas a minha ideia ta sempre essa.. era ir ter com ela, visto nao tar muito a pensar usar as sms...mas vou pensar agora no que fazer para ver se amanha "agarro uma poportunidade"

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É pá. Liga-lhe a dizer que gostaste muito do ultimo dia e que gostavas de repetir. Se ela não quer ir beber um café, ou um cinemas ou jantar.

Nem mais. Ah e tal gostei muito do bocadinho ctg, não queres ir beber um cafezinho um dia destes?

;) Obrigado pela opiniao

Eu tava mais numa do " ir ter com ela" quando a vir na rua e meter conversa... e se depois a conseguisse arrastar apa ir sair ou uma coisa assim era mesmo bom [xx(].. só que eu ando tao "toto" que engasgo-me todo... fico sem tema... preciso de ajuda pa um tema [xx(].. para começar a emter conversa... uma coisa que lhe interesse... mas o que?!?!?.. por muito que pense nao chego la... tou mm a TOA [xx(]...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem [xx(].. o menos comela ainda era mais feliz[xx(][xx(]... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...[xx(]

Bem... estas mesmo apanhadinho!!! No teu caso só existe mesmo uma solução...contar a verdade!Ganhar coragem e contar-lhe que estas "interessado na companhia" dela, que gostaste de falar com ela e que a gostavas de ver de novo!

Isso de rodeios não leva a nada!Como ela é mais nova deve ter hábitos bem controlados os seja, sabes à vontade a que horas ela sai da escola e esperas pela altura certa e pimba dizes que voltar a repetir o cafézinho! Ou então, como isto hoje anda tudo trocado, consegue o numero dela e combina as coisas por SMS pois as miúdas hoje em dia funcionam assim...

Boas red ;)

Sim eu tou mm caida [xx(]..

Nao tava apensar muito na de sms.. taa mais na de ir ter com ela e falar.. mas nao sei como abordar um tema mais "intimo" diga-se... sendo ela ja minha amiga va a 2 anos.. tenho faado com ela,.. Só que quando tou perto dela se ela vier falar comigo como amigo na mesmanao sei. eu fico quieto.... e ela ainda ha de pensar que nao sinto nada por ela se nao lhe for falar...

O meu problema é.. se for falar engasgome.. tenho vergonha[xx(]... se nao for ela deve pensar que nao "Ligo" a ela.. mesmo como amiga[xx(]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Sim.. tou mesmo"caido"[xx(]

Mas acho que ainda é muito cedo para lhe dizer que gosto da companhia dela,...ate me render pronto..

Acho que devia ir falar com ela pessoalmente, mas num tema normal,... e começarmos a falar mais... Depois quando a "agarra-se" apara outra saida como cinema, cafe,.... logo levava a uma conversa mais atraente e dizia-lhe... O probelma é que ela tem 16 anos e ha sempre o problema do pai e da mae..

Se eu lhe convidar po cinema de noite vem os pais e nao deixam.. o acham estranho.... [xx(].. quero avançar devagar.. nao quero dar ja o golpe [xx(].. nunca senti nada asssim.. nao e so gira .. é mesmo... nao sei mesmo tou a sentir coisas mesmo esquesitas... acho melhor ir devagar falar com ela..
Agora pensar no que vou dizer quando a encontrar é que nao sei[xx(]

Vou te dar a minha opinião;)

Da maneira como tu estás, só vais dizer m****...

Ora bem, se tu não contares que gostas dela, ela vai te achar um gajo maluco, que não tem tema de conversa, e não diz nada de jeito...

E nunca te vai achar piada...

Se tu lhe contares como as coisas são, ou seja que lhe achas "piada", pode ser que ela compreenda que as tuas atitudes "tótó" e até te ache que tens uma certa piada...

Eu sei que isto é mt discutivel :D

Mas é o que penso :)

ar156ob4.gif

Não digas já que gostas dela, ainda a assustas.
Diz que gostaste muito da companhia dela e convidas para ir ao café beber qq coisa.
Assim devagarinho ela tb fica caidinha por ti... :)

quem é ela?!
não é muito provável que a conheça, mas nunca se sabe... anda lá em cima na Secundária?

É muito simples. Manda por SMS o link do tópico aqui no fórum!

citação:Kilimanjaro
AH Membro

Portugal

542 Posts
Colocado - 24/01/2007 : 20:10:29
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por djmllp

citação:
Originalmente colocada por SilverArrow

Obrigado pela opiniao

Eu tava mais numa do " ir ter com ela" quando a vir na rua e meter conversa... e se depois a conseguisse arrastar apa ir sair ou uma coisa assim era mesmo bom .. só que eu ando tao "toto" que engasgo-me todo... fico sem tema... preciso de ajuda pa um tema .. para começar a emter conversa... uma coisa que lhe interesse... mas o que?!?!?.. por muito que pense nao chego la... tou mm a TOA ...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem .. o menos comela ainda era mais feliz... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...

