citação:
Originalmente colocada por REDLINER_
citação:
Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:
Originalmente colocada por djmllp
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
É pá. Liga-lhe a dizer que gostaste muito do ultimo dia e que gostavas de repetir. Se ela não quer ir beber um café, ou um cinemas ou jantar.
Nem mais. Ah e tal gostei muito do bocadinho ctg, não queres ir beber um cafezinho um dia destes?

Obrigado pela opiniao
Eu tava mais numa do " ir ter com ela" quando a vir na rua e meter conversa... e se depois a conseguisse arrastar apa ir sair ou uma coisa assim era mesmo bom [xx(].. só que eu ando tao "toto" que engasgo-me todo... fico sem tema... preciso de ajuda pa um tema [xx(].. para começar a emter conversa... uma coisa que lhe interesse... mas o que?!?!?.. por muito que pense nao chego la... tou mm a TOA [xx(]...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem [xx(].. o menos comela ainda era mais feliz[xx(][xx(]... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...[xx(]
Antes de mais obrigado a todos até agora
Bem... estas mesmo apanhadinho!!! No teu caso só existe mesmo uma solução...contar a verdade!Ganhar coragem e contar-lhe que estas "interessado na companhia" dela, que gostaste de falar com ela e que a gostavas de ver de novo!
Isso de rodeios não leva a nada!Como ela é mais nova deve ter hábitos bem controlados os seja, sabes à vontade a que horas ela sai da escola e esperas pela altura certa e pimba dizes que voltar a repetir o cafézinho! Ou então, como isto hoje anda tudo trocado, consegue o numero dela e combina as coisas por SMS pois as miúdas hoje em dia funcionam assim...