Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

A vossa primeira grande paixão não foi, ao mesmo tempo, uma obsessão?

Nem mais :)

Deixem o rapaz viver a vida seus desmancha prazeres [:p][:p]

ar156ob4.gif

Ninguém está aqui a fazer nada, eu até o apoio. :D

Só não acho normal certas reacções dele é isso.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

A vossa primeira grande paixão não foi, ao mesmo tempo, uma obsessão?

Nem mais :)

Deixem o rapaz viver a vida seus desmancha prazeres [:p][:p]

Ninguém está aqui a fazer nada, eu até o apoio. :D

Só não acho normal certas reacções dele é isso.

O rapaz é novo pá [:p]

É natural as reacções dele, já que nunca esteve apaixonado a sério;)

ar156ob4.gif

Nao correu muito mal...

Agarrei no E270... fui la ao tal bar ter com elas (que tavam a falar de cusquices.. nao bebem, nao fumam,nao.. nada)...E pedi um cafezinho.. fingi que nao a vi pa ver se ela me falava.. como nao veio logo ter comigo ou me chamou ou algo fui la eu ter com ela e dizer"at tas aqui a fazer?".. bla bla.. até me ter perguntado o "que vieste ca fazer tu" e la disse.. vim beber um café.. para agora ir ao forum do montijo comprar uns ténis novos..(mentiraaa) foi o que me veio a cabeça..Depois disse.. nao me queres fazer uma companhiazinha até la?.. ela olhou pas amigas.. mas eu disse logo"las tambem veem"... Ainda teve de telefonar ao pai dela a dizer que ia com as amigas ao forum.. e fomos la...

Tive sorte de ela precisar de ver uma coisa l.. se nao ficava apiado quase de certeza e mesmo assim 1º qu ela viesse foi uma carga de trabahos..fomos todos.. como sou mta estupido nao paguei nada... que monte d m€.. que eu sou..falamos ainda.. mas as amigas tavam-se sempre a meter na conversa (e ainda por cima a uma que me acha "engraçado")...mas nao correu mal.. foi como amigo" visto por ela...mas deu para termos um conversa agradavel sobre algumas coisas...nao muito esquesitas...

Se eu fosse mais experto podia se calhar ter um tipo de conversa mais intimo.. mas como tou a.. n sei.. quando falava para ela metia-me a delirar... mal ela falava eu desligava so d a tar a ouvir a falar pra mim...adoro-a... nao sei.. (nao passei dos 60 km h o caminho todo) imaginem a moleza com que eu ia... era pa demorar mais tempo..

Foi um "pouco" bem passado... pois ela nao ta a ver aquilo como uma saida comigo, mas sim eu ter-lhe dado boleia ao forum porque simplesmente tambem ia lá..Paciencia..

Já é um começo, ao menos já tás a ter iniciativas, a fazer por isso, a ir á luta...estar parado é que não dá!
Parabéns pela coragem, força nisso! ;) ;)

só custa a pimeira, a partir de agr é sempre a somar, vais ver! manda lhe uma mensagem a dizer que foi uma tarde bem passada e a ''brincar'' com qualquer momento engraçado que se tenha passado. abraço e continuaçao de boa sorte!

Por acaso nao gosto muito de no inicio me por com amizades porque depois de sermos amigos fica lixado tentar outra coisa.
Por mim tem que ser logo no inicio a ver se resulta,porque depois...mas isso sou eu,nao sou nenhum guru na materia por isso é so 1 opiniao.

Amanha vou sair com 2 Universitarias de Aveiro ainda nem pensei muito em como vai correr mas que se lixe se pensarmos muito ficasse nervoso e assim so dificulta a cena.E a ideia de 1 para 2 universitarias so tras pensamentos positivos ; )

Arrisca chega a beira dela,se nao tiveres coragem(no bom sentido)de falares com ela pessoalmente, se falares com ela por tlm diz lhe que andas a ficar caidinho por ela e ves o k ela te diz.
Assim estas + a vontade para lhe dizer o que queres dizer sem medo de levares 1 rejeiçao na cara(isso é que deve ser muito lixado,1 gajo nem deve saber onde se deve meter).Assim por msg nao tens nada a perder,se nao der ficas amigo dela e tentas esquece-la

cumprts e boa sorte

Claro, avança ... sem medo! Porque o medo só nos traz mais insegurança... e o há-de-ser , é! Força... E conta as novidades.

sabes um sitio fixe onde a podes levar?! (pelo menos na minha opinião)

ao "Gaiteiro" em Palmela, a beber um café ou chocolate com natas
sitio fixe, e mt calmo;)

Boas.

Epá, isto dos amores não há experiência que valha. Cada caso é um caso.

Vai com calma e aproveita o momento ... por mais complicado que seja pois um gajo nessas alturas "borra-se" todo!

Abraço,
McDriver

Boas... Nao vou responder a todos particularmente mas ja li as respostas todas..