Antes de mais obrigado a todos até agora

Epá... Quem diz a verdade não merece castigo... Ficavas mais feliz, isso nota-se claramente!

Quando não se separam as palavras, o "com ela" é transformado num "comela"! Só faltava o tracinho a separar as sílabas.

Diz que gostaste muito da companhia dela e convidas para ir ao café beber qq coisa.

Exacto!Bom senso e bom timing é meio caminho andado!Além disso, fora seres um trambolho ou um grande labrego, é que a rapariga não vai achar piada a ter um rapaz mais velho a achá-la interessante!

As raparigas / mulheres adora ser desejadas tanto quanto os homens!;)

Exacto!Bom senso e bom timing é meio caminho andado!Além disso, fora seres um trambolho ou um grande labrego, é que a rapariga não vai achar piada a ter um rapaz mais velho a achá-la interessante!

Pois.. era isso mesmo...

Agora tava ali a jantar quando dei por mim tava a escrever o nome dela na sopa com a colher [xx(].. ja tinha la o nome dela na sopa.. a minha empregada é que me deu um caldo pa eu acordar para a vida

(...)tou mm a TOA [xx(]...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem [xx(].. o menos comela</u> ainda era mais feliz[xx(][xx(]... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...[xx(]

Bem.. ca vai [:p]
(...)
Eu asd vezes vejo-a na rua... so que é mais as vezes que ela vem falar comigo do que eu com ela[xx(]...o que eu queria era ir meter conversa comela</u> , pois hoje passei por ela mais 2 amigos que tambem a conhecem) e iamos na palhaçada... ela tambem nao me ligou nenhuma [xx(] é como se nao tivesse acontecido (...)

Não enganas ninguém tu :D

Agora a sério, tens que tentar criar um clima mais especial... Se ela estiver na mesma onda que tu as coisas acabam por fluir naturalmente.

Mas isto sou eu a dizer, e eu não tenho jeitinho nenum para essas coisas. [8D]

citação:Originalmente colocada por Levi

(...)tou mm a TOA [xx(]...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem [xx(].. o menos comela</u> ainda era mais feliz[xx(][xx(]... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...[xx(]

Bem.. ca vai [:p]
(...)
Eu asd vezes vejo-a na rua... so que é mais as vezes que ela vem falar comigo do que eu com ela[xx(]...o que eu queria era ir meter conversa comela</u> , pois hoje passei por ela mais 2 amigos que tambem a conhecem) e iamos na palhaçada... ela tambem nao me ligou nenhuma [xx(] é como se nao tivesse acontecido (...)

Não enganas ninguém tu :D

Agora a sério, tens que tentar criar um clima mais especial... Se ela estiver na mesma onda que tu as coisas acabam por fluir naturalmente.

Mas isto sou eu a dizer, e eu não tenho jeitinho nenum para essas coisas. [8D]

Esta barra de espaço é so partidas [xx(][xx(]...Ela sente uma amizade por mim.. e creio que com esforço ia la... mas tou tao apanhado que nao digo pao [xx(]... vou so organizar as ideias... ainda por cima gastei mais gasolina nestes 3 dias do que na semana passada inteira[xx(]... é o que da andar com carros a gastar 16l.. que porcaria.. tudo me ta a correr mal... ver se começa tudo bem a partir de amanha

Pois.. era isso mesmo...

Agora tava ali a jantar quando dei por mim tava a escrever o nome dela na sopa com a colher [xx(].. ja tinha la o nome dela na sopa.. a minha empregada é que me deu um caldo pa eu acordar para a vida

Tu estás é doente:D:D:D

Isso cura-se com um bom par de tomates e uma boa conversa ! Mas não sejas muito frontal que a miúda pode-se espantar ou chocar;)

Pois.. era isso mesmo...

Tu estás é doente:D:D:D

Isso cura-se com um bom par de tomates e uma boa conversa ! Mas não sejas muito frontal que a miúda pode-se espantar ou chocar;)

De frontal é que eu nao vou ter nada [xx(]

Quero somente falar com ela sem receios e sem mariquices... mas nao consigo... meto-me logo a pesar em tar a fazer figura de toto..[xx(].. vou falar com ela de assuntos actuais dizer-lhe umas coisinhas "fofas [8)]"(que nao sei que tipo de coisas lhe hei de dizer_).. sei la... ando a apanhar da lua

De frontal é que eu nao vou ter nada [xx(]

Quero somente falar com ela sem receios e sem mariquices... mas nao consigo... meto-me logo a pesar em tar a fazer figura de toto..[xx(].. vou falar com ela de assuntos actuais dizer-lhe umas coisinhas "fofas [8)]"(que nao sei que tipo de coisas lhe hei de dizer_).. sei la... ando a apanhar da lua

Figuras de toto já estas tu agora a fazer ao não te desengomares!;)

Fala com ela na boa, o que é o pior que te pode acontecer? E ela não querer e sai-te logo do sistema e partes para outra!

É tão básico e fácil...

Back