Kilimanjaro
Banido
citação:Originalmente colocada por McDriver
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Chefes...ja tou quase com ela.. depois de muitas conversas bla bla.. la tive "tomates" para lhe dizer.. mas isso foi a 2 dias prai... agora depois disto tudo oiçlo o outro caramelo a dizer isso.... Fiquei parvo... sobretudo ainda a pensar que nos fosse-mos "amigos"..
É claro que ela nao vai divulgar isto a ninguem (que eu lhe pedi em "namoro")ainda e a resposta que me deu quando lhe disse nao foi o inesperado, até me saltou o coração a boca quando ela disse a resposta que foi "vamos la ver se te portas bem "... a partir dai tenho andado a sair com ela mas ainda nao nos "beijamos".. isso vai ficar para hoje se calhar que at´ta um dia bom e vou tentar ir até a serra da arrabida com ela dar uma volta e "tentar...dar o dito beijo...
Agora ontem eu todo contente da vida... oiço o outro camelo a dizer isto..penso logo em dizer.. nao so por aquilo me ter dado a volta a cabeça a mim, mas tambem por ele a "enganar" como amigo...querem q fique como?!?!
Boas.
Antes de mais quero dar-te os parabéns pois isso vai bem encaminhado.
Espero que sejas feliz.
Agora, quanto ao facto do outro rapaz ter dito aquilo ... epá, nós os rapazes somos mesmo assim, então quando tamos juntos é um ver se te avias ... montes de alarvidades ditas da boca para fora, mas sem que daí venha grande maldade ao mundo.
Se não estivesses interessado nela provavelmente também anuias na conversa, é mesmo assim ... especialmente vindo de um gajo com os copos.
É que isto de andar no leva e trás tem muito que se lhe diga e um dia, mesmo sem quereres pode-te sair o tiro pela culatra.
Mas pronto, já está, já está ... agora olha, "força na verga", como dizia o outro!
Abraço,
McDriver
P.S.: ainda por cima estás de maré ... o dia dos namorados à porta .
.. supreende-a!
Vamos lá ver qual é a forma [