Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por McDriver

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Chefes...ja tou quase com ela.. depois de muitas conversas bla bla.. la tive "tomates" para lhe dizer.. mas isso foi a 2 dias prai... agora depois disto tudo oiçlo o outro caramelo a dizer isso.... Fiquei parvo... sobretudo ainda a pensar que nos fosse-mos "amigos"..

É claro que ela nao vai divulgar isto a ninguem (que eu lhe pedi em "namoro")ainda e a resposta que me deu quando lhe disse nao foi o inesperado, até me saltou o coração a boca quando ela disse a resposta que foi "vamos la ver se te portas bem "... a partir dai tenho andado a sair com ela mas ainda nao nos "beijamos".. isso vai ficar para hoje se calhar que at´ta um dia bom e vou tentar ir até a serra da arrabida com ela dar uma volta e "tentar...dar o dito beijo...

Agora ontem eu todo contente da vida... oiço o outro camelo a dizer isto..penso logo em dizer.. nao so por aquilo me ter dado a volta a cabeça a mim, mas tambem por ele a "enganar" como amigo...querem q fique como?!?!

Boas.

Antes de mais quero dar-te os parabéns pois isso vai bem encaminhado :).

Espero que sejas feliz.

Agora, quanto ao facto do outro rapaz ter dito aquilo ... epá, nós os rapazes somos mesmo assim, então quando tamos juntos é um ver se te avias ... montes de alarvidades ditas da boca para fora, mas sem que daí venha grande maldade ao mundo.

Se não estivesses interessado nela provavelmente também anuias na conversa, é mesmo assim ... especialmente vindo de um gajo com os copos.

É que isto de andar no leva e trás tem muito que se lhe diga e um dia, mesmo sem quereres pode-te sair o tiro pela culatra.

Mas pronto, já está, já está ... agora olha, "força na verga", como dizia o outro!

Abraço,
McDriver

P.S.: ainda por cima estás de maré ... o dia dos namorados à porta .
.. supreende-a!

Vamos lá ver qual é a forma [:p]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu não contava...

Mas eu vou contar.. porque ele agora ainda fez pior...Foi dizer aos amigos que eu tinha ficado lixado cccom o que ele disse.. e ainda por cima disse que "ela nao faz o buço".... para me picar.. e picou-se... passei-me dos carretes vou-lhe dizer ja 2 coisas uma e outra.. nao quero saber de nada...

E é com as dicas do basini ;)

Eu não contava...

Mas eu vou contar.. porque ele agora ainda fez pior...Foi dizer aos amigos que eu tinha ficado lixado cccom o que ele disse.. e ainda por cima disse que "ela nao faz o buço".... para me picar.. e picou-se... passei-me dos carretes vou-lhe dizer ja 2 coisas uma e outra.. nao quero saber de nada...

É isso se o fdp ainda nem sabia que ias contar nada e ja esta a mandar bocas agora ****-o.E se ele mandar vir agora que namoras com ela ja sabes...parte-o todo.[:p]

Agora que esta tudo resolvido que nao precises + de conselhos nossos.É sinal que esta tudo a correr bem mas de vez em quando anda aqui fazer um update de como esta tudo a correr:)

Quanto ao dia dos namorados ja tens ideia do que vais fazer com ela ou lhe vais dar?;)

Boas caro vizinho... isso é a tipica discussão de putos e tu já não tens idade para essas cenas tristes dos putos dos Morangos com açucar, caga na cena por agora e quando estiveres mais acente com a tua miuda ( quando já namorarem mesmo ) chegas ao pé dele e impões respeito, dizes que é tua namorada e não admites faltas de respeito.

É simples não precisas de fazer figuras.

Abraço

citação:Originalmente colocada por basini

Eu não contava...

É isso se o fdp ainda nem sabia que ias contar nada e ja esta a mandar bocas agora ****-o.E se ele mandar vir agora que namoras com ela ja sabes...parte-o todo.[:p]

Agora que esta tudo resolvido que nao precises + de conselhos nossos.É sinal que esta tudo a correr bem mas de vez em quando anda aqui fazer um update de como esta tudo a correr:)

Quanto ao dia dos namorados ja tens ideia do que vais fazer com ela ou lhe vais dar?;)

É isso.. por acaso nao tenho ideia nenhuma [xx(]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Boas caro vizinho... isso é a tipica discussão de putos e tu já não tens idade para essas cenas tristes dos putos dos Morangos com açucar, caga na cena por agora e quando estiveres mais acente com a tua miuda ( quando já namorarem mesmo ) chegas ao pé dele e impões respeito, dizes que é tua namorada e não admites faltas de respeito.

Abraço

Ainda por cima é brasileiro [xx(]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Abraço

Ainda por cima é brasileiro [xx(]

E tu ainda fazes caso dessas *****s... fogo nem parece que tens 20 anos...

