Tens uma maneira esquecita de falar[]
Ele não é Português, coitado do homem.
Juventude (e falo mesmo para todos, inclusivé eu!)Ele não é Português, coitado do homem.
Juventude (e falo mesmo para todos, inclusivé eu!)
às vezes é melhor um bocadinho menos de reacção...
Nao sei se o offspring é ou não português, ou se o português é a sua lingua principal, mas por vezes um post inofensivo e que é até bem humorado, pode ser interpretado do outro lado como um post que ataca o intelectuo de alguém e nada bem humurado!
Para pensar...
Voltemos ao tópico... ainda não sei quanto custa um C63 amg por aí...
E já há C63 amg por aí à venda? Dasse...
Ou não é, ou viveu fora muito tempo, já foi falado aqui, em situações semelhantes a esta.
Será que as retomas de Golf IV são bem pagas?
Em qualquer país o low profile é sempre recomendado, no 3º Mundo recomenda-se ultra low profile e um veiculo blindado.
Este caso cheira a Inside Job por todo o lado, eles sabiam bem ao que iam.
P.S. - Em Maputo há algum lugar para utilizar os 457cv
Ex:
Um "normal" Toyota Land Cruiser
http://www.armored-vehicles.de/en/armored_cars.html
http://www.armored-trucks.com/search/images/200587.gif
http://www.armored-trucks.com/search/images/985698.gif
Tens fotos do C63?
Olha para o avatar []
Tudo bem que são mais baratos que em PT, mas tens que ter consciência do meio envolvente, nem 1% dos Moçambicanos poderiam adquirir um veiculo desses, não há estradas para utilizares as suas potencialidades, etc.Bem,
A NetStar já me avisou que o carro está a seguir para norte, mas de um momento para o outro perderam o sinal... QQ das formas os gajos das fronteiras estão atentos... Pode ser que o carro volte
Eu entrei no condominio pk pensei que iria ficar protegido, mas não serviu de nada...
Ontem roubaram um Range Rover TD V8 a um gajo muito importante...
Estes carros são normalmente "encomendados" noutros países (Zimbabwe, Botswana, Angola)
Vou activar o seguro que cobre tb a minha casa e andar com a vida para a frente...
Por fim fiquei sem carro
P.S. Muitos dizem que compro carros caros, mas estes são muito mais baratos que em portugal por exemplo...
O Avatar é um 63 AMG ... não deve ser o dele ...
O Avatar é um 63 AMG ... não deve ser o dele ...
Vai até à 1º página!
Ele diz que é o do avatar...
Tudo bem que são mais baratos que em PT, mas tens que ter consciência do meio envolvente, nem 1% dos Moçambicanos poderiam adquirir um veiculo desses, não há estradas para utilizares as suas potencialidades, etc.
Conheço pessoas que poderiam comprar Ferraris todas as semanas, mas nem 1 têm, tu nem sabes o nome deles, nem nunca os viste nas revistas cor-de-rosa, lá só aparecem é tipas/os cheios de manias e dividas, que vão às festas para comer e beber de borla, que viajam com patrocinio da revista X, que utilizam o carro Y emprestado pela marca para fazer publicidade, que vestem a roupa Z porque são pagas para tal, etc.
Não precisas de mostrar a meio mundo que tens um bom emprego e que tens algum dinheiro, tens que aprender a ser comedido, sei que não é fácil, mas tens que o fazer para tua segurança e da tua familia, pricipalmente enquanto viveres em países do 3º Mundo []
Cumps
Isto ainda lá vai. [][
][
]