Assalto

Eu concordo de certa forma o que disseste.

Acho que as pessoas têm o direito de mostrar o que têm, andar com os carros que possuem, etc. Mas quem se mostra com mais posses está mais sujeito a estas situações, infelizmente.

Aliás, pensei que isto fosse mais do que lógico... Não se deve ter ventosas de GPS. Mas já viram a trabalheira que é andar a tirar a ventosa do GPS cada vez que a pessoa sai de um carro? [8b] Não tem lógica.

Um carro que tem uma ventosa no pára-brisas, a probabilidade de estar lá dentro um GPS é elevada... É um mimo para os ladrões. Conheço N casos do género que originaram em assaltos.

Assim como uma pessoa que aparenta ter posses, está sujeito a assaltos. E creio que tenha sido um assalto premeditado. Ainda por cima à mão-armada... Hum...

Mas é frustrante as pessoas trabalharem para ter as suas coisas, para viver a vida ao máximo e usufruir das suas coisas para um bando de anormais nos roubarem tudo.

Ainda bem que não nínguem vos fez mal... Seria o pior desfeixe da situação.

Assaltaram-me o carro precisamente por uma ventosa de gps!![8b]

Deviamos estar todos a lamentar o que aconteceu, sintoma do mundo em que vivemos, mas parece que há esteja preocupado por ele ter estatuto e/ou segurança :rolleyes:.

Bem, mas no fim de contas o importante é saber que o colega Salahudeen está bem, apesar de tudo, bem como a sua família.

Uma coisa... e só por curiosidade... que fazem eles com um carro desses roubado? Peças? Vendem-no? A quem? Quem vai comprar isso não terá dinheiro para comprar um à mercedes? Coisas que me passam pela cabeça... que não me fazem entender o mundo do crime...
E outra coisa, esse carro por aí custa quanto?

É por isso que por aí é normal andar-se de motorista... :S

Deviamos estar todos a lamentar o que aconteceu, sintoma do mundo em que vivemos, mas parece que há esteja preocupado por ele ter estatuto e/ou segurança :rolleyes:.

Bem, mas no fim de contas o importante é saber que o colega Salahudeen está bem, apesar de tudo, bem como a sua família.

depois de tanta coisa que se vê aqui no fórum, um gajo já desconfia da própria sombra...[:p]

quanto à história, é lamentável e terminou em bem, porque o essencial é que nada tenho acontecido ao Salahudeen à excepção das perdas materiais.

Uma coisa... e só por curiosidade... que fazem eles com um carro desses roubado? Peças? Vendem-no? A quem? Quem vai comprar isso não terá dinheiro para comprar um à mercedes? Coisas que me passam pela cabeça... que não me fazem entender o mundo do crime...

e quem disse que os gajos que roubaram nao eram da mercedes?

ha que considerar todas as hipoteses...

c63 amg

Matricula Sul Africana...

muda-lhe as chapas (se conseguires e não tiveres de pagar os direitos)

carros potentes no maputo com chapas sul-africanas, ou foi roubado lá, ou é de alguem de papel.

cumprimentos e que tudo se resolva pelo melhor

Não queres ser mais directo Vanquish? [:D]:rolleyes:
Só lhe faltava dizer fotos do AMG com uma revista AHO ao lado!
theyareontome.gif
Agora fui...

Last edited:

um C63 amg para peças é muito novo.

mas com chapas sul africanas é para o mercado negro.

cumprimentos

só não entendo uma coisa, si sabias que estavas a ser seguido, porque não o despistaste? mesmo com a estrada esburacada, mais vale perder uns amortecedores, que o ouro,diamantes,USD, carros,etc, si a estrada estaba esburacada tambem para eles estaban, tinhas un carro mais potente já estabas en vantajem, porque não ligastes alguem? psp,amigo,etc, ou parabas frente a uma escuadra??

só não entendo uma coisa, si sabias que estavas a ser seguido, porque não o despistaste? mesmo com a estrada esburacada, mais vale perder uns amortecedores, que o ouro,diamantes,USD, carros,etc, si a estrada estaba esburacada tambem para eles estaban, tinhas un carro mais potente já estabas en vantajem, porque não ligastes alguem? psp,amigo,etc, ou parabas frente a uma escuadra??

Ainda assaltavam o desgraçado do unico policia também![:)]

Tens uma maneira esquecita de falar[:)]

Isso foi em que Lingua?

Back