Assalto

É normal que pelo teclado as coisas fluam muito melhor, olha eu, quando estou com alguém cá do forum tou quase sempre calado!

É normal que pelo teclado as coisas fluam muito melhor, olha eu, quando estou com alguém cá do forum tou quase sempre calado!
A questão não é estar calado ou não... eu quando falo em decepções é serem algo pela frente, e depois outra no virtual.

Geralmente para o negativo a passagem real->virtual.

Algumas pessoas já me conhecem e muitas vezes mando umas piadas, quer aqui, quer nos encontros. Mas nem sempre se pode ser o real por aqui... muitas pessoas levam a mal ou interpretam mal, e por vezes até pessoas que nos conhecem interpretam mal. Não estão certos ou errados, mas há muita gente que leva isto demasiado a sério, para o bem ou para o mal... eu acho que quando se levam coisas demasiado a serio ou a brincar, é mau!

Última edição:
Quero desde já dizer...

(...)

Se for tudo inventado, tenho pena do Salahudeen.

Independentemente disso, eu não consigo acompanhar estas "vidas" virtuais, sou daqueles gajos que sou levado facilmente (naõ estou a dizer que é mentira). Efectivamente não fixo pormenores por aqui, mas é engraçado ter pessoal que está atento a tudo!

Já agora, daí dos inspecores, e eu, não tenho nenhuma falha?

Idem....

Quero desde já dizer...

Estou aqui a rir-me! lol

Se for tudo inventado, tenho pena do Salahudeen.

Independentemente disso, eu não consigo acompanhar estas "vidas" virtuais, sou daqueles gajos que sou levado facilmente (naõ estou a dizer que é mentira). Efectivamente não fixo pormenores por aqui, mas é engraçado ter pessoal que está atento a tudo!

Já agora, daí dos inspecores, e eu, não tenho nenhuma falha?

Tu estás feito Taveirada!!!!
[:)] [:)] [:)]

Eu acho que sou igual (não estou é tão a avontade, porque não estou normalmente pessoalmente com a pessoa), se alguem achar o contrário que diga!

Mas entendo o que queres dizer (quantas vezes já li "ele ao vivo até é porreiro")

Voltando ao tema, fiquei baralhado com a história do nome que o Sala disse ter noutro tópico, um tal de João Pedro qq coisa...

Confesso que tudo o resto é até explicável, acredito nele até prova em contrário, mas esta história do nome está estranha... a sério que está...

Que tópico mais estranho![:D] [:D]

Chego do trabalho, e já tem o dobro do tamanho, e users novos, e users novos que se lembram de coisas que nem eu me lembro ( e já ca ando há algum tempo, e todos os dias, quase)....

Enfim....

Continuem, está a ser porreiro!!!!!

Aliás, é pena não haver sempre um tópico assim todos os dias[:D]

Voltando ao tema, fiquei baralhado com a história do nome que o Sala disse ter noutro tópico, um tal de João Pedro qq coisa...

Confesso que tudo o resto é até explicável, acredito nele até prova em contrário, mas esta história do nome está estranha... a sério que está...
Mas ele alguma vez disse que tinha dois nomes?

Não será o nome real e o de "baptismo"? ;)

Tipo os chinocas... é com cada nome real vs nome ocidental... lol

Ou seja, o CV que tens dele não tem esse nome, João Pedro!!![:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Ou seja, o CV que tens dele não tem esse nome, João Pedro!!![:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Exacto...

Pode ser como o Taveirada disse que seja um nome de baptismo versus um nome "ocidental"... mas é estranho.

Gostava muito que o Sala cá viesse explicar algumas coisas, mesmo sem entrar em pormenores da vida dele podia dar umas luzes do que se passa e levantar este clima de suspeição.

Eu quero acreditar que é tudo verdade [;)]

eu acho que ele já deu uma explicação qualquer para o nome, agora onde e quando não me recordo.
o user ganhou alguma credebilidade para mim quando li que tinha enviado um CV a alguém daqui e que tinha recusado um emprego muito bom, agora porquê não sei...no entanto se houve tanta gente a encontrar determinadas falhas então talvez possa haver algo que suscite o interesse de todos...vamos aguardar lol

É uma sensação tramada, não é? [:D] [:D] [:D]

Tens os contactos dele... liga-lhe ou manda-lhe um mail!

Mas parece que existem demasiados factos contraditórios...

Parece-me pouco provável que esse user seja "real".....e fiável....[;)]

eu tb me considero um user ja com algum tempo e n tenho posts por ai alem
gosto mais de ver do que escrever :)

ps- e tenho saudades do Rei dos Pikos, deviam por os post dele outra vez

Isso é que era!![:D] [:D]

E o Toni e o Zeze[:D]

Enfim, dava para rir um bocado!

Mas os seus "criadores" ainda por aqui andam...

Ainda não havia lido este tópico, deveras muito interessante, e eu que nem gosto de novelas lol, bem fico esperando calmamente as cenas do proximo capitulo.

TO BE CONTINUED...........:sh)

Um tipo descuida-se um pouco e perde a festa toda? Estas coisas é que deviam vir na newsletter da AO!

Sabem que mais? Isto deu-me uma ideia fantástica, os mods mais corajosos podiam fazer um podcast a comentar os casos da semana, estilo futebol, só que do fórum! [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior