Ooze27
New member
Quem é que acha normal?! aqui no forum ninguém te disse que era normal!!!! só se foi por PM.
Agora, isso não responsabiliza, de forma alguma, a marca. Tu sabes a diferença, não te dá é jeito dizer que sabes a diferença porque estás chateado. passou a garantia, ponto final paragrafo. Atira-te de cabeça para um Bentley e vais ver que garantia é que te dão 1 dia depois da garantia acabar...
Até dizia Rolls, mas é do grupo BMW e há gente sensivel por aqui.
marcas a dar o beneficio da dúvida fora da garantia sem avaliar? LOL só se o chefe de oficina fôr estúpido. Também há muitos.
que marca é que comprarias?
Ao estares a defender com unhas e dente a marca pareces achar normal, pelo menos é a percepção que se tem, tu e outros. Se fosse um Citroen/Peugeot/Renault aposto que cantavas uma musica diferente. Nem peças de desgaste (como pastilhas de travão) gastam tão rápido.Eu troquei agora as pastilhas de travão e faço cerca de 30000kms para cima por ano, como é possível as pessoas acharem normal a atitude da BMW em considerar uma embraiagem peça de desgaste na situação que o utilizador mencionou.19000 kms??? E vocês ainda defendem?
E já que falaste em garantia e andaste para aí a falar em RR e Bentley, não é preciso ir longe, basta ires a um forum da renault e veres os famosos casos de injectores e vê a atitude da marca para com clientes com revisões feitas na marca com carros fora da garantia. Comparticipações de 80% no material etc. E estamos a falar de Renault que é uma marca meeehh. Parecem os fanboys da Apple, se acontece fora da garantia já não é culpa da marca. Repito, tu e outros podem não ter dito directamente que acham normal mas todo o burburinho que geraram e bocas ao utilizador indica isso mesmo. Um gajo agora nem pode criticar um carro que queima a embraiagem aos 19000 kms sem virem não sei quantos a defender a dama da companhia.
E para rematar ainda mais a defesa acérrima perguntaste logo a outro utilizador que carro comprava só porque disse que nunca mais comprava BMW. Acho que qualquer marca não queima
embraiagens do pé para a mão, mas isso sou eu a falar....