Tem juizo rapaz ;)

Fdx com o respeito pelos brasileiros desde que namorei com 1 brasileira epa agora ja nao consigo ouvi-los a falar.E sou amigo dela mas porra passado uns tempos aquilo começou me a irritar como o camando. : )

pois.. este brasileiro tem mania que é bom.. tem cabeça tipo ovo da kinder e pensa que é muita bom... é feio que nem um caral-- e diz que os outros e que sao.. nao gosto nada deste gajo...

E vou lixa-lo e é já

Quanto ao que fazer no Dia dos Namorados,da-lhe 1 ramo de rosas e 1 pulseira(nada muito caro) ja que estao no inicio e depois ela fica mal habituada :p...agora quanto ao sitio a leva-la epa leva la para a tua casa,alugam 1 filmezito,ficas enrroscado a ela a verem o filme a escolha dela e uns beijitos e pronto,aí esta 1 ideia para o 1º dia dos namorados juntos!!

É preciso contar cenas à rapariga?

Tipo, se ele tá com *****s, pegas num taco de golf ou de baseball e partes-lhe a cara. Depois, daqui a uma semana ou isso, contas-lhe, como quem não quer a coisa, desvalorizando a cena :D mas quase de certeza que ela no dia seguinte ja sabe.

É preciso contar cenas à rapariga?

Tipo, se ele tá com *****s, pegas num taco de golf ou de baseball e partes-lhe a cara. Depois, daqui a uma semana ou isso, contas-lhe, como quem não quer a coisa, desvalorizando a cena :D mas quase de certeza que ela no dia seguinte ja sabe.

Se houvesse mais pessoas como o Mob este pais finalmente ia para a frente!! :D

Agora a sério, para quê contar? Quando ele souber que namoram chegas lá e dizes-lhe para ter cuidadinho com o que diz ou então o mais provavel é levar com uma estrela à altura da cintura... ;)

Se és homem resolves as coisas com o gajo, não é ires fazer queixinhas a ela, ainda desces é na consideração dela. Depois se ela perguntar o que se passou com vocês se ainda achares necessidade de contar logo contas

Eu não contava...

nao desças ao nivel dele, alem do mais ela vai pensar q és um queixinhas:D

a maneira de te vingares dele ja esta feita, foi o facto d estares quase a namorar com ela, isso sim vai deixa-lo K.O ..[}:)]

citação:Originalmente colocada por Suarez

Se és homem resolves as coisas com o gajo, não é ires fazer queixinhas a ela, ainda desces é na consideração dela. Depois se ela perguntar o que se passou com vocês se ainda achares necessidade de contar logo contas

ora nem mais :)

ela ainda nem é tua namorada, se fosse e ele dissesse aquilo d ela n fazer o buço, tb nao tinhas nada q ir fazer queixinhas, das-lhe logo 1 murro nos corn*s,dps qnd ela souber e te perguntar diz q ele tinha gozado com ela etc e q nao admites esse tipo de atitudes a frente dela

^^

Epa se ja tas quase a namorar com ela realmente caga no gajo....se quiseres vingar-te ****-lhe a tromba,,agora é preciso ver que muitos aqui dizer faz lhe isto faz lhe aquilo mas nem sabem a constituiçao fisica de nenhum dos 2!!Voçes sabem la se o brasileiro nao é 1 bicho do crl..falar é facil!!Se realmente vires que das conta do recado da proxima vez que ouvires alguma coisa menos agrdavel de voçes os 2 ja sabes o que fazer..tareia no gajo!!Mas visto que as coisas estao bem encaminhadas nao ligues a isso..
Se quiseres mesmo dizer epa agora que estao quase a namorar dizes-lhe que ficastes lixado 1 vez que ja gostavas dela e que ouvistes esse gajo a dizer-lhe isto e aquilo de dela e so te apetecia partir-lhe todo mas que se ele voltar a falar dela tu vais la e partes-lhe a cara toda.
Assim nao passas por queixinhas nem te fostes chibar pois tas a prevenir a tua namorada de certos"amigos" dela.

Mas que entre nós a maioria das x conversas de miudas descamba para aí descamba!!

Mas atençao que ha certas amigas minhas que nao falo dessa maneira,tudo depende do grau de afinidade,se for mesmo grande amiga minha tenho respeito se for mais 1 conhecida posso dizer 1s coisitas:D.Mas se ouvisse certas bocas + porcas sobre grandes amigas minhas também nao lhes ia dizer pois toda a gente sabe que nós somos uns porcos[8)],mas como o Kili gosta dela é diferente.Ele que faça o que achar melhor;)

cumprts

Kili, na minha opinião é ridículo ires fazer "queixinhas".

Se não gostaste do que ouviste resolvias logo o assunto na hora. Ainda estás a tempo ... mas com ele :)

Isso fazer queixas é mesmo mau. Todos sabem que entre homens dizemos estas coisas, mesmo até da boca para fora. Mas boa sorte à mesma.

Back