Sim sinceramente pode ser que se faça dificil depois de eu me fazer amigo dela... mas eu ainda agora cheguei a casa e quando vinha a caminho vinha com o radio no maximo a ouvir um cd que tenho aqui com uma musica que me faz lembrar os momentos que a vejo nao me perguntem porque esta musica mas...(dire straits- brothers in arms).. e vinha a pensar.. tem de valer a pena.. ando com uma foto dela no tablier do carro.. ainda me despisto a olhar...nao sei.. Este tempinho miero qe tive com ela foi dos melhores momentos que me recordo de viver.. e foi um misero tempo e ainda por cima tavam la as amigas a empatar...

Não penso dizer-lhe já.. uma coisa é esta rapariga... se entre ela nao houver nada eu nao sei o que acontece... eu tou sempre a pensar nela...tenho exames pa semana e as minhas folhas em vez de contas,.. tem o nome dela..ja comi mais alguma coisa ao jantar e se calhar vou dormir melhor a pensar que tive um bom momento com ela de que ela tamem nao se deve esquecer assim tao rapido..nao tenho iniciativa nenhuma agora.. se ela encarou isto como "uma boleia" que faço.. se apareço outra vez a convidar-lhe deve dar muita"cana"..

RC esse café é onde ;) gostava de ir la, mas... aqui ha o problema do ela ter juizo.. do pai e da mae,... nao pode ir a qualquer hora do dia comigo ali...

Quanto a dizer-lhe o que sinto por sms.. penso que vai ser esse o meio que vou usar, mas nao ja... mas mais 1 mes talvez... Tenho de combinar umas saidas..mas como.. nao tenho iniciativa para a convidar.. nao posso tar sempre a ir ter com ela e dar boleia as amigas.. tem de ser so eu e ela.. mas como...

vais daqui em direcção a Palmela por a nacional, chegas à subida antes de Palmela viras à direita na rotunda, na rotuda a seguir viras à esquerda para uma estrada a descer e em mt mau estado. andas um bocado (devem ser quase 2km's) e depois vês lá a setas a dizer do lado esquerdo da estrada

;)

P.S.- cuidado, que aquilo da caganeira!
:D

Ela é irma de 1 amigo teu nao é?Entao quando saires + 1 ou 2 x com ela dizes ao teu amigo para como que a meter nojo dizer a irma...Entao andas a sair algumas x com o(...),ainda vai dar namoro etc... e ves kual a reacçao dela depois do teu amigo te contar.Assim ela se nunca pensou em algo + amoroso contigo começa a ter essas ideias e a pensar que é possivel.

Lixado devem ser os pais dela nao sei..1 rapaz de 20 anos a namorar com a minha menina de 16?nem pensar.lol

Mas isso tou na brincadeira depois se tudo te correr bem os pais nao devem ser problema

abraço

citação:Originalmente colocada por rc

vais daqui em direcção a Palmela por a nacional, chegas à subida antes de Palmela viras à direita na rotunda, na rotuda a seguir viras à esquerda para uma estrada a descer e em mt mau estado. andas um bocado (devem ser quase 2km's) e depois vês lá a setas a dizer do lado esquerdo da estrada

;)

P.S.- cuidado, que aquilo da caganeira!
:D

Obrigado pelas indicaçoes;).. ja copiei po word..

Se der a caganeira eu vou so com ela (se puder e for capaz) levo o SL se for preciso acelero

citação:Originalmente colocada por basini

Ela é irma de 1 amigo teu nao é?Entao quando saires + 1 ou 2 x com ela dizes ao teu amigo para como que a meter nojo dizer a irma...Entao andas a sair algumas x com o(...),ainda vai dar namoro etc... e ves kual a reacçao dela depois do teu amigo te contar.Assim ela se nunca pensou em algo + amoroso contigo começa a ter essas ideias e a pensar que é possivel.

Lixado devem ser os pais dela nao sei..1 rapaz de 20 anos a namorar com a minha menina de 16?nem pensar.lol

Mas isso tou na brincadeira depois se tudo te correr bem os pais nao devem ser problema

abraço

Pois eu tambem já dise ao gjo para ver se ele me ajudava mas eles quase nem se falam.. nunca andam ao pe ele anda na univ em lisboa chega a casa as 8 janta sai a noite e dpois dorme pimba univ no dia a seguir.. mas ver se ele a aborda nesse aspecto.. se ele me quiser ajudar claro[xx(].. ainda pra mais ter o azar de ele nao querer...mas ele diz que ainda bem e que até prefere que ela fique bem entregue..

Agora os problemas sao.. ela tem 16.. o pai ainda a vai buscar a escola... ainda nao pode sair.. é extremamente timida... as vezes até se recusa por vergonha. nao sei... eu tambem sou assim.. mas nunca me senti tao apanhado...dame ansias ir pa cama a pensar no que ela esta a fazer naquele momento.. em querer tocar-lhe nos cabelos e nao poder... e ao mesmo tempo a olhar para as fotos dela..

Com ela e sempre dificil levar a um janar ou uma coisa assim... E se ela fosse jantar(quase impossivel nem que fosse a pizza hut) eu nao comia de certeza so de boca aberta aolhar p ela.... nem sei..

Back