Explica lá essa teoria.
A teoria é que tem mais efeito varrimento com apanhador que propriamente aspirador.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Explica lá essa teoria.
A teoria é que tem mais efeito varrimento com apanhador que propriamente aspirador.
Ando a pensar comprar uma cena destas. O que se recomenda? Xiaomi Vacuum Cleaner Mop cumpre?
Tá fora de questão rebentar 300 paus numa coisa dessas []
x2
Vou namorando aqueles do Lidl de 1xx€ e já é bom. Com 2 gatos em casa, isto dá um jeitão.
Tava aqui a ver o Xiaomi MIJIA 1C, era agradável sacar ai uma oferta de Blackfriday a uns 150€/170€.x2
Vou namorando aqueles do Lidl de 1xx€ e já é bom. Com 2 gatos em casa, isto dá um jeitão.
Tava aqui a ver o Xiaomi MIJIA 1C, era agradável sacar ai uma oferta de Blackfriday a uns 150€/170€.
Interessante tb era conseguir um que para além de aspirar passe uma humidade só para limpar tb.
Comprei um chinês... Não me sinto preparado para gastar num aspirador o que custa um Dyson. Além disso do que vi, sem por em causa que os Dyson são os melhores, tenho muitas duvidas que a diferença de preços seja justificada.
O modelo é o Dreame XR Premium.
Na amazon custa cerca de 230€ ( https://www.amazon.es/Dreame-XR-Asp...keywords=dreame+xr&qid=1599297661&sr=8-5&th=1 ), mas eu comprei com um cupão de desconto, numa dessas lojas com armazém em Espanha por 160€, foi um preço muito bom porque já andava a controlar preços há algum tempo, mas por 170~180€ arranja-se muitas vezes.
Para quem não conhecer a Dreame é uma marca do ecossistema da Xiaomi que tem tido bastante atenção neste segmento porque tem produtos muito bons atendendo ao preço. Do que já vi do aspirador o que posso dizer é que os materiais parecem-me ser de boa qualidade, a bateria dura que chega e sobra para o uso que lhe pretendo dar, traz acessórios para tudo, uma base de carregamento onde fica tudo arrumadinho, é super pratico, os filtros e acessórios são quase todos laváveis, e a potencia de aspiração é surpreendente. Posso mesmo dizer que estive a testar numas carpetes que tinham sido aspiradas no dia anterior pelo meu robot e fiquei preocupado com a quantidade de lixo e cotão que saiu :sh). Em chão duro, soalhos, mosaicos, etc.. nunca é preciso passar do nível mínimo de potencia para limpar tudo de forma eficaz.
Já agora, o meu principal interesse é pequenas limpezas, como por exemplo após as refeições. Porque tenho um bebe e um miúdo de 4 anos e em especial o miúdo, depois de comer deixa uma verdadeira sementeira de arroz, migalhas, etc.. no chão. O robot para essas tarefas não é minimamente pratico, porque obriga a desviar cadeiras e sair da cozinha para ele andar à vontade, o aspirador tradicional ainda é mais chato, tenho que ir buscar o mono a outro piso da casa, lidar com fios, tubos, etc... Vassouras não gosto porque só servem para levantar lixo para o ar. Com isto é só pegar quase como se fosse uma mopa e zás, 2 minutos e está aspirado. Ainda por cima ficou instalado num espaço tipo vassoureiro que tem no canto do móvel da minha cozinha, pelo que para mim é um conforto brutal.
Diria que com esse valor compras quase o Cristiano Ronaldo dos aspiradores.eu estou para comprar um Robot Aspirador mas não percebo mesmo nada disto
as características que eu queria eram estas :
- que fosse o minimamente inteligente
- que subisse os tapetes
- que ele soubesse como carregar a bateria
e não sei isto de como acumulam o lixo, eles têm um género de saco ?! se for tipo saco eu quero que sejam fáceis de encontrar e comprar
que marca e modelo me aconselham e onde comprar ?!?! até 800 euros
Diria que com esse valor compras quase o Cristiano Ronaldo dos aspiradores.
Não tenho nenhum desses mas gostava de ter, mas há sempre por aqui cabos por todo o lado e tenho receio de que fique tudo enrolado e lixe o aspirador.
eu estou para comprar um Robot Aspirador mas não percebo mesmo nada disto
as características que eu queria eram estas :
- que fosse o minimamente inteligente
- que subisse os tapetes
- que ele soubesse como carregar a bateria
e não sei isto de como acumulam o lixo, eles têm um género de saco ?! se for tipo saco eu quero que sejam fáceis de encontrar e comprar
que marca e modelo me aconselham e onde comprar ?!?! até 800 euros
Compra um que tenha paredes virtuais, e bloqueias as zonas onde não queres que ele passe.Diria que com esse valor compras quase o Cristiano Ronaldo dos aspiradores.
Não tenho nenhum desses mas gostava de ter, mas há sempre por aqui cabos por todo o lado e tenho receio de que fique tudo enrolado e lixe o aspirador.
Com esse orçamento é este.
https://www.radiopopular.pt/produto...ntokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo
Faz tudo o que dizes e ainda descarrega sozinho o lixo para o saco. A iRobot é pioneira neste tipo de aspiradores, não te vai faltar sacos..
Basicamente ficas com o topo de gama dos aspiradores inteligentes.
obrigado pela resposta
por acaso já tinha ouvido falar no Roomba, mas agora com tanta marca que existe é mesmo uma confusão, até no Lidl já apareceu.......
é tipo a Bimby dos aspiradores, é isso ?!
aconselham então esta marca ?!
e esses sacos do lixo são fáceis de encontrar tipo numa Worten ou algo assim ?! não vi lá nenhum saco para Roomba![]()
Tens/recomendas algum?Compra um que tenha paredes virtuais, e bloqueias as zonas onde não queres que ele passe.
É verdade que fios não são muito amigos deste tipo de robots.